Kiko Loureiro no Jô

Autor Mensagem
kiltz
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
nossa ridiculo vc e seus dizeres q vc chama de argumento AIOEHioAS...
mas isso n vem ao caso...
soh queria saber se vc critica tanto a ponto de dizer q eh ruim, faz melhor? tipo, n so fã do kiko loureiro, mas n falo q as musicas dele sao ruins pq n faço melhor... criticar a musica, com argumento com base axo q seria bom, mas falar do jeito q tu fala eh pq faz melhor...
espero q tu entenda e saiba responder q nem gente, coisa q tu n fez com o marisco...

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


po, ele eh o cara que mais "toca facil" que ja vi..parece q ta brincando qnd toca...

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


O Timbre tava uma bosta mesmo mas acho que isso foi problema da equipe do Jô que não soube microfonar o ampli direito, no do Satriani o timbre saiu uma merda tb...

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho foda demais Pau de Arara pra mim é a melhor musica do cd, ele misturou elementos da musica popular brasileira ficou muito bom, não aquela copia vagabunda de Satriani e Vai como No Gravity.. Loureiro é foda!

Lucas Freire
Veterano
# nov/05
· votar


Vixi cara eu tbm durmi .., começei a ver linha direta e dormir veio.., alguem ai gravou(uplou) e pode botar ai pra nois baixar..., tava muito afim de ver vei., to ate chorando.., snirf...

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Lucas Freire
ve no outro topico q postaram

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


ow...c alguem tiver o video, posta ae pra gente....

valeus!!

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


son eu q achei o timbre diferente interessante? hauhauhau. q mal gosto pra timbres esse meu.

quanto a apresentacaum em si, eu vi pequenas falhas, mas tb nada muito feio naum. poucas erradas normais, embora normalmente ele faca melhor.

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


pow naum to conseguindo baixar pelo rapidshare, alguem pod fazer o upload em outro site?

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
ta na pagina 7 desse topico ue

guilb
Veterano
# nov/05
· votar


o bom do progama foi a loirinha linda
maravilha!!!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/05
· votar


Kiko usando um Mesa Boogie ??? Eo Dark Angel da Warm ??? No maior veiculo de comunicação do pais ele não usa a matrca que ele endorsa ??? Ele vai ter problemas ....

Antigma
Veterano
# nov/05
· votar


ou
o q EXATAMENTE o jo soares falou pra atiçar tomati e kiko?

spy2k
Veterano
# nov/05 · Editado por: spy2k
· votar


Pra mim foi totalmente previsível oq ele ia tocar.

:/

Não gostei muito, não consegui escutar o baixo do andreoli também.

Mas mesmo assim pau de arara ruleia.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


Antigma
o q EXATAMENTE o jo soares falou pra atiçar tomati e kiko?
jo soares tava brinacndo como sempre. toda vez q vai um sax la ele zoa o derico, quando vai um guitarrista zoa o tomati e assim por diante. isso eh normal. nada de extraordinario

o jo faloU: "ta vendo aí, ve se aprende a tocar agora"

o tomati falou q ele e o kiko eram velhos amigos

aí o jo brincou denovo: "mas vc naum odeia ele não?"

eheh,. todo programa rola isso.


O engraçado eh q parece q so eu gostei do timbre da guitarra. agora o som tava com algum problema, tinham notas que literalmente não saiam. se fossem abafadas seria erro do kiko, mas notas simples e tocadas não saiam.

quanto a no gravity, fui lembrar agora, tem uma incrivel semelhança com cryin, mas tb eh muito bonita.

o cd em si ta bem diversificado! altas misturas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro no Jô