Autor |
Mensagem |
Maloid Veterano |
# jul/03
ele eh o guitarrista do system of a down...eu curto system..mais pelas musicas naum da pra dizer q ele manda muito bem.. mais eu baxei uma guitar lesson dele... e ele apavora.. o cara manja pra kct..mas ele naum mostra isso nas musicas da banda.. o q vcs acham?
|
Keldorn Veterano |
# jul/03
· votar
eu vi uma "aula" dele e vi q manda bem em base mais nem vi nada muito diferente do q ele toca no soad.
|
Maloid Veterano |
# jul/03
· votar
na guitar lesson ele faz altas escalas e altas tecnicas progressivas.. ele faz muita coisa fora dos cds sim.. caso vc seja membro do guitar.com procure q vc acha a video aula... mas eh um arquivogrande caso vc tenha 56k..
|
JEM 777 Veterano |
# jul/03
· votar
eu acho que tenho essa video aula....é a que ele toca iron man...e diz que esse foi seu primeiro riff???
|
Shavo Odadjian Veterano |
# out/04
· votar
sim
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
afff cara, aquela "lesson" é um lixo, com todo respeito...
E system of a down é uma merda, com todo respeito, hahahahaha....
|
crau Veterano |
# out/04
· votar
www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs
www.brasilguitarra.ar.gs
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
e ele apavora.. o cara manja pra kct
eh ele manda d+...baxa um video do satriani,steve vai ou malmsteen e c vai ver oq eh manda mtu...
nada contra soad pq eu gosto das musica mas o cara nao manda nada velho
|
SOAD_MANIACO Veterano |
# ago/05
· votar
O CARA MANJA PA KCT
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
SOAD_MANIACO
MANO O TOPICO EH D JULHO D 2003
PARA D FICAR UPANDO ESSES TOPICOS VEIOS CARAI
se quiser falar algo novo, cria um, se nao tiver nada q seja util pra falar, nao fala
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
SOAD_MANIACO
Vc parece mulher do cara. Ele não toca nada, isso eh evidente, muda de assunto, cara!!
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
vou reviver esse tópico só pra mostra a ''inutilidade'' (não sei se isso existe) dele!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Aff, só upada fail nesse tópico. Desde 2003 ninguém acrescentou nada no mínimo relevante sobre o cara.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
renatocaster foda,pessoal não sabia oq era guitarrista virtuoso naquela época!
|
Dudurlz Veterano |
# mai/12
· votar
o Daron Malakian supre melhor do que ninguém a guitarra do System of a Down. Não vou dizer que ele manda beeeem mas dentro da intenção da banda, que é fazer um som simples, ele é bom. Sem contar que é um ótimo compositor.
|