Comprei (e já vendi) uma Tagima Zero Bomba Relógio Signature

Autor Mensagem
_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


kra onde tu compro por esse preco? 1300 conto eu to querendo comprar uma so q ta 1500. Kra e eu ja vi mta gnte com a Tzero q duro mto tempo e alem disso eu axei ela uma puta guitarra, um braco mto confortavel e um som mto bom.
mas ae se vc souber algum site de loja q tenha essa guita por esse preco me avisa ae vlw
flw

ricardo metallica
Veterano
# nov/05
· votar


imagino q o cara q toca punk vai ter bastante trabalho com a floyd rose SE FUDEU hUAAHuAHuAhuAhau

Thiago ed
Veterano
# nov/05
· votar


se vc tirasse todas as peças e vendesse separadamente vc ganhava mais q 650...mas ia demora mais tbm...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


por essas e outras tenho MARCAS
gibson - ibanez - epiphone
comprei todas zero, uma delas por encomenda (não vi antes)
VIERAM SEM DEFEITO!

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


só porque eu to pensando em pega uma tagima...

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


ja vi 03 tagima assim na minha cidade só esse ano , uma minha que eu mandei pra tagima e ficou 01 mes lá , mas voltou com braco novo, a do outro guita da minha banda que nem quiz mandar a guita arrumar e uma telecaster que ainda ta na loja pra vender ...ah e tem mais uma strato que tinha na loja que nem sei onde foi parar que o traste tava foda! raspava tudo ,se desse slide perdia a mão !

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


mandei um e mail pra tagima e coloquei um link deste topico pros caras se tocarem e fazerem umas guita com mais qualidade !

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


DIEGOGUITAR

isso é sério
mesmo que consertem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei (e já vendi) uma Tagima Zero Bomba Relógio Signature