Autor |
Mensagem |
Denis_Metal Veterano |
# out/05
Ae galera... eu keria sabe se Lauren Strato eh boa... pq ta barata (270 reais),
mas em compensação tem uma Shelter Strato (360 reais) ... e tem uma Golden Usada (380 reais)... kual vale mais a pena pra começa??
e eu keria Sabe se LAUREN presta ou nao!! VLW!!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
e eu keria Sabe se LAUREN presta ou nao
Quem é essa mina ???
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
nunca ouvi falar
pior q tonante nao deve ser
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
Marca diabo é furada!! vai de shelter
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
É...
uma grande merda!
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Rauph Lauren é boa só é muito cara a de 100 ml.
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
hahaha
Denis_Metal
Num é boa nao, guitarra feita de papel nunca é boa. Eu falo isso pq já testei uma dessas strato.
|
Thainan Guitar Nirvana Veterano |
# out/05
· votar
se vc quer nessa faixa , eu comprei uma SHELTER(ñ é strato) , de 420
, mas meu colega tem uma SHELTER strato com floyd e 4 captadores
ela é mto boa , acho q foi 399 mas se vc ja tem uma base boa de
guitarra ......compra uma FENDER!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Thainan Guitar Nirvana
Tinha que ter Nirvana no nick mesmo...
|
rblopes Veterano |
# out/05
· votar
Denis_Metal> nunca toquei numa, mas já vi de perto ñ muito acabamento, junta mais uma grana e compra essa shelter ae
|
metalshd Veterano |
# out/05
· votar
Denis_Metal
Já tokei numa , é melhor q golden , mas compensa vc juntar uma grana e comprar ou uma shelter ou uma tagima.
|
Denis_Metal Veterano |
# out/05
· votar
vlew galera... ^^
se tivesse grana sobrano ia de Ibanez ou Fender ... mas tem q ih pra uma mais fraquinha =PP
|
metalshd Veterano |
# out/05
· votar
MAs se vc quer tocr metal num pega nenhuma dessas stratos ! Pega guita com 2 humbuckin ! hehe
|
metalshd Veterano |
# out/05
· votar
Denis_Metal
Faz isso naum .. junta uma graninha aí cara , compensa mais ... Abraços
|
Denis_Metal Veterano |
# out/05
· votar
eh... um maluko falo pra mim pega uma com 2 humbuckin tbem... mas vo te q espera mais um pokinho pra compra enton ^^
|
metalshd Veterano |
# out/05
· votar
Denis_Metal
Cara , num desiste naum ... o problema é q se vc compra uma guita muito ruinzinha vc pode acabar ficando frustrado ... mas se vc ta muuuuuuuuuito ruim d grana , essa lauren pode te servir sim ! MAs se der pra vc juntar um pouquinho mais vc pega uma shelter por uns 450 ... abraços !
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
4 captadores
segundo hj que me vem com essa que humbucker é vc pegar dois singles e colar com durex um no outro
acho q foi 399 mas se vc ja tem uma base boa de
guitarra ......compra uma FENDER!
tu sabe quanto é uma fender seu retardado?
|
Denis_Metal Veterano |
# out/05
· votar
Sei... eh caro pra caralho... mais vagabunda q eu vi era 550 conto...
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
Denis_Metal
Mas é fender squier q num tem ligação nenhuma com as fender manera mesmo. Ou pode ser usada com braço quebrado, sem pintura, mijaram em cima etc.....aí vale 550 prata.
|
denisdais Veterano |
# set/07
· votar
eu tenho uma .... sei que não é la grande coisa, mais pra quem ta aprendendo ta de bom tamanho
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Lauren só se for mulher por que guita,deve ser um liiixo
|
sugesto Veterano |
# set/07 · Editado por: sugesto
· votar
tem uma amiga minha chamada LaureM que é show de bola, gauchinha gostosinha =P
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
Não
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
sugesto tem uma amiga minha chamada LaureM que é show de bola, gauchinha gostosinha =P
mas 270 ta caro!!! manda ela cobrar mais barato!!
|
Zandor Veterano |
# set/07
· votar
segundo hj que me vem com essa que humbucker é vc pegar dois singles e colar com durex um no outro
A propósito isso funciona mas só se um dos singles tiver a polaridade invertida
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
Zandor não pode esquecer do aterramento! após unir os captadores com durex ou solda, o mais indicado é que o submergir o captador em areia (cavar um buraco no chão seria mais eficiente), para que o capt. possa estar ATERRADO
BaNdAiD ah, ela vale até 300.. hahahahah o acabamento é de primeira! mas o melhor é arrumar um jeito de levar de graça!
|
hellgate343 Veterano |
# set/07
· votar
sugesto
q q isso??? captador enterrado na areia??? acho q dah pra tocar legal a ENTER SANDMAN, do metálica, neh naum??? hohohohohoh
mais essa parada do captador eh sério??? tem q meter ele na areia ou vc tah de gozação mesmo?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
hellgate343 mais essa parada do captador eh sério??? tem q meter ele na areia ou vc tah de gozação mesmo?
Meu Deus.
|
hellgate343 Veterano |
# set/07
· votar
Gabriel Cervi
eu sei lah ué!!! eu sei q se faz aterramento (pelo menos em guitas strato) com papel aluminio e talz... mais vai saber??? dpois q eu descobri q uma guita minha q eu tinha naum tinha tensor (porra até as tonantes tem tensor), eu naum duvido d mais nada.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
hellgate343 eu sei lah ué!!! eu sei q se faz aterramento (pelo menos em guitas strato) com papel aluminio e talz... mais vai saber??? dpois q eu descobri q uma guita minha q eu tinha naum tinha tensor (porra até as tonantes tem tensor), eu naum duvido d mais nada. Sim, claro, mas que lógica tem usar areia?
|