Guitarra Lauren

    Autor Mensagem
    Marcos Drums
    Veterano
    # jul/04


    E aí pessoal, sou novo por aqui e no mundo da guitarra também. Toco bateria há 2 anos, agora vou aprender guitarra. Ainda nem começei a aula, só em setembro... Mas já comprei uma guitarra. A marca dela é Lauren. Como eu não sei tocar, um cara fez um teste pra mim e ele falou que é boa. Vocês conhecem essa marca. Se ela é boa eu não sei mas que é bonita é... A cor dela é tipo um degradé que vai de um preto nas bordas dela até cor de madeira na centro, entre essas duas cores aparece um tom meio avermelhado. Falem sinceramente, só porque sou novo na guitarra não venham falar que é uma maravilha só p/ eu não ter um trauma "guitarristico" se for merda pode falar... Ah paguei em torno de R$ 400 por ela.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcos Drums
    Nunca vi essa marca,mas ce o cara que testou ela trabalhar na loja que vc comprou,ele sempre vai dizer q eh boa,mm sendo uma porcaria.....Mas naum deve ser tao ruim qto jennifer e Tonante,já q vc tah aprendendo ainda,tah de bom tamanho,com o passar do tempo vc vai qrer uma guita melhor...Mas por enqto tah bom eu acho..falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Lauren