A ibanez que o ozielzinho usa é coreana ou japa ? Alguém sabe ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    A ibanez que o ozielzinho usa é coreana ou japa ? Alguém sabe ? è uma RG 370 DX , estou certo ? Queria saber qual é a origem ... Abraços !

    Véi Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    coreana

    Véi Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    350dx

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Koé a diferença entre a coreana e a japonesa?

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pagode nem morto
    Gostaria de saber tb ... as peças podem ser as mesmas , mas será que num tem diferença na construção ?

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    pagode nem morto
    a qualidade

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    angus junior 2
    Po , mas tem q ser boa pro ozielzinho ta usando uma ... ele nem é endorser :P

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    pagode nem morto

    A diferença eh notória. Eu tenho uma ibanez japonesa e sem duvida as japonesas são bem melhores msm. Minha ibanez eh mil vezes mais maciça e mais confortavel q eu JEM 555 koreana (eu falo pq já toquei nas 2). A principal diferença antes de td eh na contrução. O braço eh a principal caracteristica das guitarras japonesas, eles saum bem mais confortaveis e bem mais resistentes. Outra diferença eh nas ferragens, as ferragens das japonesas tem uma durabilidade bem maior. O corpo das japonesas tbm eh bem mais solido e consequentemente o som eh melhor. E a diferença mais notável eh sem dúvida no acabamento.

    Outro fator q tbm marca ponto a favor das japonesas eh o controle de qualidade q no Japão eh bem mais severo.

    metalshd
    A Ibanez do Oziel eh uma Rg350dx koreana. Mas eh uma excelente guitarra e ele ainda botou um seymour duncan na ponte.

    abçs

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    eu disse q era ruim?
    ela eh boa sim
    ainda mais com um jb na ponte igual a dele

    seila
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thyago Almeida
    JEM 555 koreana
    existe isso??
    nunca vi na minha vida

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Qualquer ibanez japa é melhor do que as coreanas intaum ? A RG250 , a RG 470 e por aí vai ... Essa japas são melhores que a do ozielzinho ? Abraços

    seila
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    a diferença básica está nos captadores.
    o q é 'ser melhor' pra vc?
    isso é relativo.
    algumas ibanez RG diferenciam-se apenas pelo fato de ter captadores 'mais fortes'... o q naum quer dizer q seja melhores.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    seila
    existe sim aki:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34241797-ibanez-jem-555-koreana -evolution-2400-steve-vai-_JM

    Eu só n tenho certeza de q se a q eu toquei vinha com Evolution tbm...

    metalshd
    As japonesas saum melhores sim, na minha opinião (eu jah toquei em diversas guitarras coreanas e japonesas) qlqr guitarra japonesa eh mais bem construída q uma coreana. Porem, eh logico q a gente tem q levar em conta a captação tbm, pq apesar das caracteristicas fisicas da guitarra serem extremamente importantes, td mundo sabe q a captação eh o principal.

    nFall
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem diferença sim.

    O processo de contrução de uma guitarra vai muito além montagem, como por exemplo, a secagem das madeiras.

    seila
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thyago Almeida
    primeira vez q vejo uma.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    seila
    Elas suam a metade do preço da Jem de verdade, por isso mta gente tem. Mas vc pode ver q ela n chega nem perto do acabamento da JEM do steve vai

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    seila
    no ML tem 3 dessas Jem555 koreia

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    putz hahaha
    daqui ha 1 hora eu devo estar indo pegar uma rg350 pra mim hehe!!

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Po , eu queria muito ter uma ibanez .. vi uma no site da krocodille q me inteiressou ... ah , vi uma jackson tb .. mas não consigo me decidir nem a pau ... eu queria pegar uma guita nessa faixa pra ficar um bom tempo sem me preocupar em comprar outra guita ..... tipo , alguma com madeira boa , braço fininho e que seja bem macio de tocar ... num me preocupo muito com captação pq eu vou trocar d qualquer jeito , seja qual for a guita .... hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd

    então, eu to saindo agora pra buscar ela hehe, não é certeza q eu pegue esse modelo, de repente eu gosto de outro... mas vo testa um monte lá dai te digo alguma coisa com mais certeza...
    mas o povo do fórum fala que essa rg350 é boa e tem bom custo benefício...

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Vc vai comprar uma ibanez ? Onde ?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PEGUEI MINHA RG350!!!!!!!!!!!!!!!
    CARALHO!!! nem to acreditando hehe!!!
    junto peguei o pod xt live como tinha dito, segunda feira eu posto aqui minha opinião, tudo bem detalhado, e já com alguns sons pra download!
    putz, nem vo dormi hoje hahahhaha!!


    metalshd

    eh que eu moro no japão hehe, dai fica meio dificil de dar o endereço da loja daqui! mas em sampa tem um monte de lojas, tipo a gang music, que tem um monte de ibanez a pronta entrega...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    só pra constar, essa Rg350 q eu peguei é made in indonésia, será que eles se mudaram pra lá?

    metalshd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Ué .. num é coreana ? E aí ? Curtiu bastante a guita ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A ibanez que o ozielzinho usa é coreana ou japa ? Alguém sabe ?