Ibanez CoreanaxJackson coreana urgeeente!!!

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03


    são tão ruins assim? sei q as japonesas sao melhores, mas não as encontro em lugar nenhum, moro na bahia e não posso testá-las, preciso de uma guita nova urgente!!!!
    alguem sabe onde poderia achá-las novas?
    e usadas... vc confiariam em comprar uma guita de 1200 reais no mercado livre?

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OzzyGod
    eu jamais compraria instrumento nenhum no mercado livre.
    não tem como vc testar, tem que confiar a grana (e olha q é uma BELA grana!)

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    olha.. to com o MKazan... mercado livre.. larga mão hein.. eu não confiaria.. ainda mais em uma coreana...

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Chibé
    não é questão de ser coreana ou japonesa.
    é questão de o produto não estar na frente dele na hora de fechar o negócio, não ter experimentado o produto antes de fechar negócio e de gastar 1200 reais baseado no que ele ouviu pessoas falarem para ele e não por ter experimentado o instrumento e ver se realmente vale 1200 reais.

    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e ae gente... o q vcs acham... jackson coreana ou ibanez coreana?

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tenho uma Ibanez GSA270 feita na Indonésia. Antes de comprar ela testei várias Jackson e não curti mto. Eu te recomendaria uma Ibanez(não sei se tem mta diferença entre a feita na Indonésia e a da Coréia) que além de ser mais barata é mais versátil. Hehe, sei lá, vai de cada um, eu prefiro bem mais uma Ibanez, curto pra kct minha guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez CoreanaxJackson coreana urgeeente!!!