Tirem suas dúvidas com Della Vega

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Megadeth é melhor que Metallica?

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


Achu qui ele num vai consegui responder a todos!! =(

Jafet
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation

Existe 2° aumentada e 6° aumentada sim!! Só que elas são enarmônicas, a 2° aumentada é enarmônica da 3° menor e a 6° aumentada é enarmônica da 7° menor
Nessa escala G / A# / B
vc tá tocando tônica / segunda aumentada / terça maior

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


sleyker
kra, preciso de uns licks, bons pra blues e jazz, ja tenhu os do mysongbook, so q tpw, eu tb to precisando de umas dicas de harmonia. vlw ae

www.guitarlicks.com
tem vários licks legais lá

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


Della Vega

Agora vc quer posar de bonzinho...depois de ter despejado toda a sua arrogancia pra cima de todo mundo..tudo bem...pelo menos vc está seguindo o meu conselho....Ta abaixando a bola né velhinho ?!!!
Já que quer fazer isso, faça direito...ajude de fato as pessoas, isso pode ajudar um pouco a deixar a sua imagem menos "arranhada"...
Agora, se quer mesmo ter CRÉDITO com o pessoal.....grava a tumeni....e cumpra a sua PALAVRA.....mesmo que vc dê uma de bonzinho, isso não vai apagar a imagem de Homem que promete e não cumpre...Não vem com esse papo de falta de tempo...pra um cara que teve o tempo de editar um video de 25s trocentas vezes vc anda muito ocupado não é mesmo ??? Fora isso vc disse que ja sentou pra tirar ela e achou muito fácil....então pra que a tempo ???? Coisas fáceis não precisam de muito tempo ???? Correto ??? HONRE A SUA PALAVRA !!!

E a propósito, uma dúvida: Qual a cor da calcinha que vc está usando agora ???

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


repito minha dúvida:

qdo vc vai cumprir o que fala?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


della vega tenho uma pergunta!



QUEM FOI SEU PROFESSOR DE MATEMATICA????????

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman
Extrapolation
cromatismo

tava brincando hehe

Jafet
a sim, me enganei, a 2ª aumentada tem sim, mas a 6ª nao cara, vo perguntar pro nelson faria na comunidade dele depois
vamo pesquisar agora hehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Agora vc quer posar de bonzinho...depois de ter despejado toda a sua arrogancia pra cima de todo mundo..tudo bem...pelo menos vc está seguindo o meu conselho....Ta abaixando a bola né velhinho ?!!!
Já que quer fazer isso, faça direito...ajude de fato as pessoas, isso pode ajudar um pouco a deixar a sua imagem menos "arranhada"...
Agora, se quer mesmo ter CRÉDITO com o pessoal.....grava a tumeni....e cumpra a sua PALAVRA.....mesmo que vc dê uma de bonzinho, isso não vai apagar a imagem de Homem que promete e não cumpre...Não vem com esse papo de falta de tempo...pra um cara que teve o tempo de editar um video de 25s trocentas vezes vc anda muito ocupado não é mesmo ??? Fora isso vc disse que ja sentou pra tirar ela e achou muito fácil....então pra que a tempo ???? Coisas fáceis não precisam de muito tempo ???? Correto ??? HONRE A SUA PALAVRA !!!


matou a pau

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
olá, gostaria que você me passasse alguns licks de transição de um D#m(11/13)/C# para um G#m(b9)/C#

to com um pouco de dificuldade nesse tipo de harmonia conservando o baixo...


Tb gostaria, se possível, que você pudesse gravar uma vídeo aula da música GIANT STEPS de John Coltrane... só os acordes já é suficiente.

Obrigado.

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


up!!!!!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


della vega, eu tenho uma pergunta que talvez seja a mesma de muitos users aqui do forum
quando vc vai honrar sua palavra e gravar a Tumeni Notes?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


della vega tenho uma pergunta!



QUEM FOI SEU PROFESSOR DE MATEMATICA????????

HAUAHUAAHU
ele num teve

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
ué, volto?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
não ¬¬
haiuahuahauia
é, to de volta o/

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Qual é todo o seu equipo ?

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Tem algum jeito errado de segurar a palheta? ou isso depende da pessoa e como fica melhor para ela?

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


O cara cria o topico e nem tem como responder a todos!

=( :( x(

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


"branco pode... nego nao pode?"
responde essa ae pro meu amigo Tião Macalé

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


ae della vega, tenho duvida na posiçao do dedao atras do braço da guitarra, vc pra fritar 40 notas por segundo num solo , vc coloca o dedao no meio do braço ou fica a ponta do dedo passando do braço?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


O cara cria o topico e nem tem como responder a todos!

Ele criou esse tópico pq ele é otário e quer vários tópicos com o nome dele... ele mesmo disse isso

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


falar nisso o mão rápida sumiu neh...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


tá atrás da muiegada... ou treinando ferrado pra tocar Tumeni ahuahau

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


como vc segura na paleta e ual paleta usa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirem suas dúvidas com Della Vega