Queimou o amplificador! E agora?!

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # ago/10


    Bom, provavelmente vão pensar que usei a busca mas tipo, meu amp é um sheldon, gostava do som que eu tirava com ele, mas fui no meu amigo e esqueci de mudar para 220, e la era 110, então tipo, será que acontece a mesma coisa com os secadores de cabelo, se vc abafar ele, ele desliga mas se deixar ele frio ele volta a ligar.

    To assustado, se vou ter que comprar outro amplificador. Qual seria o melhor, por enquanto até os R$ 300,00. Só para estudo mesmo.

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Obs: Vi que precisava trocar o CI de entrada, algo assim.

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carnisa1
    Guitar rig, por enquanto, até juntar dinheiro para um amp decente.

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carnisa1
    Tu ja tento liga ele outra vez?
    pq aki em casa eu fiz destas e ate fumaceou o amp, mas depois liguei e pego trankilo hehehe.

    dnreis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    veja se não é só o fusivel que queimou...as vezes é só isso, basta trocar

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tipo, eu liguei ele em casa em 110, mas a casa é em 220, será que se eu esperar ele ficar "frio" pode voltar a ligar?

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mano nao sei se isso rola nao heim. mas vc ja tento liga? se nao vai la pow.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara eu tenho ampli bom pequeno e leve é um onner block 20tu de 35w é bom e esta nessa faixa de preço que vc quer eu acho ate que ta mais barato que isso, quando me apresentei num teatro toquei com ele e o pequenino nao deixou nada a desejar para o outro ampli grandao que o meu amigo estava usando, pega esse que vc nao vai se arrepender ele tem afinador eletronico imbutido, distorçao, metronomo botoes para ganho, volume, medio, agudo e grave, eu acho que tu vai se amarrar nele, ele é quadrado e tem as extremidades laranjas.Vlw!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vou pensar no amplificador, agora só final do mês, mas sim, tenho que ver um amplificador, como eu gostava muito do som do meu sheldon, pensei em comprar um igual, mas agora que vou escolher um novo, preciso de um melhor, pois no sheldon, tava configurado com o timbre do slash certinho. Acho que na hora da escola do amp é melhor eu levar minha guitarra junto para ver qual amp fica melhor na minha guitarra?

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carnisa1

    Melhor coisa a se fazer!!!

    bicinh
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carnisa1
    leve num técnico antes de condena-lo
    pode ser um simples fusível queimado.

    dnreis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve hendrix

    onner block 20tu não são apenas 20 W?

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    só pra atualizar, levei nun tecnico, vai ver Segunda se tem conserto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    pode ser um simples fusível queimado. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queimou o amplificador! E agora?!