Cabei de comprar o vamp

Autor Mensagem
Snoopdogg
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
cara entao a pedalira q eh ruim pq o pdeal fica mt bom no wattsom

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


mio
isso ae camarada!

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


Snoopdogg
a zoom 1010 do meu amigo tbm fika uma merda no wattsom
vc q nunca deve ter escutado o som num ampli descente

JB God
Veterano
# out/05
· votar


cara, tu é um débil mental.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Ainda essa história?
Joaga a V-Amp no lixo, quebra ela!

advance2
Veterano
# out/05
· votar


Snoopdogg
venda seu V-Amp2 pra mim. Tava querendo comprar um.

advance2
Veterano
# out/05
· votar


meu msn eh acpimentel001@hotmail.com

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


quanta bobeira hein....
eu tenho o x v-amp, pro que quero ele não se saiu bem, mas conheço muita gente que tira um som fudido dele, é só olhar no guitar battle...
só pelo fato do cara ai dizer que foi com a mãe dele, e que com zoom 505 ele tirava som melhor porque já tinha tudo pronto, dá pra ter uma noção de com quem a gente ta conversando hehe...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Snoopdogg

Pô bicho, tem gente que coloca o comentário aqui com a intensão de lhe ajudar e você chama todo mundo de "pau no cu".

Tá certo que rola umas brincadeiras, mas não ao ponto de você ficar todo se ardendo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Fazendo um mix com algumas de suas palavras: acho que o pau de todo de mundo foi no cu dele, com intenção de ajudar, e por isso ficou todo ardendo. Hehehe!

Aff! Se ele estiver brincando, foi uma brincadeira daquelas bem sem graça. Mas, se falou sério, é um demente. Já tem sons gravados, do pessoal aqui, com timbres animais no V-Amp e mesmo na Zoom. Daí vem um animalzinho e "fala" esse monte de lixo. Fora o tradicional "digital é uma bosta". É 100% de certeza que não fossem informados da origem do timbre, iam curtir pacas. Mas, como o mais importante é não dar o braço à torcer, então...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

É como eu digo, tocar guitarra é fácil, o que atrapalha são as cordas.

rafaelbretas
Veterano
# out/05
· votar


aprende a configurar... eu tb achei uma bosta quando comprei.. depois de 3 meses lendo, relendo e re-relendo o manual e fuçando em TUDO vc aprende a fazer uns efeitos MUITO bons cara.... e eh praticamente NECESSARIO ter cabo midi pra liga-la no pc e editar os efeitos usando o programa ki tem no site da behringer... aih vc pode mexer em MUITO mais coisa que usando a interface da pedaleira....

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


rafaelbretas

É mais fácil aprender a timbrar o V-Amp do que tocar guitarra. Em pouco tempo você aprende a fuçar no V-Amp, enquanto a guitarra eu estou tentando há tempos e tá phoda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabei de comprar o vamp