Autor |
Mensagem |
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
Ae, desculpem postar essa pergunta aqui no fórum de guitarra, mas geralmente o povo não olha muito o de pedaleiras, além disso, procurei na busca e não achei a resposta exata, tudo que encontrei foi suposições do que poderia ser, então aí vai a pergunta:
Pra quem tem o Pod XT Live, ligado num amplificador, fica bom? É muito difícil de configurar?
só pra citar, tem uma gravação no site abaixo com um patch pra tocar metal, caralho, é aquilo que eu realmente to procurando!!! dá pra fazer aquilo sair bonito de um amplificador daquele jeito como ta na gravação?
http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/search/detail/base_pid/15 0394/
|
# out/05
· votar
poxa, ninguem?
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
minha xt live vai chegar no fim do mes, eu peguei o manual em pdf no site da line 6, se eu fosse vc pegaria e dava uma olhada...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
pelo que li por ai ela tem 3 saidas uma p/ ligar direto nos pa uma p/ ligar antes do pré nos amp e uma p/ ligar no loop que dizem ser a melhor opção p/ ligar ela
to pensando em pegar uma dessa fim do ano no lugar dos analogicos
|
# out/05
· votar
mas no caso, fica bom?
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
sem loop eh uma pedaleira
com loop, eh um simulador
ou seja, se vc simular um mesa boogie num warm music sem loop, ele nao vai ter som d mesa boogie e sim d warm music
se vc ligar num q tem loop e simular um mesa boogie, dai sim, vai ficar com som d mesa boogie.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
mas no caso, fica bom?
ai não sei mana, nem escutei esse pedal ao vivo ainda estou me baseando no que a galera anda comnetando por ai mesmo :)
mas de boa cara, duvido que o timbre desse pedal nao fique foda em um amp...........
|
Oetzy The Iceman Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
Ae, desculpem postar essa pergunta aqui no fórum de guitarra, mas geralmente o povo não olha muito o de pedaleiras
a pedaleira é a esposa fiel da guitarra
(e as duas são sapatas)
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Ta pensando mesmo ? 2.400,00 cruzeiros!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal, eu tenho um Vamp2. No caso de eu pegar um POD XT Live eu vo notar uma diferença bem brutal ??
|
Oetzy The Iceman Veterano |
# out/05
· votar
nIgHtWoLf
pega uma ZOOM II 707
tenho a V AMP 2 e essa zoom e prefiro a zoom
|
nIgHtWoLf Veterano |
# out/05
· votar
Oetzy The Iceman
Não, obrigado.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Pod é foda cara vai na fé, que o bicho faz roncar direitinho, tu só vai ter que aprender a mecher, mas que o bicho é bom é!
|
guschard Veterano |
# out/05
· votar
pega uma ZOOM II 707
tenho a V AMP 2 e essa zoom e prefiro a zoom
porra... vc eh um kra estranho
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
sou mais uma GT8 pela qualidade de efeitos :)
mas com certeza a distorção do POD é melhor q a GT8...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
O que se perde do Pod XT para o XT live?
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
vox tonelab se essa eh o bicho!
|