Giannini power

    Autor Mensagem
    Afarensis
    Veterano
    # out/05


    Eu gostaria de saber um pouco mais sobre essa guitarra. Ela é realmente boa pra tocar rock (heavy metal)? Como são os solos dela? O preço dela no "submarino.com" tá 820 reais. Está caro? Por favor, se tem alguém que me possa responder essas perguntas eu agradeço.

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Até recentemente, o hominídeo mais antigo conhecido, e que possui evidência anatômica diagnóstica suficiente, era o Australopithecus afarensis, cujos fósseis foram achados na Etiópia, Tanzânia, e Quênia, sendo a maioria, datado entre 2.9 e 3.9 milhões de anos. Novas descobertas de fósseis mais antigos que o A. afarensis tem sido encontrados na Etiópia, Quênia, e Chade (citadas acima, Ar. ramidus datados em 4.4 milhões de anos, A. anamensis do Quênia, com idade de 4.2 a 3.9 milhões de anos; e ainda o O. tugenensis no Quênia e S. tchadensis no Chade, com estimativas de 6 a 7 milhões de anos).

    Os primeiros fósseis de afarensis foram achados por Johanson em 1974, mas apesar de todo o tempo transcorrido até hoje, a interpretação inicial continua controversa (embora em menor grau). O principal aspecto divergente é o relacionado a interpretação de Johanson, explicando a diversidade de tamanho entre a multidão de fósseis de A. afarensis através do dimorfismo sexual, enquanto outros antropólogos acreditam que na verdade tais fósseis pertencem a duas, e talvez até mais espécies.

    Os fósseis de hominídeos etíopes foram achados na região de Hadar daquele país, por um time internacional conduzido por Donald Johanson, atualmente no Instituto de Origens Humanas, Berkeley, e Maurice Taieb, paleontólogo francês.. Foram encontrados mais de 300 espécimes, e o mais espetacular destes achados era o esqueleto parcial denominado " Lucy " e além disso, foram achados restos de 13 indivíduos em um único local e tal achado foi denominado " A Primeira Família". O Trabalho continuou na região até o início da década de 80, mas foi suspenso durante quase uma década. Recentemente, Johanson e os colegas do Institute of Human Origins vem explorando a região de Hadar, Tim White (Universidade de Califórnia em Berkeley) tem trabalhado na região central do Rio Awash, estas escavações tem rendido muitos espécimes de fósseis, inclusive o primeiro crânio completo de A. afarensis, cujos detalhes foram publicados em 1993 e 1994

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Afarensis

    kra com 800 pila dá de pegar coisas melhores jah vi muitas corts e algumas ibanez usadas que valem a pena

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    f

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uma das principais características da culinária brasileira é o maior uso do refogado, em detrimento à técnica da fritura. Vaca atolada é um bom exemplo de prato típico da culinária brasileira. O caldo que se forma durante o processo de cozimento é uma delícia! Com arroz não tem nada igual!!

    Ingredientes:
    - 1kg de costela de boi
    - 2 dentes de alho
    - 1 colher de sopa de sal
    - 1 colher de sopa de urucum
    - 1 concha de gordura de porco
    - 2 litros de água
    - suco de 1 limão
    - 1 cálice de cachaça
    - 3 cebolas médias
    - 1 folha de louro
    - 1 ramo de salsa e cebolinha
    - pimenta malagueta a gosto
    - mandioca cozida a gosto

    Modo de preparo:
    Colocar a água para ferver juntamente com a cachaça e o limão. Juntar a costela e ferver por cerca de 20 minutos. Escorrer e lavar. Reservar. Aquecer a gordura e juntar o alho amassado, a cebola e o urucum. Deixar a costela dourar. Mexer sempre. Colocar água aos poucos para cozinhar até formar um caldo grosso. Acertar o tempero, acrescentar o louro, a salsa e a cebolinha. Manter a panela tampada para cozinhar. À parte, cozinhar a mandioca em pedaços, escorrer e juntar a costela já cozida. Deixar ferver para pegar gosto e engrossar o caldo. Servir com arroz com alho, couve e torresmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini power