giannini power (com floyd rose )vale a pena?

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # abr/07


    giannini power com floyd rose vale a pena??
    vale a pena dar uma turbinada nela ? floyd gotoh e cap seymour duncan etc...

    Tamuriano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    deboraiommi
    Bom dia!
    Vc poderia postar algum link de informações ou foto dessa guita pra ajudar a opinar?
    Bem, de antemão digo que uma ponte gotoh e seymour duncan não ruim não...

    Fica na paz!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    Bom dia!!!

    deboraiommi
    Cara, eu tenho uma Power com ponte flutuante e a considero uma guitarra muito "honesta" no seu Custo X Benefício. Não sei quanto ao modelo com Floyd, pois não imagino quanto custa, mas considerando o modelo que lhe falei, acredito que seja um instrumento melhor que muita coisa importada (entenda-se chinesa).
    Valeu!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    deboraiommi

    Eu não acho uma boa Guitarra, mas ela vale o quanto custa, é bastante honesta no preço...

    Eu compraria a versão com ponte Tremolo, guitarra com Floyd ou é muito boa ou melhor não ter Floyd.

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Floyd Gotoh é boa; não é minha praia, mas ferragens Gotoh valem o que se paga. Os captadores são bons também. Se vc tocar e curtir o som dela, compre.

    deboraiommi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguem aí tem a guitar???????

    Tamuriano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    deboraiommi
    Faça o seguinte, vai lá e testa a guita se te agradar fica com ela!
    Simples assim!

    Se eu pudesse eu te daria mais dicas mas por enquanto é só isso que eu posso...

    Fica na paz! o/

    Rodcrist
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu comprei uma Power com Floyd, com a intenção de dar uma turbinada nela e utiliza-la como segunda guitarra... Coloquei um captador Cabrera Rock Pro, e ferragens Gotoh. A guitarra não só ficou maravilhosa, como se tornou a principal e a Wasburn N2 foi pra reserva! Coloquei uma correia Ibox cliplock também. É uma bela guitarra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini power (com floyd rose )vale a pena?