Nova era!!! Arrebentando Cordas

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


Fabiano sem querer ser xato mas axo q vc devia a aprender dar bends com musicas mais faceis em vez de partir direto pra novaera ... E nunka estourei uma corda tocando esse solo mesmo eu tocando ele milhoe e milhoes de vezes...logo... o problema eh com você!

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


Porra, galera fala direto em arrebentar cordas, nunca arrebento cordas tocando em casa... (às vezes com a banda prq tem a empolgação). Mas treinando nunca. E isso que uso 0.09 .... Deve fazer uns 3 anos que não arrebento 1 corda ... ou "tenho 11 anos e toco pra caráleo" ou minha pegada tá fraca heheheh

gringo
Veterano
# out/05
· votar


talvez a mola da ponte esta muito apertada..... é ponte floyd rose??? usa corda 0.11

AKMLoureiro
Veterano
# out/05
· votar


Pode ser as cordas que você esta usando ou a regulagem, se vc usa 010 precisa de mandar regular a guitarra pra 010, ou entao vc msm que regule, geralmente as guitarras vem reguladas pra 009, da uma subida na ponte e olha se adianta!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


affcl
kebrar corda agora significa q o cara usa cordas finas???aff voce deve ser retardado mesmo.... intao voce que tem mao de bixinha ..nunca kebrou uma 0.10 nao???
heauheauhaeueahu bixosca

lorotempest
Veterano
# out/05
· votar


krl.. vc eh um animal mesmo hein !!! eu raramente estouro cordas ! mesmo fazendo esses bends e riffs deificeis ! mais qdo elas enferrujam, eu sempre estouro afinando !! hauhauhau

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_

Nao eh kra....porra ouve o solo ou pega a tab no guitar pro...o kiko começa o solo dando bend na casa 15 da mi e na 18 da si

joao 5murf

Bend duplo q eu digo eh dois bends d uma vez um na corda si outro na mi

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


E||--15b---------------|--15b-------17b-------|------------------17-18 -|
B||--18b---------------|--18b-------20b-------|--20b------------------ -|
G||--------------------|----------------------|----------------------- -|
D||--------------------|----------------------|----------------------- -|
A||--------------------|----------------------|----------------------- -|
E||--------------------|----------------------|----------------------- -|

acabei de exporta como ASCII do guitar pro...pros teimoso q ainda tao falando q soh começa com bend na si

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal

Kra.....mas eu toko faz 2 anos...ja peguei musik com tudo qto eh tipo d bend...o problema eh qdo eu pego musiks com bends juntos em 2 cordas ai....ja m arrebento 3 vezes, mas sei la eu axo q eu to levantand mto o bend na casa 15...mas porra nao eh pra arrebenta...se eu nao da o bend com uma pegada forte nao fika bom

gringo

Nem eh floyd kra...mas axo q eu vo soca 0.11 nessa porra mesmo!!!

AKMLoureiro

Boa dica kra...vo tenta faze isso...vo da uma levantada...vai fica pior pra toka mas nao arrebentando ja ta otimo

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


Corupá

hehehe....pelo menos pra mim isso tem o lado bom...axo q eu devo ta com uma pegada boa...por ta arrebentando tantas cordas assim

o_Asda_o
# out/05


O pior de tudo, eh q eu nunca troco as cordas, sempre remendo...

Tem uma corda na minha guitar q tem mais de 3 anos q ela nao saih de lah, e mais um 3 de vida e uso...

vida eu nao sei, nao li a data de fabricacao, mas 3 usados eu lembro....

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


cara...tenho certeza..é capeta que esta fazendo isso !

o_Asda_o
# out/05


ToRReSMo
Ow, cara, nao te conheco mas...
Vc tah online....

pode me esclarescer e tal?
se eu uso duas si em ve de um mi e uma si, zoua a guitar?

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

Pod ser tbm...

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o
cara...a corda B de um jogo de corda .9 ekivale a uma corda .11

seu E fikara com tensão de .11

Fabiano_GuItAr
cara..nova era naum tem bend na corda mi naum..vc ta peidando no ovo ai....é só um bend na casa 18 de 1 tom acho.....

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

Nao viaja meu irmao....pega a porra da tab d nova era no guitar pro e ve o começo do solo....eu ja postei a tab do guitar pro ai em cima....em ASCII...para d teima po....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova era!!! Arrebentando Cordas