Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
oloco meu!
|
Jimmy_Page Veterano |
# out/05
· votar
já acabou?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
po esse cara ja eh famosao aqui hehe...
|
Urubento XVI o Magnífico Veterano |
# out/05
· votar
prefiro malmsteen
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
eu achei muitoooo legal foi Titanic...Fiko bom mesmo
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Apesar de nao poder se comparar mas é o mais perto do S Jordan que temos no brasil
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
Esculachou.
|
Jimmy_Page Veterano |
# out/05
· votar
num vai ter mais n?
|
diogocv Veterano |
# out/05
· votar
Realmente esse faustão so falamerda, mó foda os two hands do cara. E akela tagima q tava no pedestal era bonita pa kcete
|
flea fan Veterano |
# out/05
· votar
mio
Você já ouviu todos os guitarristas brasileiros?
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
Infelizmente eh so isso mesmo mas deu pra quebrar um galho ... mas q isso eu to de cara com Titanic ate agora .. muito loko o timbre das guitarra
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Muito bom mesmo! A do Titanic ficou excelente, só um pouco rapida demais...
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
flea fan
que perguntinha em.. claro que nao.
mas dos que aparecem na midia (internet,televisao,...) foi o mais perto que ja vi
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
já tanto o marcinho quanto o stanley jordan tocando, e por acaso na mesma casa de shows aqui no rio q é o mistura fina (não estavam juntos)e posso garantir q um não deixa nda a dever pro outro
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
hehe, o Faustão quebrô o cara pedindo brasileirinho...ele tava nervoso e se errou todo...mas não dá nada..deu pra ver que ele toca bem.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# out/05
· votar
Pra quem falou que é uma bosta, faz melhor. Eu hoje em dia só estou tentando tocar assim, claro que eu ainda sou um bosta no two hands, mas qualquer dia treinando bastante eu consigo fazer pelo menos 15% do que o Adam Fulara faz.
Já escutaram os outros sons dele? Meu esse cara toca muito, gosto muito do som dele. :D
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Tem que ser muito ignorante (principalmente musicalmente) pra dizer que esse cara é um lixo
|
prescot_san Veterano |
# out/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
mas qualquer dia treinando bastante eu consigo fazer pelo menos 15% do que o Adam Fulara faz.
Então tá
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/05
· votar
Ele toca pra cacte esse cara.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# out/05
· votar
prescot_san
Então tá
Hehe, talvez nem faço nem 1,5% se eu treinar até os 50 anos hehe. :D
Exagerei muito falarndo 15%. :D
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
Se ele eh rapido na guitarra ,,, falando o cara eh 10 vezes mais rapido . Entendi nada q ele falou auheauheauheuaheuaheuahueah
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
ele devia tá nervoso..
mas esperar o que no faustão??
é lógico que ele não ia tocar nada descente, e sim coisas idiotas.. e o faustão fala tanta merda que não aguentei ver tudo..
e ele errou muito
|
Orphaned Child Veterano |
# out/05
· votar
o Marcinho eiras toca muito,,, mas em tecnica de Two hand,
o sydnei carvalho eh imbativel...
akela video aula dele eh mto loka
|
rafagg Veterano |
# out/05
· votar
hauhauhauhauh olha o q o marcinho fala no site dele:
“Nunca imaginei ouvir no meu carro nomes como Latino, Babado Novo, Pitty e Felipe Dylon. Na verdade eu nem sabia direito o que eles faziam, mas agora tenho certeza que eles são piores do que eu imaginava, mas terei que conviver com eles daqui pra frente”.
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
a minha mae me xamo pra ver mas ah tava com preguiça
|
Toki Veterano |
# out/05
· votar
Que palhaçada aquilo. O Faustão é um merda mesmo. Fez a produção desmontar e remontar lá embaixo o equipo pro cara tocar aquelas merdinhas lá... Com certeza o cara não mostrou 10% do que é capaz. Tá certo que errou várias coisas, mas é aceitável. E o Faustão fala muita merda, que raiva. Não deixava o cara falar três palavras seguidas...
|
ryushin Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
a minha mae me xamo pra ver mas ah tava com preguiça
AHAUAHUAHAHUhuahuauhauhaha Pqp.... Comigo foi a mesma coisa, cheguei até a ver, só vi o brasileirin, dahora mesmo, mesmo errando auhahuauh Agora falar o unico que toca com 2 guitarras é exagero do gordo-safado do faustão, tão safado quanto um outro gordo que ainda chamam de rei....
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
Faustão só sabe pedir brasileirinho pra todo mundo que vai lá.
Queria muito ter visto isso, até Stanley Jordan pagou pau pra ele.
|
Xander Veterano |
# out/05
· votar
Ae ia posta esse negocio ontem heauehuea....nossa veio paguei pau....o cara toko mtu loko os barato...e o faustao vai tomar no cu viu...q cara + xato da porra....
|