Corram coloquem na Globo (marcinho Eiras e two hands)

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


oloco meu!

Jimmy_Page
Veterano
# out/05
· votar


já acabou?

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


po esse cara ja eh famosao aqui hehe...

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


prefiro malmsteen

LeoFS
Veterano
# out/05
· votar


eu achei muitoooo legal foi Titanic...Fiko bom mesmo

mio
Veterano
# out/05
· votar


Apesar de nao poder se comparar mas é o mais perto do S Jordan que temos no brasil

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Esculachou.

Jimmy_Page
Veterano
# out/05
· votar


num vai ter mais n?

diogocv
Veterano
# out/05
· votar


Realmente esse faustão so falamerda, mó foda os two hands do cara. E akela tagima q tava no pedestal era bonita pa kcete

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


mio
Você já ouviu todos os guitarristas brasileiros?

LeoFS
Veterano
# out/05
· votar


Infelizmente eh so isso mesmo mas deu pra quebrar um galho ... mas q isso eu to de cara com Titanic ate agora .. muito loko o timbre das guitarra

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Muito bom mesmo! A do Titanic ficou excelente, só um pouco rapida demais...

mio
Veterano
# out/05
· votar


flea fan

que perguntinha em.. claro que nao.

mas dos que aparecem na midia (internet,televisao,...) foi o mais perto que ja vi

affcl
Veterano
# out/05
· votar


já tanto o marcinho quanto o stanley jordan tocando, e por acaso na mesma casa de shows aqui no rio q é o mistura fina (não estavam juntos)e posso garantir q um não deixa nda a dever pro outro

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


hehe, o Faustão quebrô o cara pedindo brasileirinho...ele tava nervoso e se errou todo...mas não dá nada..deu pra ver que ele toca bem.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/05
· votar


Pra quem falou que é uma bosta, faz melhor. Eu hoje em dia só estou tentando tocar assim, claro que eu ainda sou um bosta no two hands, mas qualquer dia treinando bastante eu consigo fazer pelo menos 15% do que o Adam Fulara faz.

Já escutaram os outros sons dele? Meu esse cara toca muito, gosto muito do som dele. :D

mio
Veterano
# out/05
· votar


Tem que ser muito ignorante (principalmente musicalmente) pra dizer que esse cara é um lixo

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
mas qualquer dia treinando bastante eu consigo fazer pelo menos 15% do que o Adam Fulara faz.

Então tá

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Ele toca pra cacte esse cara.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Então tá

Hehe, talvez nem faço nem 1,5% se eu treinar até os 50 anos hehe. :D

Exagerei muito falarndo 15%. :D

LeoFS
Veterano
# out/05
· votar


Se ele eh rapido na guitarra ,,, falando o cara eh 10 vezes mais rapido . Entendi nada q ele falou auheauheauheuaheuaheuahueah

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


ele devia tá nervoso..

mas esperar o que no faustão??

é lógico que ele não ia tocar nada descente, e sim coisas idiotas.. e o faustão fala tanta merda que não aguentei ver tudo..

e ele errou muito

Orphaned Child
Veterano
# out/05
· votar


o Marcinho eiras toca muito,,, mas em tecnica de Two hand,
o sydnei carvalho eh imbativel...
akela video aula dele eh mto loka

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


hauhauhauhauh olha o q o marcinho fala no site dele:

“Nunca imaginei ouvir no meu carro nomes como Latino, Babado Novo, Pitty e Felipe Dylon. Na verdade eu nem sabia direito o que eles faziam, mas agora tenho certeza que eles são piores do que eu imaginava, mas terei que conviver com eles daqui pra frente”.

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


a minha mae me xamo pra ver mas ah tava com preguiça

Toki
Veterano
# out/05
· votar


Que palhaçada aquilo. O Faustão é um merda mesmo. Fez a produção desmontar e remontar lá embaixo o equipo pro cara tocar aquelas merdinhas lá... Com certeza o cara não mostrou 10% do que é capaz. Tá certo que errou várias coisas, mas é aceitável. E o Faustão fala muita merda, que raiva. Não deixava o cara falar três palavras seguidas...

ryushin
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto

a minha mae me xamo pra ver mas ah tava com preguiça

AHAUAHUAHAHUhuahuauhauhaha Pqp.... Comigo foi a mesma coisa, cheguei até a ver, só vi o brasileirin, dahora mesmo, mesmo errando auhahuauh Agora falar o unico que toca com 2 guitarras é exagero do gordo-safado do faustão, tão safado quanto um outro gordo que ainda chamam de rei....

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Faustão só sabe pedir brasileirinho pra todo mundo que vai lá.
Queria muito ter visto isso, até Stanley Jordan pagou pau pra ele.

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Ae ia posta esse negocio ontem heauehuea....nossa veio paguei pau....o cara toko mtu loko os barato...e o faustao vai tomar no cu viu...q cara + xato da porra....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corram coloquem na Globo (marcinho Eiras e two hands)