Autor |
Mensagem |
Maneco Veterano |
# jul/03
Fala galera,
Queria saber se vcs guardam a guitarra com a correia, e no caso se em BAG ou CASE. E também o local e a posição...
E é verdade que guardar a guitarra com a correia risca a guitarra? Várias vezes já guardei ela com a correia e não deu nada, mas sei lá né...
|
The Black Moon Veterano |
# jul/03
· votar
eu não guardo com a correia, SE A CORREIA fica na guita direto, o buraco da correia vai ficar (arregaçado) dai depois por qualquer coisinha a correia fica se soltando da guita, perigo até de cair a guita etc...eu deixo minha guitarra em um bag (reforçado) e sempre de pé, sem encostar o braço em nada!
é isso,
a[].
|
Revolver Ocelot Veterano |
# jul/03
· votar
Eu guardo a minha em uma bag simples e encostada na parede pois minhas irmãs, (vivo numa casa com 4 irmãs!) que dão uma arrumada na minha casa, tiram ela de cima da cama e voltam a encostá-la na parede.Droga!!
|
gabrielhenriquef Veterano |
# jul/03
· votar
oh guardo minha guitarra dentro de um case, tiro a correia porque ela ja riscou minha guitarra uma vez. tiro a correia dobro ela e coloco ela em um cantinho da case
valew
gabriel
|
Calvo Veterano |
# jul/03
· votar
Eu guardo com correia pq é foda por aquela correia o buraco é muito pequeno q eu acho q ficar tirando e pondo toda hora arregaça mais fácil... Meu bag é um lixão é aqueles podre de R$ 10,00 ainda não consegui comprar um decente mas agora eu comprei um suporte paguei R$ 20,00 então deixo a guita lá... mas meu maior medo é a mulher q dá uma limpada no meu quarto tenho horror que ela pegue minha guita as vezes deixo em cima da cama pra ela não mexer mais não adianta ela mexe só de pensar da mó desespero...
|
HignocliuS Veterano |
# jul/03
· votar
Eu guardo meu baixo no suporte. Sem erro.
|
Baruio Veterano |
# jul/03
· votar
porra manu, ce naum sabe guardar a guita??? dá licensa, que coisa.
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
Eu tb guardo meu baixo no suporte e tiro a correia para não riscar o baixo!
|
Tripa Seca Veterano |
# jul/03
· votar
Num bag, em cima do guarda roupas.... lá só eu consigo pegar.....
|
Revolver Ocelot Veterano |
# jul/03
· votar
O certo é guardar em um suporte para guitarra,mais o bagalho é R$ 35,00! Dá pra acreditar?Isso tudo num pedaço de ferro moldado.
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
· votar
eu guardo numa bag com a correia pois prendi ela em baixo do parafuso e naum tem como tira...eu deixo na bag virada de costas para a cama mas minha impregada sempre poe ela de peh da ta raiva
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
Eu guardo em um bag e escorada no suporte. O violão idem. Assim não empena nem arranha.
|
Philipius Veterano |
# jul/03
· votar
uma num soft case (capa bem acochoada), deitada no chao pra nao empenar
outra num hard case, deitada tb
acho q eh mais tranquilo assim
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Eu uso um case que mandei fazer pra minha explorer..
no caso... eu já pedi um espaço pra colocar a correia e o cabo.. inclusive... ele cabe até uma zoom 707... :)
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Eu ponho no suporte tb, é bem prático, qdo quiser é só pegar. =)
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
eu não tenho suporte, por isso gurado ela deitada dentro da bag.
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
guardo as guitas e o violao no bag, em pé dentro de uma porta do meu armario, praticamente verticais, sem apoiar no braço. Com a correia.
|
Incubus Veterano |
# jul/03
· votar
Eu guardo sem correia dentro do bag e no suporte
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
eu guardo numa capa encostada na parede.........hehehe
|
JaCaMaN Veterano |
# jul/03
· votar
na bag desafina a guitarra
|
LiZaRd_of_DaRkNeSS Veterano |
# jul/03
· votar
q correia é essa??
|
Incubus Veterano |
# jul/03
· votar
JaCaMaN
A minha não desafina no bag....
|
lylyka Veterano |
# jul/03
· votar
INCUBUS:::VC DEVE GOSTAR DE INCUBUS NEH.
POIS E EU TO CONHECENDO A BANDA AGORA,
E JA GOSTO MUITO,VC PODERIA ME AJUDAR,
TO PENSANDO EM TOKAR ALGUMA MUSICA DELES.
NAW TENHO NEM IDEIA DE QUAL..
SE VC QUISER ME AJUDAR.BRIGADINHO...
|
lylyka Veterano |
# jul/03
· votar
NADA A VE COM O TOPICO..
RSRSRS
MAIS TUDO BEM...
E QUE MUITO INTERRESSADA NA BANDA...
|
lylyka Veterano |
# jul/03
· votar
AH E EU DEIXO MINHA GUITARRA NO CONSERVATORIO
MUSICAL,PASSO A MAIOR PARTE DO TEMPO LA MESMO.
AI QDO TENHO ALGUMA COISA P/ TREINAR EM CASA,
EU LEVO P/ CASA..
|
neoskymatrix Veterano |
# jul/03
· votar
Eu coloco ela bag comum, e coloco no pedestal... procuro deixar dentro do bag devido a poeira e etc e para evitar que alguém mexa também, na verdade isso não assegura que ninguém vá lá e pegue ela.... mas é so mais uma dificuldade para tirar do pedestal e depois do bag.
|
Komedia Veterano |
# jul/03
· votar
Guardo meu baixo num bag, dentro do armario, o instrumento deve ficar de frente para a parede, com pouca inclinação, para não empenar o braço.
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Dentro do case deitada no chão.
|
Beiço Veterano |
# jul/03
· votar
LiZaRd_of_DaRkNeSS
dexa d ser burro loko!!correia
Explicação=eh a correia que segura a guita enquanto tu toca em pé neh o toscão!!!!BURRÃO!!
|
pedrunk Veterano |
# jul/03
· votar
uaehuaehueauaeeahuahuhuae
eu encosto a minah na parede e pronto.. mas eu normalmente dexo ela na minha cama...
|