Como apreender guitarra no interior onde nem se ouve falar em curso de guitarra? Aqui tem no máximo

    Autor Mensagem
    Mulher.Gato
    Veterano
    # dez/11


    Meu sonho é aprender tocar, comprei um violão acustico aço e uma guitarra e quero apreender, acho que vou entrar num curso de violão e depois vou continuar praticando na guitarra em casa junto com livros e dvds será que consigo apreender? Não quero ser profissional, quero tocar as musicas que eu gosto assim só como um hobby

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Mulher.Gato
    com dedicação consegue, só acresente uma coisa livros, dvd´s e youtube ajuda muito também agora com calma e aqui no fcc também tirar dúvidas, o canal do youtube do cifraclub mesmo tem muita coisa para quem tá começando tanto na guitarra como no violão

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mulher.Gato
    Pega umas cifras no cifraclub.terra.com.br e vai treinando a posicao dos acordes e vai treinando a mudanca de um pro outro ate vc pegar o jeito...tem q insisitir nisso mudanca de acorde.. comeca com acordes simples e depois vai usando acordes com pestana etc....

    depois vc comeca a pensar em solos, escalas, tecnicas e toda frescuraiada do mundo das 6 cordas ou 7 para os entusiastas kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como apreender guitarra no interior onde nem se ouve falar em curso de guitarra? Aqui tem no máximo