Oziel duela com Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Se eu tocasse que nem eles, seria o mais pnc haeueauh

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Thyago Almeida

Com relação a tua nota de assinaturas, toda vez que te perguntarem sobre o que tem assinado nela vc mete pau no Kiko, pra todo mundo saber que ele é uma criança egoísta

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Oziel rules!

Kiko Loureiro dead!

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Hmmmmm
Acho que se eu fosse guitarrista famoso tb seria insuportável >:)
Pensa bem, vc é um deus p aquele monte de gente, mesmo olhando a turba com desprezo hehehehehe

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Bom Dia Galera,
Eu com uma grande paciência e muita calma li tudo o que vocês disseram nessas quase quatro páginas, discutindo sobre quem seria o melhor ou quem vocês preferem como guitarrista, fora as comparações com outros guitarrista. E digo que tais comparações seriam no mínimo injustas, analisando eles como profissionais, claro que todos aqui do fórum preferem o Ozielzinho, analisando é claro, ele como pessoa, é claro que ele é um excelente profissional e como guitarrista sem comentários e sabemos que o mesmo será ou já é um dos grandes guitarristas do mundo da música.
Porém, todavia, entretanto, não podemos ser hipócritas e dizer que o Ozielzinho seja melhor do que o Kiko Loureiro, levando em consideração a carreira do Kiko e o que ele representa no mundo da música, fora que ele é um dos poucos guitarrista que leva o nome da música brasileira para fora do país, talvez ele não seja um exemplo como pessoa, como dizem algum de vocês, eu pessoalmente não o conheço.
Mas, uma coisa é certa, ambos são ótimos músicos e devem ser respeitados por nos, amantes da guitarra.
Falou aím!!!

thiago stteffen
Veterano
# out/05
· votar


Bom Dia Galera,
Eu com uma grande paciência e muita calma li tudo o que vocês disseram nessas quase quatro páginas, discutindo sobre quem seria o melhor ou quem vocês preferem como guitarrista, fora as comparações com outros guitarrista.


Nem precisava né? ta na cara q o oziel eh melhor..


AHHUHUAHUAUhuAuhA

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Vocês conversam de mais, e fotos, áudio e vídeo?! Não vai sair nada!?

Drinho
Veterano
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar


pensem bem antes de falar do kiko loureiro
o cara eh um troglodita.. ele eh um monstro em questao de técnica
ele faz sair fogo da guitarra c pa huau
o oziel eh um puta dum guitarrista .. e pelo fato dele ser um guitarrista que frequenta o FCC as vezes eh mais um motivo pra ele ser adimirado pela galera

mas na real mesmo
melhor que o kiko vcs vao me desculpar .. mas ele nao eh
PS. o kiko eh um mala, naum gosto de angra, nem das musicas dele
mas tenho que reconhecer ki o fdp sabe como tratar uma guitarra

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca
Drinho

concordo 100% com voces

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/05
· votar


Eu ja fui 2 vezes no workshop do Kiko e tbm ja conversei c ele algumas vezes. Ele n me pareceu antipático e foi gente fina. Agora os organizadores me falaram que ele foi muito antipático, arrogante, etc. Neste caso, pow também a organizaçao trouxe uma PA WATTSOM pro cara. Aeh é sacanagem (eu não toco nem 1/3 dele e ficaria puto se me dessem uma wattsom uheuheauhhau). Claro que ele ficou puto e as vezes o pessoal que organiza não entende muito do que é necessario para ele realizar o workshop. O pessoal paga 20 reais pra ver 2 horas de guitarra tinha que ter um equipo bacana e tal.. além do que com os imprevistos atrasou uma hora e ele pediu desculpas pra galera. Acho que ele é bom profissional(chegou na hora marcada, trouxe td necessário da parte dele), apenas não é simpático de graça como o Rafael, que sempre tá brincalhão e atencioso... até com os que falam merda(não são poucos). Na parte que interessa, o cara realmente é um monstro da guitarra (esse no gravity é um excelente CD n fica devendo para outros do genero) e o show do angra é uma coisa incrível. No demais esse menino Oziel do Fórum também é um animal, só que não conheço ele ainda para falar, além do que acho injusto comparar os 2. Aeh galera um abraço.

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
Ele eh foda msm, veih. Aposto q vc nunca o viu tocar o vivo na sua frente. Ele eh um puta musico, soh q eh mto estrelinha. Se ele n fosse tao bom eu nem ficaria bolado por causa da assinatura

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


prefiro Ozielzinho q Kiko Loureiro (2)

desculpe usar seu clichê mas.....

Prefiro ver o filme do pelé

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro Malmsteen.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
Quer dizer que o cara nem toca em notas de dinheiro? E vc também não?

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Marisco

A inveja corrói...

lá vem o Marisco de novo defender o Kiko

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
MAX II
Quer dizer que o cara nem toca em notas de dinheiro? E vc também não?


Se eu puder evitar, não pego em dinheiro. Felizmente tem o cartão de crédito hehe. Se pego em dinheiro, lavo minha mão logo em seguida.
É uma certa cisma minha, ainda mais que eu sei que lá tem essas merdinhas.

renatocaster
Marisco

A inveja corrói...

lá vem o Marisco de novo defender o Kiko


Acho que nem o Kiko nem o Oziel precisam de defesa.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Thyago Almeida
MAX II
Ele eh foda msm, veih. Aposto q vc nunca o viu tocar o vivo na sua frente. Ele eh um puta musico, soh q eh mto estrelinha. Se ele n fosse tao bom eu nem ficaria bolado por causa da assinatura


Imagine a quantidade de cara chato que chega pra tentar conversar e fazer amizade com ele e mostrar que sabe algo de guitarra e coisa e tal.
Só batendo mesmo hehehe

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
Eu soh queria uma ssinatura na minha nota... :( Mas td bem eu vou parar de chorar q isso jah tah ficando boiola

Hugo_W
Veterano
# out/05
· votar


oziel deve postar fotos em breve.

Bruno Fernandes
Veterano
# nov/05
· votar


Pff OZiel da de mil no kiko, kiko so tem velocidade soh sobe e desce escala e se acha o fodão fora que ele nao sabe ouvir criticas e sempre tem aquele olhar e fodão de melhor do mundo e sempre quer transparecer que ele leva o angra nas costas pff
sandalias da humildade pra ele e vida o oziel

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


Bruno Fernandes
Pff OZiel da de mil no kiko, kiko so tem velocidade soh sobe e desce escala e se acha o fodão fora que ele nao sabe ouvir criticas e sempre tem aquele olhar e fodão de melhor do mundo e sempre quer transparecer que ele leva o angra nas costas pff
sandalias da humildade pra ele e vida o oziel



ta bom, tu humilha o kiko.......... ¬ ¬

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


no site do rafael do angra ele conta que já teve sujeitinho que invadiu o palco e roubou a palheta do kiko na hora do solo

poh, mó stress
se fosse eu mandava todo mundo pra *** que o pariu

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


pelo que vi esses caras do angra trabalham pra cacete
show ali, worksohp aqui, viaja pra lá, pra cá, tem lugar que o empresário manda voltar pro hotel pq n pagaram o cachê, aí pagam e eles correm pro show, que só dura 1 hora pq eles tem q pegar avião

ahi vem um bando de aborrecentes epinhentos querendo mostrar que tocam, milhões de autógrafos em tudo qto é lugar, ou xingar o edu, ou o kiko, ou roubar a palheta na hora do solo

eu andaria com 1 porrete! :P

Alan_Domingues
Veterano
# nov/05
· votar


Sou mais o Chimbinha. Revelação da guitarra nacional. Merece destaque na Cover Guitarra e Guitar Player das próximas edições.

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


e aew vcs não se achariam se fossem fodoes???????

eu ia ser um baita de um pau no c** iaijahhauhuauha se tivesse no nivel deles mas jah que não tenho esse talento todo eu fico na minha e pah

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Alan_Domingues
Sou mais o Chimbinha. Revelação da guitarra nacional. Merece destaque na Cover Guitarra e Guitar Player das próximas edições.

tem muito guri ou + velho que toca melhor, só que não é famoso

sobre o assédio dos psico-fâs, eu andaria com uma guitarra quebrável na hora do ataque :P

Morbid Alien
Veterano
# nov/05
· votar


Chimbinha melhor que o Paul Gilbert
Meu deus, quem falou uma miséria dessas!!!

Morbid Alien
Veterano
# nov/05
· votar


Pra deleite da galera, aí estão as fotos do Workshop, com Oziel e Kiko tocando juntos. Em breve, o vídeo...

http://ozielzinho.com.br/ozzi%20kiko.zip

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/05
· votar


Querendo ou não deve ser bacana participar de um work ao lado de um guitarrista tão famoso e admirado.

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Bando de paga pau!!!!! O cara é tão bom que é conhecido como "Oziel do Cifra Club" rsrsrsrsrsrs, para com isso né gente! tudo tem limites!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oziel duela com Kiko Loureiro