Jem 777!! Alguém já viu uma de perto??

    Autor Mensagem
    JEM 777
    Veterano
    # jul/03


    Pô...nunca achei uma Jem 777 em alguma loja!!
    Será que só o Vai consegue essas guitarras???????

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nunca vi também não...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Seria a UV777 né ? De 7 cordas ? A Jem Universe né ? Olha tambem nunca vi já toquei em 3 Jems diferentes mais a Universe nunca.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    JEM 777
    Se vc tiver falando daquela branca com flor no braço eu nunca vi mas conheço um cara q tem duas e um q tem uma só, mas ja vi outras jem

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    lembrando q o mesmo q possui 2 dessas brancas tb possui a Universe de 7 cordas

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    JEM 777
    cara, depende, onde vc mora? pq, tipow essas guitarras vc só vai encontrar em uma loja a pronta entrega somente em são paulo, tipow eu moro em campinas e não achei nenhuma jem japonesa nas lojas aqui, somente por encomenda, só tinha as coreanas as jem555, eu tive q ir para sampa para comprar a minha jem branca (jem7vwh), mas se vc tiver alguma duvida ae pode perguntar falow?

    Maneco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na Teodoro Sampaio já vi ;)

    Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu já vi tb, mto loko...

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na Made in Brazil do Ibirapuera tem aquela branca do Vai, com a marcação em flores e partes metálicas douradas. Lá tb tem a JS2000 do Satriani, tesão! ehehehehe

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    na playtech da teodoro tem aquela florida

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    só custa 9.000 reais (zerada) mas dá pra achar por 5.000 usada

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    na made in brazil da teodoro tinha uns racks da marshall e rivera, mais alto que eu, muito tesão tb

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Uma Jem777 eu nunca ví... mas, apesar de ser baixista, já tive a chance de tirar um acorde ou outro numa Gibson LesPaul Jimmy Page... hehehe... muito show de bola.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é essas paradas que deixam os vendedores muito putos, os carinhas vão lá testam as guita e vão embora aheruaheuaheuaheuah as vezes eles num tem nem dinheiro pra comprar uma palheta mas vão lá.

    mas podss crer que se eu tivesse uma chance eu tb ia querer tocar em uma jem ou les paul

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas podss crer que se eu tivesse uma chance eu tb ia querer tocar em uma jem ou les paul
    No meu caso num foi este (se bem que, vivo indo nas lojas dar uma paia com os instrumentos, mas quase nunca tem uns instrumentos ninjas assim). Esta gibson eu toquei quando o Luiz Carlini (Tutti Frutti) esteve aqui em Fpólis... e o cara tem uma... um colega meu guitarrista ficou amigo dele e coisa e tal.

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nossa.. aqui em sampa ja vi quase todo tipo de guitara

    viva a teodoro !

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem na loja do lado da gang

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jem 777!! Alguém já viu uma de perto??