Projeto JEM 777 VBK, vale a pena?

    Autor Mensagem
    _pestilence_
    Veterano
    # jan/11


    Então eu estou com um projeto MUITO similar ao do nosso amigo wsjunior inclusive eu só fui ver que alguém ja arriscou fazer isso quando tive a idéia de compartilhar essa idéia com o pessoal do forum (:

    Enfim, a pergunta é:

    Eu tenho 2 guitarras, uma RG 170 DX e uma RG 7321 e a idéia obviamente é pegar a RG 170 e transformar numa bela Jem 777 VBK, agora a pergunta que esta me deixando um passo de realizar isso é: vale a pena eu usar o corpo dessa guitarra? Ja encomendei do ebay:

    Tarraxas Gotoh
    Knobs/Tip Switch/Pickup Cover HSH Verde

    Só falta
    Ponte Gotoh
    Pickguard Preto

    Mas presciso tirar essa dúvida antes..

    entao pros entendedores(lol) de plantão:

    vale a pena eu serrar ela pra transformar numa jem ou a madeira dela é muito ruim? eu andei lendo por ai e vi q a madeira dessa guitarra é de boa qualidade mas oq vcs daki acham?

    Ah sim, o luthier que eu tenho em mente é o Murilo de SP, to pra fzr o orçamento com ele, só prescisava tirar essa duvida mas to meio assim por conta do modelo dessa rg ser muito inferior

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    _pestilence_

    Se vc for usar o braço da RG 170 DX ai sim pode meter bronca, mais se vc for mandar fazer um outro braço ai é melhor mandar fazer um corpo tbm, o que eu acho massa das jem's são os florais do braço!

    _pestilence_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    Se vc for usar o braço da RG 170 DX ai sim pode meter bronca, mais se vc for mandar fazer um outro braço ai é melhor mandar fazer um corpo tbm, o que eu acho massa das jem's são os florais do braço!

    eu gosto do braço da 170,

    mas ein?

    A alteração da escala floral ia ser feita no braço..

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    _pestilence_

    É cara, eu não teria coragem de fazer isso ñ, eu mandaria fazer um corpo e braço novo, mas deixa mais gente dar a opinião!

    Abç.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pode cre... faz um corpo novo....

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: igor.schecter
    · votar


    _pestilence_
    não vai no murilo...já vi muitas pessoas falarem mal dele. ele só faz os baguio direito qnd é pra artista....isso foi o q eu ouvi falar...falaram que ele n regula direito.,

    EDIT: e mete a faca [=

    _pestilence_
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: _pestilence_
    · votar


    Então, eu to cogitando a possibilidade de encomendar o corpo e o braço do ebay também, mas por vias das duvidas eu qria saber oq o pessoal acha de usar o corpo dessa =P

    igor.schecter
    putz! auheuiaheu mas pow só me resta o Edmar e o Ivan então



    To pensando aqui em comprar toda as partes e só pagar a mão de obra pra montar e pintar oq vai sair uns.. 500?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto JEM 777 VBK, vale a pena?