Um vídeo para vocês

Autor Mensagem
Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


PS: acho que ele não morreu não!!! Quase certeza!!!

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Ele era guitarrista da banda Cacophony...Gravou o 1o disco com 16/17 anos...o segundo guitarrista da banda era o famoso Marty Friedman...Depois do fim do Cacophony, Jason passou a trabalhar na sua carreira solo gravando o disco Perpetual Burn...Depois entrou no lugar o Steve Vai na banda de David Lee Roth...Apos gravar o disco Little Ain´t Enought ele foi diagnosticado com ALS(Uma sindrome tipo sindrome de parker...só que esta ALS paraliza todos ou quase todos os musculos do corpo fazendo com que eles atrofiem)...Apos 2 anos mais ou menos de diagnostico ele estava na cadeira de rodas e sem poder tocar guitarra devido a complicações do ALS...Mais ainda sim com um sistema de guia infravermelho ele escreveu 3/4 musicas usando apenas os olhos e o computador...Dai lançou o disco Perspective que continha algumas gravações antigas e estas composiçoes dentre elas eu destaco Serrana que o nosso amigo Alan fez o cover...e End Of The Beggining que tem um solo de guitarra matador feito pelo guitarrista Michael Lee Firkins...Dá uma olhada no site do cara www.jasonbecker.com

Como eu sei de tudo isso? Eu sou fã do cara...pra mim ele é o guitarrista mais legal de neo-classico que eu ja ouvi...Tenho todos os discos e o cd tributo a ele... =D

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


NGM: Po a gente escreveu quase a mesma coisa na mesma hora ahehehehehehe...caracas...

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Bah, vlew aee pelas informações, esse aí eu realmente não conhecia.

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
hehehe, de boa... mas você escreveu mais completo até :)

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


Galera, esse download do video vai ficar indisponivel por uns minutos..

depois ele volta.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


http://www.alandomingues.kit.net/alan-serrana.avi

Agora tá aqui.

C ya

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


AE MODERADOR SE PODE MUDAR O ENDEREÇO DO VIDEO ???
SERIA GRATO

C YA

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Pronto

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Essa sua Ibanez eh coreana. Dá uma olhada no número de série. As japonesas começam com um F. Tipo, F significa que ela foi feita na fábrica de Fujigen, no Japão. Os dois números seguintes dizem o ano em que a guitarra foi feita. Por exemplo, a minha RG570:
Número de série: F938054
F - Japonesa
93 - Foi feita em 1993
8054 - a 8054a guita feita em 93
PS: A 350, 350DX e 350EX NUNCA foram fabricadas no Japão. Se não me eengano, seu número de série começa com C.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

Atrás do Head Stock esta MADE IN JAPAN

bem só pode ser fabricada no Japão né ?

Só lembrando a minha é GX. Nem tem mais na página da Ibanez.

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Piorou. Todas as GX são coreanas.

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


E nenhum modelo Ibanez nos útimos 5 anos, com exceção dos signatures (JEM, JS, PGM, JPM, PM, etc.), vem com captadores DiMarzio de fábrica. Nem mesmo as RGs e Ss japonesas.

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


E nenhum modelo Ibanez nos útimos 5 anos, com exceção dos signatures (JEM, JS, PGM, JPM, PM, etc.), vem com captadores DiMarzio de fábrica. Nem mesmo as RGs e Ss japonesas.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

Eu não ia ser ignorante mais vou ser.

MULEQUE 1° DE TUDO SE INFORMA MELHOR ANTES DE FALAR MERDA. EU NÃO VIRIA AQUI FICAR FALANDO QUE MINHA GUITARRA É JAPONESA POR NADA. SE FOSSE COREANA OU PARAGUAIA EU IA FALAR QUE ERA.

http://www.alandomingues.kit.net/j1.jpg

http://www.alandomingues.kit.net/j2.jpP

ISSO AQUI É PARA O SENHOR CALAR A VOSSA RESPCTIVA BOCA E EM QUESTÃO DE CAPTADORES O LUTHIER CÁSSIO AQUI DO RIO, (QUEM MORA AQUI JÁ OUVIU FALAR PELO EXCELÊNTE TRABALHO DELE) FOI QUE OLHOU E EXAMINOU OS CAPTADORES E ME DISSE QUE SÃO DI MARZZIOS, ENTÃO MEU FILHO SE LIGA MAIS TÁ. E OUTRA COISA. MESMO COM UMA COREANA NÃO IA MUDAR NADINHA NO VIDEO.

C ya para você.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


E Para finalizar de que você não sabe porra nenhuma. AS GRX QUE SÃO TODAS COREANAS. JÁ VI QUE VOCÊ NUNCA VIU UMA GX NA SUA VIDA huauauhauhuhauhauhauhuha POR ISSO Só está falando MERDA.

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

ele nao quis dizer linha GX...é linha RG

eh Rg 350 GX

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Eu não ia ser ignorante mais vou ser.

Nesses casos é o jeito mesmo! ehehehehe

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Fernando

Eu sei cara. Eu não fico escrevendo essas paradas assim não. Mais o maluco continuou duvidando da porra da procedência da guitarra mais que porra. Eu não preciso mentir merda.

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
Esse caras que acham que sabe tudo são fogo...

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Fernando

Deixa cara. Ás vezes ele foi infeliz no comentário mesmo. Por não saber veio categoricamente confirma que a minah guitarra era COREANA, não adiantou e falar (e olha que eu tenho a guitarra e falei que era JAPONESA) que ele ainda continuou falando que não era.

Bem já coloquei a foto do headstock da minha Ibanez. Ta ae.

Po tem uma galera que sabe que eu sou pavio curto mesmo. Eu respeito todos e sou gente fina com todos. Os que já trocaram idéia comigo no ICQ sabe. Só que eu sou pavio curto, é meu jeito mesmo.

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Nervoso esse povo daqui...É culpa do "Revy Metal" é coisa do capeta...olha só o povo quase se degolando por um numero de série...Vo mandar benzer o forum em nome de Jesus

Aleluia

aheueahueuheueheu

Brincadeira...depois nego ja vem arrancando minha goela ai

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Alan: Duas coisas...Uma...não é querendo defender o Lucas não...mais ele sabe coisa pra caralho de guitarras Ibanez...Talvez o seu modelo ele não conheça ou coisa do genero...ele apenas estava talvez procurando saber maiores detalhes ou coisa do genero...ele estava tentando ajudar...talvez não tenha se expressado bem...whatever...
Segunda...Não estou duvidando do luthier e nem de você quanto aos Di Marzios...Mais é porque eu tambem leio bastante sobre guitarras e tal e realmente acho que nenhuma guitarra rg que eu conheça(talvez tirando as Prestige)ja vem com di marzio de fabrica...talvez vc tenha dado muita sorte ao pegar uma ja com as "crianças imbutidas"...

Mais como eu sempre digo o importante é a saúde...e um pouco de limpeza não faz mal a ninguem

=D

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires

Bem ele é novo no Forum. E outra coisa eu só falo o que eu tenho certeza e o que eu sei. Se eu não sei eu fico calado na minha. O Povo daqui nem é Metaleiro, pelo contrário. Tem muito nego que é fã de grunge e de hard rock. Metaleiro são poucos. Mais isso tambem não diz nada.
A briga nem foi pelo n° de série não. Foi por ele questionar que a minha guitarra é Coreana. Eu tive que colocar a foto do head stock da minha guitarra para acabar com a porra. E tipo, concerteza ele não se expressou bem.

E cara, só por ele falar isso ele mostra que está por fora de guitarras IBANEZ. Falta ele pequisar mais para conhecer esse modelo. Não existe só meia dusia de RG não. Existe muitos modelos.
E o luthier CÁSSIO falou porque ele abriu o captador e viu as bobinas e falou quando foi trocar por um Evolution.

C ya.

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Não não...a parte do Heavy foi brincadeira ahehaehehe...é que tem algumas pessoas que acham que tudo que é do metal é mal...nada a ver não...brincadeirinhas a parte...

Po então vc deu uma puta sorte...Quais captadores que vieram na sua guitarra? Tipo o modelo e tal?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
A cara é só você ler que ele não estava querendo ajudar não.
Essa sua Ibanez eh coreana. Dá uma olhada no número de série. As japonesas começam com um F. Tipo, F significa que ela foi feita na fábrica de Fujigen, no Japão. Os dois números seguintes dizem o ano em que a guitarra foi feita. Por exemplo, a minha RG570:
Número de série: F938054
F - Japonesa
93 - Foi feita em 1993
8054 - a 8054a guita feita em 93
PS: A 350, 350DX e 350EX NUNCA foram fabricadas no Japão. Se não me eengano, seu número de série começa com C.


Ele fala isso depois de eu falar que minha guitarra era japonesa. Pra que ele fala isso ? eu falei que a minha era Japonesa e pronto porra. Pra que vir aqui e falar isso e ainda fala.

Piorou. Todas as GX são coreanas.
Isso mostra que ele não sabe mesmo. Até você mesmo nem conheçe esse modelo né ? Vocês tem que se informar sim. Mais não por home page e sim pelas guitarras. Por exemplo, um amigo tem exatamente o mesmo modelo. Ele foi colocar um Evolution no braço e o Cássio falou que a captação é Di Marzzio porque ele viu lá. Eu comprei sem saber que era Di Marzzio, só soube depois que ele me disse. Então tá ae. É só escutar o som da guitarra tambem. Tem som de Di Marzzio. Não preciso mentir.

Outra coisa. Ele fugiu do assunto do forum. Eu estou divulgando MEU VIDEO. Se ele quer postar algo nesse tópico é em relação ao video. (a mais a guitarra aparece no video DUH) Mais não foi no intúito de mostrar minha guitarra.

Bem é isso. Chega de bíblia. Eu sei que você falou brincando o lance do Heavy Metal. Mais se sabe que não é assim que rola.

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


É como eu ja disse...o importante é a saúde...

PS: É dimarzio com um z só =D

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires

kct deixa eu escrever hauhauhuahuahuahuahuahuahua

Po se nem deixou eu concluir a parada e já postou uahhauhauhauhauhua o loco.

Tipo modelo não sei porque ele não falou. Mais nem é esses Paf, Evolution da vida não. Ele falou que é fabricação Di Maezzio. Quer ver uma coisa, a empresa da Ibanez tem convênio com a Di Marzzio. Ela pode ter feito alguns captadores para esse modelo e outros saca. Sem ser um desses paf e evolution da vida saca.

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Que papo interessante... Aprendi um monte de coisas das guitarras Ibanez :P

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


É incrível. Eu posto em outro forum divulgando minhas paradas e NUNCA rolou stres, tem uma meia dúzia aqui do cifra club que adora ficar cutucando os outros puta merda. É foda. Depois dizem que eu que só arrumo treta. Sem comentários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um vídeo para vocês