duvida !!! v amp2

Autor Mensagem
    victor16
    Veterano
    # out/05

putz eu sei que tem milhares de topicos sobre o v amp 2 , mas ate agora eu nao consegui tirar essa duvida , eu estou com um v amp 2 tocando em um show , e de repente eu quero trocar o efeito , tem como eu fazer isso no meio de uma musica ? pretendo comprar um , mas estou com essa duvida , tem como eu programalo pra simular um amp com som pesado ( muita distorçao) e depois um mais fraco ( drive baixo ) e trocar eles no meio da muscia ?? ajudem com dicas e o q puderem ( usei a busca e vi todos muitos topicos , mas nenhum explica direito sobre isso )

Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar

Sim, para isso ele vem com footswitch

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

victor16

Tem sim.

O V-Amp 2 tem capacidade pra armazenar 125 patches, divididos em 25 bancos com 5 patches cada.

Ele possui 5 botões (A, B, C, D e E) e cada um corresponde a um patche. Ao mudar o banco são mais 5 patches, e por aí vai até completar os 125 patches... muita coisa.

O V-Amp 2 acompanha um foot de 2 estágios: UP e DOW pra escolher os patches de um banco específico, alternando entre o A, o B, o C o D e o E.

Você programa ele de acordo com o que vai usar na música. Acho que 5 opções de timbres numa música é até demais (na maioria dos casos).

Agora se quiser muito mais recursos, compre uma controladora midi, como a FCB-1010 da própria Behringer.

Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar

LeandroPanucci
    Muito mais completo!!!!!!
    hehehehhee
    abraço

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

LeandroPanucci
    Obrigado cara , eu estou quase pegando um V Amp 2 , e estava nessa duvida , entao axo q vale a pena pegalo , ate pq 5 opçoes de timbres e muita coias , ai no caso da pra prograr 3 por exemplo , um bem pesado , um mais fraco e um clean legal ?

Mat Boogie
    Veterano
    # out/05
    · votar

oi cara...seguinte...uma pergunta por vez a ser respondida:

1. tem sim, ele vem com um pedalzinho dakeles tipo "up"/"down" q vc pode colocar no patch q vc quiser dentro de um campo de 5 em 5!!!!

2.tem excelente putas distorções, destaque pra a simulação de dual rectifier do mesa boogie e do amp raro soldano, bem fieis, mas fica tranquilo q tem mais, saum 32 simulações, vai de valsa a trash!!!!

OBS.: so lembrando o seguinte, a unica coisa q pra mim enche um pouco o saco no v-amp2 eh q ele tem um lag de 2 segs entre um patch e outro, mas tem como resolver isso, eh so usar a mesma simulação da auto falante pra varios sons, fica legal

OBS2.: se vc comprar uma FCB1010 q eh uma pedaleira controladora midi pra ele, com 10 pedais de banco, dois passadores e 2 de expressão (voce pode consignar um pra wah wah e outro pra volume por exemplo)

se tiver mais duvidas pode mandar!!!!
    abraço

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

saum 32 simulações, vai de valsa a trash!!!!

hehehehe é isso mesmo!!!!

victor16

Dá pra fazer isso que você quer e muito mais.

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

Mat Boogie
    LeandroPanucci
    Obrigado ai caras me ajudaram pra caramba , quando eu pegar o meu vou ver se consigo aprender rapido a fuçar nele , qualquer coisa com problemas de programaçao podem dar um toque em um topico ??

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

victor16

Você pode usar este também pra tirar a dúvida... mas você vai ver que é mais fácil que andar pra frente.

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

LeandroPanucci
    vlw msm cara , quero ver se começo a me enformar sobre preços e etc
    abçs

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

victor16

Em São Paulo você acha em torno de R$ 500,00 (compra on-line) e R$ 650,00 (lojas em geral).

No Paraguai eu paguei U$ 110,00 no V-Amp e U$ 120,00 na midi (FCB-1010)

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

LeandroPanucci
    em que loja voce axou cara ?? talvez no final do ano eu va para o paraguai ai e muito mais jogo ocmprar la

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

victor16

Só tem 2 lojas dessas no Paraguai... se não for uma, é outra.

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

blz cara vou ver por la quando eu for , vlw pelas dicas , flw ae

Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar

enformar
    ai meu saco

angus junior 2