Duvida infernal sobra V-amp2???

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/05


    Seguinte busquei no forum todo a resposta mais so me deixou mais confuso afinal fica muito ruim ligar na porra do imput do amp? e uja vou desembolsar uma grana comprando ele, nao quero me arrepender depois, memso pq nao tenho grana pra comprar outro amp descente.

    Seguinte tenho um Atomic de 20w, tem como fazer o tal do loop nelo ou nem? e caro ou barato fazer?

    bom sei que e 897654149876 topico sobre vamp mais eu nao intendi merda nenhuma, afinal uns dizem que fica bom, outros dizem que fica um lixo, e isso me deixa com duvida ja que irei gastar uma bela grana nele.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, eu tenho o V-amp Pro, e ligo ele só no input do amp, sem loop nem nada, e fica muito VIOLENTO!!!!
    Fica muito louco, pra falar a verdade eu já cheguei a conclusão de que fica bom de qualquer maneira: No input do amp, direto na mesa, direto no power...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No meu (Fender Bullet Reverb 30w) não fica ruim.

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No meu laney fica melhor no input do que no loop.

    _Kasakolt_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tb tenho essa duvida pois tb enho um atomic drive 20 w...

    ai acho q vo pegar um laney tf da vida ou o met. 50w..e ele tem falante d 12'..
    e ae galera responde ae ;D

    italo_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um meteoro thor plus(30 w) acabei de comprar o vamp pela net..chega daki a 1 semana +- e eu naum testei ..se ele for ruim..eu eu eu sou um cara de melão

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    blz cara de melao ahuaauh to brincando

    André Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara se vc keh um som mais agudo metalzone vc poim no input se vc keh um som mais gordo no loop (pelo menos no meu laney tf300 eh assim, eu prefiro no loop!)

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tb. tenho um ultra-powerfull Atomic 20w, ia ficar feliz se alguém já ligou um v-amp nele e comentar :)

    claretimus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um warm music 208GTV aki, gosto do com dele, e to com um s3 fortes (clone gt-2) q tbm me da um som bem legal...sera q vale a pena pagar um vamp-2 tbm? pq na real eu só queria ter tipo um delay assim e esses outros efeitos, pq dist eu ja tenho e gosto hehehe

    (se alguem quiser tenho mp3 q gravei aki com esse equip...meu msn : claretimus@hotmail.com )

    valeu

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Vamp2 é um simulador de amps, feito para ser ligado em linha.
    Esta é a configuração que derá sempre o melhor resultado.
    Ligá-lo em um amplificador implica na perda de qualidade das simulações, em função da sobreposição do timbre característico do amplificador e das simulações do Vamp.
    Na minha opinião misturar um amplificador virtual com um real sempre diminuirá a qualidade do amp virtual. Mesmo ligando no loop de efeitos.

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Nananinanão. Liga o V-AMP2 num warm music 212 em loop e depois no imput. No input fica muito melhor. Porém direto na mesa p/ o PA eu nunca tentei... Alias, no manual do V-AMP, mostra diversas configurações dele ligado no input do amp. :oP

    BruceBarros1
    Cara, isso é questão de gosto. Testa em loop e no imput. Se ligar no imput, regule primeiro o ampli p/ o melhor som limpo que vc conseguir, aí depois pluga o v-amp no input. Eu fazia isso num fender stage 160 e ficava show de bola quando eu tinha V-AMP. Alias, toda vez que eu tentei ligar no loop sempre ficou pior do que no input. Não tem muita regra, seu ouvido é o melhor juiz...
    []s
    DaN

    Sem nocao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tb tenho uma duvida.
    Eu to afim de um X-Vamp pra usar as simulacoes de amp e caixa. Tenho uma ME-50 , sera que fica legal os dois ou é melhor eu tomar vergonha na cara e comprar um amp mesmo? Uso a guitarra , a Me-50 direto numa mesa e potencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida infernal sobra V-amp2???