Manias estranhas

Autor Mensagem
MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé
bah eu tbm...pior nem me liguei q tinha essa mania...mas sei lah parece q de maum "suja" naum vai sair nada...e limpar a palheta tbm!! cara...eu sou maniaco tbm huahuahuahauau e nem sabia!!

Cambraia
Veterano
# jul/03
· votar


qnd estou tocando eu geralmente tenho mta mania de levantar a guitarra fazer poses idiotas qns estou sozinho(me achando alguma merda)....agora eu fico ridiculo msm qnd uso o Wah-wah(em público msm)...sei lá,eu fico com uma cara meio de vaca comendo capim ou de outo ruminante qualquer ...saca?!
Tipo mexendo a boca.....Mto tosko....hauihaiuahiuahai...

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


hahahahahahahahahahahahahaha
Pô galera... essa de tocar de boca aberta e esquecer de engolir é foda eim!!! Tem que estar muito concentrado mesmo pra fazer isso... ahahahahahahahahahahaha

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


velhao o topico... mas eh massa...
eu tenho uma mania de apoiar o dedo mindinho no captador da ponte...
erro um monte de palhetada se o dedinho nao tiver la!
awheiuahwe

Fireman
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh guardo a guitarra com a chave no captador da ponte e com tone e volume no 0.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Só toco com tone e volume no máxmo tb, e sempre fico selecionando o captador.

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenhu a mania dos botoes tbmmm mesmo c tiveh desligaod eu aumento td...principalmente qndo eu troco a xave do cap...eu sempre tento conferir pra ver c tah nu maximo...
uma mania q axo q mta gente tem....sempre q eu toko alguma coisa e termina na mizao eu cato e do um slide ateh a primeira casa da guita...
tenhu mania d toka sempre nova era e heroes of sand antes d comeca a toka guita...
eh essa eu num sei c tah + pra mania ou pq a guita tah podre....eu fik confirindo c tah afinada a guita td hr ehuaheuea

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


haha...aumenta o volume e seleciona os captador..sempre limpa as cordas quando um estranho rela nas cordas, mou nojento....fika com o suor de homem na guitarra espreguinado nas cordas....arghh

Racso
Veterano
# dez/04
· votar


Quando toco eu fico mexendo a boca...mas o pior eh q c eu para de mexe eu erro a musica hauahuahu eh estranho pra caramba...os outros dizem q parece q eu to falando hehe

James
Veterano
# dez/04
· votar


eu tb mecho nos volumes quando toco com a guita desligada...sei lá...vai de instinto

diegometaleiro
Veterano
# dez/04
· votar


EU TENHO MANIA DE TIPO DEPOIS QUE ACABO DE TOCAR A MUSICA VOLTO NO SOLO E FICO TOCANDO ELE VARIA VEZES

daniel_pdr
Veterano
# dez/04
· votar


Kra..eu tenho a mania de dependendo da nota eu faço ela com a boca tbm...sabe....quando é um wah wha é direto..!!!

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


a unica mania q eu tenho é de toda hora verificar se o volume e o tone estão no maximo.. quanto a chavinha seletora eu nem mexo pq eu sempre deixo no da ponte.. muito raramente eu coloco no do braço.. mas enfim.. acho q é so isso.. depois eu vou prestar atenção pra ver se tem mais alguma coisa..

Marcs
Veterano
# dez/04
· votar


Porra td mundo tem a mania d ficar verificando os botões d volume e d tone, eu tb. Uma mania estrnha q eu tenho é ficar girando a palheta, tipo eu toco um acorde e giro a palheta. E agora tô com mania d deslizar a palheta nas cordas, tipo Jump do Van Halen, em toda musica q eu toco eu tenho q fazer isso.

marcio_zav
Veterano
# dez/04
· votar


Eu mexo a boca, tocando com wah, por exemplo..........hehe

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Pow eu qdo to concentrado msm numa música eu fiko c/ a boca meio aberta tb, qdo to fazendo uns solos d blues faço umas kras tb, fecho os olhos, principalmente qdo faço um bend, mexo a cabeça como c estivesse dizendo NÃO huahauhahua... Mas qdo o solo eh mto rápido, eu fiko batendo c/ a língua no início do céu da boca, antes dos dentes, como c cada palhetada fosse um movimento da minha língua hahahahaha, eh fodz... Um baterista amigo meu, toca p/ kralhooooo, mto msm, mas ele tb faz umas kras estranhas, fika olhando p/ cima, as vezes fecha o olho e faz kra como c estivesse carregando um peso mto sinistro, d 1 tonelada, hauhauha eh engraçado! Acho q as kras vem da concentração do indivíduo! Valew

Caverna2004
Veterano
# dez/04
· votar


Eu soh tenho uma mania...a mania de naum tocar porra nenhuma.....huahauhauahua...sou mo zero nesse lance de tocar guitarra....huaua......sou moh talento na guitarra......sempre falam isso pra mim....." ta lento...ta lento...ta lento...."........huahauhauahuahauhaua

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Caverna2004
moh talento na guitarra......sempre falam isso pra mim....." ta lento...ta lento...ta lento...."

Hahahahahahahahahahah!!!! Muito boa essa!

Sobre as manias. Também tenho essa de ficar lavando a mão. Hehehehe!

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


tem umas caretas q nois fazemo qndo vc tah tokando a musica e parece q vc sente alguma coisa por ela...tem outras q vc faiz qndo tah bricanndo ...varia...
eu adoro faz umas careta tpw zuando logo q comeca o solo d evil eye do malmsteen!
sab tpw...uuu so fodao ...( mas eu num so eu faco soh pra engana ) ehueahu
e num comecinhuu d speed methal simponhy q eu acabei d comeca a tira...tem uma parte q eu axo moh lokinha eu fik me mexendo e balancando a cabeca cum olho arregaladaum heaueahuaehu

Digao
Veterano
# dez/04
· votar


Mania de verificar os botoes de volume e tone é normal (ate com guita desplugada)... alem de selecionar os caps...

O q eu faco direto é conferir afinacao... sou muito chato pra isso...

My Guitar Wants To Kill Your Momma
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho eh mania de toka mal pra caramba, e ficah fazeno uns barulhos toscos na guitarra

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


e automatico

Decochocol
Veterano
# dez/04
· votar


e eu axando que eu que era o estranho...
Sempre que eu to solando eu coloco a lingua no nariz
as vezes minha boca entorta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias estranhas