Captação EMG ZW ou 85

    Autor Mensagem
    akio___
    Veterano
    # out/05


    Gostaria de saber se esses captadores cabem na Ibanez RG-450 japonesa!Obrigado.

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    são humbuckers.. se a sua ibanez tiver humbuckers e captação ativa ele 'cabe' sim

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e captação ativa ele 'cabe' sim
    nao necessariamente, caso nao tenha eh necessario colocar uma bateria.

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao necessariamente, caso nao tenha eh necessario colocar uma bateria.

    você intendeu errado. eu falei que se ele além do espaço pra os humbuckers ele tivesse a captação ativa ele caberia

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    nao precisa ter captação ativa para colocar um humburcker. precisa?

    mio
    Veterano
    # out/05 · Editado por: mio
    · votar


    Não cara.. você não ta intendendo nada.

    Não precisa ter uma captação ativa pra colocar um humbucker mas o Emg 81 e 85 que o Zakk Wylde tem usa a captação ativa, ou seja, além da guitarra dele precisar de espaço pro Humbucker ele tem que ter captação ativa também. Caso seja passiva ele terá que mandar pra um luthier para botar uma bateria na guitarra (como você mesmo disse)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara os EMG 81 e 85 são captadores ativos, pelo que eu sei nenhuma Ibanez vem de fábrica com circuito ativo, você tem que mandar para um luthier para ele arrumar um lugar para pôr a bateria e ajeitar a parte elétrica da guitarra. Não é só ligar uma bateria ali xP

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mio
    vc me confundio mais ainda

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hocus Pocus

    hehe.. eu sei disso. Minha Epiphone também não era ativa e eu tive que mandar pra um luthier intão eu sei muito bem que não é só colocar uma bateria.

    Quando eu falei em 'colocar uma bateria' eu tava resumindo todo o processo da parte eletrica

    Hocus Pocus
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Hocus Pocus
    · votar


    Quando eu falei em 'colocar uma bateria' eu tava resumindo todo o processo da parte eletrica
    podcre =D

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando eu falei em 'colocar uma bateria' eu tava resumindo todo o processo da parte eletrica

    agora sim

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ja usei os dois...

    85 ATiVO é outra coisa

    lembrando EMG é só os ATIVOS que presta

    Midgard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ToRReSMo

    serio cara?? Po eu vi uma versao do 81 passivo. Eh ruim memo??

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Guilherme Vinicius
    · votar


    Kakio___

    Kra pra instalar captadores ativos é muito simples, num sei pq o pessoal complica tanto....... a única diferença e que você vai precisar de uma bateria para alimenta o preamp interno do captador.

    Eu instalei em duas guitarras captadores emg na strato (SA/SA/89) e uma les paul ( 85/81), meu é muito simples eu instalei em casa, tenho nocoes muitoooo básicas de eletronica , quase nada e consegui.

    Vc vai ter que trocar o jack , e os potenciometros que ja vem incluidos quando voce compra o captador, e vai ter um plug de bateria. Tudo isso vem explicado no manual que vem junto com o captador.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nego viaja pra caralho... nunca viu um captador ativo na vida e fica querendo dar palpite...

    O negócio é o seguinte... qdo vc compra o ZW Set, vem junto os potenciômetros (são de 25K, ao contrário dos pots normais das guitarras q costumam ser d 250K ou d 500K) e um jack, com entrada pra ligar a bateria... é só vc substituir os pots e o jack da sua guitarra por esses e ligar os captadores direitinho... na imensa maioria das vezes, não precisa cavar nada na madeira, pq a bateria cabe dentro da cavidade dos potenciômetros (no meu caso foi assim... ela coube na cavidade onde fica o pot de volume e a chave seletora... é uma jackson r10 pro)...

    Só isso... sem mistérios... qualquer luthier pé-de-chinelo faz isso fácil... ou pode ser feito por vc msm, caso tenha QI suficiente para interpretar o esquema de ligação q vem com os caps e caso saiba fazer boas soldas...

    akio___
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vou tentar fazer aqui entao, vlw galera!

    belmirofilhometal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sancast>>>>>>>>

    quero falar com vc: belmirofilhometal@hotmail.com

    me adiciona cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação EMG ZW ou 85