Qual seu maior mico com a guita?

Autor Mensagem
Guitar Slash
Veterano
# jul/03


Falae Galera, blza?
Postem ae os micos que vcs ja passaram tocando guita...=)
Flw
Jaja eu posto o meu...

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehe... certa vez tocando numa festinha de um colega meu. Pelo menos a maioria era conhecido e amigos! Não sei o que eu fui inventar na hora eu me virei de costas e depois quando fui voltar pisei no cabo e caí de guitarra e tudo. Hehehehe! Ainda bem que nessa época ainda tocava de Washburn Lyon bem baratinha mesmo! Se não.... nossa!

Guitar Slash
Veterano
# jul/03
· votar


uhahuahuahua oloko....e o povo, ficou zuando vc até umas hora ne?

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


Bom.. eu nunca paguei grandes micos não.. mais acho que o maior.. foi em um ensaio... que tinha umas meninas.. e eu queria pegar uma e talz.. eu errei um monte o solo.. e ainda por cima pisei no cabo.. errei a hora do efeito.. foi feio...

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


humm... eu nunca toquei guitarra assim pra uma galera vendo..soh violão e meu..hauahau.errei tudo tb =]
como sempre tinha mulher no lance.. é foda.. o cara vai tocar pra uma mina.. erra tudo..pelo menos na maioria das vezes ..ahahuahuah

Tripa Seca
Veterano
# jul/03
· votar


Quando eu tocava baixo, eu acertei a cabeça do baterista com o braco do baixo...(foi ridiculo).

aconteceu muito de esquecer como começa a musica tb... heheheh

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Nossa.... aquela vez me zuaram muito cara! Mas foi divertido! Depois vc leva na brincadeira e tals e eram mais gente conhecida e tals...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


krai, esse tópico é foda, uhuauhau

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


numa rodinha de violão, eu peguei o instrumento e comecei a tocar Little Savage do Malsmteen
10 segundos depois, uma menina pediu preu parar d fazer "besteira" pq tinha um amigo dela lah q ia tocar uma "musica d verdade"
ele pegou o violao e fez uns reggae fuleiro q td mundo se amarrou

kra, eu fikei triste
hehehe
pelo menos aprendi q malmsteen vc soh toca pra qm conhece, senao nego chama d barulho
hehehe
=P

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius, manda malmsteen numa rodinha de violao é foda hahahahah e ainda a mina fala pra vc para de faze besteira é foda hahahahahahahah!!!!!!!!!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


hehehe
nem me fale! fikei traumatizado!!! cheguei em casa e peguei a Tears in Heaven pra tocar no outro dia
hehehe
soh q ninguem se reuniu d novo!!! eh frustrante! acho q eh por isso q hj eu tenho uma banda pop! fikei sequelado!!!!!
=P

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


Meu maior mico foi na primeira apresentação... Eu tava solando, nao lembro o q, aí acabou o solo... era pra fazer uma base de dedilhado... qdo eu mudei o efeito, eu pisei pra cima em vez de pra baixo... heheheheheh
Eu fiz o dedilhado com Wah Wah... ahahahahah foi o pior... q vergonha...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Eu já fiz power cord sem distorção... Eu errei também na hora de pisar e desliguei os efeitos...

rka
Veterano
# jul/03
· votar


ninguem curti malmsteen.... eh foda, dah raiva ateh

pra se exibir o negocio eh assistir disk mtv, tirar umas musicas de lah e pronto... as mina cai em cima... ;D

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


rka
Bom cara, vc quer ver mina cai de boca no teu pau é vc toca uma música do The Calling ou do Creed, mas como eu amo o rock eu prefiro aguardar um tempinho do q ter q tocar esse tipo de coisa

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


Que nada... continuem tocando rock... Se vc catar uma mina que curte The Calling, vc tá é mto fudido, uahahaha....

Running Alone
Veterano
# jul/03
· votar


kra meu maior mico fui toca num barzinho tava tocando cary on do angra o baixista tava tocano na boa derrepente eu tropeco nocabinho da guitarra cai com tudo no baixista!
foi maior mico!

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


na minha primeira apresentação como convidado fui querer inventar no intervalo da apresentação com um arranjo que inventei ... fiz um bend levantando três cordas e duas arrebentaram... ainda bem que tinha um monte de guitarras lá

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
po,kra,seguinte:se a mina gosta desses bagulho,toca.vc naum vai ser menos rock'n'roll por causa disso!hehehe

Sgruats
Veterano
# jul/03
· votar


não foi bem um mico mas foi engraçado, eu e um amigo da facu alugamos um estudio, mas eu só tinha tocado violão até então, chegamos lá e o cara manjava tudo de green day, mas eu só conhecia led zeppelin, deep purple.. he he he ficamos 2 horas sem sincronia... o pior é que nossas namoradas estavam lá e quase não rolou um som ... he he he
mas este dia foi muito bom, foi qdo eu peguei gosto pela guitarra !
falou

Melodic Man
Veterano
# jul/03
· votar


Eu sou o rei de errar solo hauauhahuahuaauh

Mas ae eh soh dar umas fritada que tah blz uhauiuahuiahuia

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


bah, pelo menos vcs sabem tocar musicas legaus...
eu so um desastre ._.'

Santiago
Veterano
# jul/03
· votar


Cara isso eh foda.. em ksa eu toco os solo td direitinho.. vo pro ensaio e toco td blz.. chega as mina no ensaio o cara começa a erra td!! huahuauhauhauha eh foda!! E jah aconteceu uma coisa foda cmg q foi qnd eu pedi uma guitar emprestado pro meu amigo, e na primera musica q tokei (chop suey do system) arrebento duas cordas de cara.. foi foda, mas eu dei um jogo pra ele depois.. hauuhahuahuahuauha

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


nossa, meu maior mico foi quando fui tocar em uma igreja, e dai tinha uma mesa de som e eu pluguei meu violao direto na mesa, e fui mecher um uma coisa, n lembro oq, dai o esquema era assim, era 1 retorno e 4 amplificadores, e bem no meu canal, tava soh no retorno e comecou a musica e eu muito alegre fui tocando, nem reparei que o som do violao n tava saido, e blz, chegou no final fui perguntar como tinha sido, eles falaram, tava massa, mais n deu pra ouvi o violao...
putz...

Rabbit
Veterano
# abr/06
· votar


Pior que aconteceu comigo. foi quando tava tocando violao pra minha esposa a musica "Gatinha Manhosa" que ela adora. Fiz as maiores firulas pensado que tava arrasando e quando terminasse ela ia me dar um beijao. Quando eu terminei ela disse - Poxa que lindo, toca agora Gatinha Manhosa.

Putz.

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
# Enviado: 23/jul/03 02:00
# Enviado: 23/jul/03 02:10
Eu também já escrevi como retardado! hehehe

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca paguei grandes micos, mas sempre que vo posa de gostoso pruma plateia cheia de minas, só faço merda.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


# Enviado: 30/jul/03 13:34
# Enviado: 18/abr/06 14:44
Se falássemos de micos no Cifraclub, esse aí já tinha um pra falar

No FCC, foi postar aquela Jam com Malmsteen, e os doidinho ainda pensa que eu gravei sério...

Eu lembro que fui tocar pra umas meninas (como todo mundo), daí eu dei altos pulinhos e tal, daí teve um que eu pisei no cabo e escorreguei...
Mas mesmo assim elas gostaram de mim!
ahuahauahuhauhauahauhauahuahuahauhauh
CATEI BUNITO!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


Foi na minha primeira apresentação. Eu estava tocando o começo de toxicity do system e eu tinha uma zoom 707 e derrepente quando eu fui colocar o clean eu pisei errado e nao percebi que tinha pisado tb no pedal de expressão e tinha baixado o volume todo. O som parou no mesmo instante, fiquei uns 2 minutos tentando descobrir o que estava havendo e super nervoso. A sorte foi que todo mundo pensou que tinha sido culpa do cara da mesa de som! hahahahaahahaha

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
malmsteen ja eh uma besteira absurda!! hauahauha
....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu maior mico com a guita?