Autor |
Mensagem |
SK8Boy Veterano |
# out/05
Gostaria q o pessoal aí desse idéia de qual seria o MELHOR pedal de distorção pra se tocar Metalcore, New e similares...já tenho um GT2 e um outro antigão da Zoom, que acho excelente os dois, mas queria saber sobre o Zoom Trimetal e tbm sobre o Uber Line da Line 6, se realmente são bons e se alguem aí tá afim de vender. Qualquer coisa posta aí ou jimmyc@pop.com.br
Abraçõ aí pra todos, valeu galera!
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
Ibanez Tubescreamer TS808, Digitech (DOD) Metal Zone, Boss MT-1, Digitech Distortion Factory, MXR (Jim Dunlop) Distortion +, MXR Double Shot Distortion. os outros dois citados em cima naum conheço mas oq citei saum ohtimos pedais naum soh pra tocar oq vc quer mas praticamente qq estilo musical.
destaque para: Digitech Distortion Factory e Boss MT-1. caso queira vahrias distorçoes de uma vez compre uma Boss OD-20 Drive Zone
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
cara, não conheço esses outros pedais, mas já me contentaria com um Gt-2 tranquilo... vai ver vc precisa de um equalizer pra conseguir algo mais pesado, ou um Metal Zone..
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
Esquece os digitais e parte para os analógicos que vc vai ver o que é distorção de verdade.
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
Qual vc sugere?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Bard
MT-1??????
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
pra tocar new metal não precisa de pedal.. compra um amp da Meteoro e coloca tudo no máximo..
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
Boss Metal Zone
Manticore
O q vc tm contra pedais digitais?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Bard
mais ja vi que vc nuncaa usou um pq fala intao cara?
NAO EH MT-1 EH MT-2
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
O q vc tm contra pedais digitais?
ora.. o som.. o que mais poderai ser??
hehe..
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
Bard
mais ja vi que vc nuncaa usou um pq fala intao cara?
NAO EH MT-1 EH MT-2
certo mas pense bem, pra haver uma MT-2 teria que existir uma MT-1 poh. esqueceu da lohgica?
kra, eu jah disse o nome do pedal entaum tnto faz se eh MT-1 ou 5 ou 1.453.798.060.097
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Bard
Nao amigo nao tem o MT-1 nao.. disculpa eu cara
|
sometallica Veterano |
# out/05
· votar
acho q vc ta no topico errado
|
Kamelot Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
oq q eh Metalcore????
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
ok
Wolf Mcfly
kra naum estou falando de qq pedal paia tpw Zoom 505. estou falando de uma BOSS. XD. caso naum saiba ela faz pedais analohgicos tmb, XD
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
saiba ela faz pedais analohgicos tmb
é claro que sei.. e são os melhores analógicos que já toquei..
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
Wolf Mcfly
e saum os melhores digitais tmb, XD
|
Guitar_L Veterano |
# out/05
· votar
Esquece os digitais
jah tocou em uma GT-8 ou um POD XT Live?
|
kripta Veterano |
# out/05
· votar
negocio eh anologico pedal digital alem de se complicado pra carai saum inferiores
ate aparece que eu sei de alguma coisa, mas o q vale eh a intençaum
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Kamelot
Já ouviu tipo MadBall, Endrah, Trino, Hatebreed, BioHazard? Metalcore é isso!
|
Metalder Veterano |
# dez/08
· votar
"Nada se compara a uma distorção de uma vávula saturada!!!" xD
Usei por bastante tempo distorção digital (Zoom/Digitech)! Cansei e to partindo pros analógicos! =D
|
guitarclub Veterano |
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar
edit: agora vi a data. =/ sorry
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Bard Ibanez Tubescreamer TS808
Tá na cara que você não sabe nada a respeito dos equipamentos que esta citando não é?
TS808 é um overdrive e nao um distortion apenas da pra usa-lo nesse estilo se estiver empurrando um amp valvulado embora um amp para tocar um estilo desse não necessite tanto de um boost ....
SK8Boy
Desculpa mas nao sei nada a respeito dos pedais que voce citou acima mas temos bons pedais no mercado como o Metal Core Boss, o Metalzone tambem da BOSS, tem o meteoro Doctor Drive que é valvulado.......
Enfim para saber mais sobre os pedais que voce citou procure no youtube videos demonstrativos
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer olha a data :P
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato a culpa foi do Metalder kkkkkkkkkkkkkkkk......
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato as vezes ele ainda pode estar na duvida neh kkkkkkkk
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Dá uma olhada no Landscape Brutal Distorcion Ele é bem legal. Dá pra tirar uma distorção animal !!
|