Pepeu Gomes no JÔ, ontem!

Autor Mensagem
rushrush
Veterano
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar


Meu ex professor é fã dele. Ele disse que a técnica desse cara é absurda... Só se for a técnica de fazer acarajé e vatapá.

Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


Que amp ele uso, foi aquele Peavey que tava la na frente?
Acho q era o Bandit 112 ou Studio..alguem ai sabe?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Eu vi. Muito bom. Mistura bem feita de sonoridades, técnica muito boa.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHouse

acho que chamado............ naquele programa num tem mais oque ir............. qualquer dia ate voce estara la!

emarcolino
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto mto do Pepeu, mas passei a gostar ainda mais depois q vi um show dele INSTRUMENTAL num festival Niteroi (onde eu moro) no comeco do ano. Foi espetacular, quase ninguem conhece o trabalho instrumental dele, q eh mto mais legal do as musicas cantadas.

E nesse show inesquecivel quem fez a abertura foi a banda d prog-rock Focus , q tava em turne pelo Rio hehe, nao to brincando nao

antoniocgb
Veterano
# out/05
· votar


1 - não entendi a observação do nosso moderador mas com moderador não se mexe...rsrs - tvz uma critica ao fato do Pepeu gostar de se promover... as vezes até criando polemica.. ninguem é perfeito...
2 - essa comparação Satriani / Pepeu no programa do jo soares é muito vaga - ouçam e comparem a obra e a carreira dos dois e vcs saberam quem é mais musico... quem é melhor...
3 - Pepeu já foi e ainda é fritador e muito técnico! Todo musico virtuoso tem fases(curtas ou longas) onde ele muda suas prioridades ... é impossivel um musico completo estar sempre no topo pra quem ficar analisando a técnica pq vai ter hora que o cara vai estar mais preocupado com outros aspectos... O Pepeu ultimamente está relaxado na técnica mas já teve fases muito boas de tecnica e de tudo(fim dos anos 70 e anos 80 e começo dos 90), o que lhe valeu destaque nacional e internacional com musica brasileira, não com rock...

Garanto que uma boa parte dos participantes deste forum, se esforçando bastante, conseguiram incorporar alguma ou muita coisa do satriani que basicamente é rock... por outro lado, tvz tenha gente que nem consiga entender pepeu que é jazz, choro, outras coisas brasileiras e até um pouco de rock...

se dizer que satriani da pau no pepeu daqui a pouco vao estar dizendo que vai é melhor que o hendrix e coisas do tipo... certas coisas não se comparam...

P.S.: não tenho nada contra o Satriani(grande guitarrista), so acho que estão comparando quem não se deve... Comprem o CD duplo coletanea instrumental do Pepeu lançado há alguns anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pepeu Gomes no JÔ, ontem!