Autor |
Mensagem |
amico Veterano |
# out/05
O que fazer se a corda arrebentar no show, a banda inteira para a musica e troca de guita e começa denovo ou troca de guita mesmo que esteja no meio do solo e depois continua, o q é melhor? é ponte floyd então desafina tudo.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Cara você acabou de criar um tópico igualzinho a outro que está na inicial do fórum....
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
se não for floyd dá pra continuar tocando numa boa...
se for floyd, senta e chora. aeuhaeuhaeuhae
|
amico Veterano |
# out/05
· votar
mas o caso é se a banda para ou não a musica?
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
se for floyd, senta e chora. aeuhaeuhaeuhae
hauaha é verdade... ou tenha outra guitarra de backup... hehehe...
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Cara você acabou de criar um tópico igualzinho a outro que está na inicial do fórum....(2)
PQP.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
se tu ta´ fazendo shows mesmo (diretão) e só tem uma guita com floyd é melhor arrumar uma segunda guita de backup, pq corda estourada em floyd já era
qto a banda, depende da música e de qtos caras tem na banda, se a banda tem tecladista, baixista e dois guitarristas, ou até mesmo só um guitar mas tem um tecladista q segure ai dá pra levarem a musica até o final
mas dependendo do q vcs estão tocando ai sem chance, pode parar tudo e correr atras de outra guita :)
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
q porra é essa 2 topico identico na mesma pagina
|
Hansen Veterano |
# out/05
· votar
trocar...
|
BJAofficial Veterano |
# ago/12
· votar
Estou desenterrando o tópico só pra contar uma pequena histórinha que tem à ver com o assunto do tópico...
estava eu ontem em um festival no qual fomos convidados para fechar... quando derrepente, estava no meio do solo da quarta musica, e PAAAA, estora a mizinha.. e fico eu lá com a minha cara de wtf o resto da musica, sem tocar.. já que tem floyd, era impossivel seguir usando ela.. dai saio do palco quando termina a musica pra buscar minha outra guitarra, que tava lá de reserva, pego ela vou colocar a correia, e derrepente descubro que uns gurizinhos que eu tinha emprestado a guitarra pra eles tocarem antes, quebraram o pininho que segura a correia.. e como eu tinha que cantar nao dava pra tocar sentado.. dai já fiquei puto.. cheguei a pensar em desistir de continuar.. mas por sorte um cara que tinha se apresentado a pouco, ofereceu a guitarra dele emprestada pra mim terminar a apresentaçao.. peguei a guitarra, e terminei aquilo com uma sensaçao de "pqp, pq isso tem que acontecer cmg" .. é uma coisa bem frustrante, e da uma raiva do caralh*.. mas faz parte.. haha
eu nao fiz isso, mas acho que uma boa dica pra quem for tocar, é ter uma guitarra ali no cantinho do palco, e qualquer imprevisto troca de guita rapidinho..
mas enfim, foi só pra compartilhar este pequeno episódio com vcs.. abraço a todos
|
iThiago Veterano |
# ago/12
· votar
Que tal?
Sou meio leigo no assunto, mas acho que dependendo da corda dá para meio que se virar usando as escalas
|
BJAofficial Veterano |
# ago/12
· votar
iThiago
no meu caso nao dava, pois como eu comentei era floyd... entao, sem chances..
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
LOL, me lembrei de um workshop de juninho afram q ele quebrou a corda, ai ele parou e ficou olhando pa galera com cara de FUUUUUUUUUUU
|
# ago/12
· votar
vejam em 2 minutos e 35 segundos kkkkkkkkkkkk
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
putz, o John Frusciante foi inteligente, conseguiu continuar a música msm com a corda arrebentada... Usando as escalas da pra dar um jeito msm, inda bem que nun era floyd.
|
# ago/12
· votar
neh kkkkkk
|
Denayse Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx A cara do juninho foi a melhor hahahahahahah
|
Hamfasth Veterano |