Dúvida entre 2 guitarras Ibanez

    Autor Mensagem
    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05


    Bom o q vcs acham q vale mais a pena, uma ibanez Rg 370 com captação dimarzio stevies special e air norton, ou uma ibanez S 470 com captação dimarzio Fred e Paf Pro????e mais uma coisa a ibanez S vem com ponte ZR q eu nunca ouvi falar, ela é boa??melhor q as edge pro q vem nas rgs??
    Opinem....
    Vlw

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ibanez S é top.

    GuilhermeF
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ibanez S é top.
    Concordo.Essa é realmente demais.Vai nela.

    diogocv
    Veterano
    # out/05 · Editado por: diogocv
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    As Top's não seriam as Prestige n?

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e alguém sabe se o braço da S é mais grosso q o da Rg??

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Michael Romeo
    eu AXO q é

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Michael Romeo
    Dizem q a ZR eh melhor q as edge, a minha rg350dx tem a edge pro II, eh boazinha kra, as Edge III dizem ser melhores ainda. O braço da RG eh mto bom e o corpo da RG tb, dai vai mais de tu, se vc curte mais o modelo da RG ou da S. Ambas são ótimas guitarras.

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    é q tipo no site da ibanez fala q o braço das duas guitarras saum 21mm, mas sei lá né, melhor ver com alguém q sabe do q confiar mto nos sites, até pq em cada lugar aparece uma coisa, no site da ibanez fala q os caps saum Inf e em outrpo site fala q saum PSND, mas pela foto acho q saum INF mesmo...

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    diogocv
    Também tem do modelo S Prestige.

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha
    A edge III eh soh mais bonita q a II, a diferença é minima em termos de estabilizar afinação

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha
    eu tenho uma RG, acho ela mto boa mas naum acho ela mto versátil pq toco um pouco de jazz tb, e me falaram q a S é bem mais versatil, inclusive falam q ela é uma das guitarras mais versateis q tem...por isso to na duvida...se eu for comprar a S q ta 1.800 eu iria comprar uma cap Fred e ourto Paf Pro, se eu ficar com a rg vo comprar um stevies special e um air norton e vo colocar um ponte gotoh tb....mas to em duvida ainda do q fazer...se eu comprar a S vo gastar uns 300 raeis a mais..

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hum...mais uma coisa...qto vcs acham q eu consigo pegar na minha Rg caso eu venda ela????...ela é de 2003 ta com td original, em perfeito estado...qto ses achamq eu consigo pegar nela????

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RG é uma guitarra muito procurada cara... da uma olhada nos preços dela nova e abate uns 20 ou 30%.

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    blz, vo fazer isso...mas daí vale a pena vender e pegar uma ibanez S e colocar um fred na ponte e um paf pro no braço????

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Michael Romeo
    Na minha opiniao vale a pena sim... vai ser guitarra pra vida toda.

    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    blz entaum, vlw aí....vo ver qto q eu consigo na minha rg, aí se eu conseguir uma boa grna nela eu faço isso...vlw aí cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre 2 guitarras Ibanez