Autor |
Mensagem |
Michael Romeo Veterano |
# out/05
Bom o q vcs acham q vale mais a pena, uma ibanez Rg 370 com captação dimarzio stevies special e air norton, ou uma ibanez S 470 com captação dimarzio Fred e Paf Pro????e mais uma coisa a ibanez S vem com ponte ZR q eu nunca ouvi falar, ela é boa??melhor q as edge pro q vem nas rgs??
Opinem....
Vlw
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Ibanez S é top.
|
GuilhermeF Veterano |
# out/05
· votar
Ibanez S é top.
Concordo.Essa é realmente demais.Vai nela.
|
diogocv Veterano |
# out/05 · Editado por: diogocv
· votar
iMPeLLiTTeRi
As Top's não seriam as Prestige n?
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
e alguém sabe se o braço da S é mais grosso q o da Rg??
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Michael Romeo
eu AXO q é
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
Michael Romeo
Dizem q a ZR eh melhor q as edge, a minha rg350dx tem a edge pro II, eh boazinha kra, as Edge III dizem ser melhores ainda. O braço da RG eh mto bom e o corpo da RG tb, dai vai mais de tu, se vc curte mais o modelo da RG ou da S. Ambas são ótimas guitarras.
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
é q tipo no site da ibanez fala q o braço das duas guitarras saum 21mm, mas sei lá né, melhor ver com alguém q sabe do q confiar mto nos sites, até pq em cada lugar aparece uma coisa, no site da ibanez fala q os caps saum Inf e em outrpo site fala q saum PSND, mas pela foto acho q saum INF mesmo...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
diogocv
Também tem do modelo S Prestige.
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Dark_Dunha
A edge III eh soh mais bonita q a II, a diferença é minima em termos de estabilizar afinação
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
Dark_Dunha
eu tenho uma RG, acho ela mto boa mas naum acho ela mto versátil pq toco um pouco de jazz tb, e me falaram q a S é bem mais versatil, inclusive falam q ela é uma das guitarras mais versateis q tem...por isso to na duvida...se eu for comprar a S q ta 1.800 eu iria comprar uma cap Fred e ourto Paf Pro, se eu ficar com a rg vo comprar um stevies special e um air norton e vo colocar um ponte gotoh tb....mas to em duvida ainda do q fazer...se eu comprar a S vo gastar uns 300 raeis a mais..
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
hum...mais uma coisa...qto vcs acham q eu consigo pegar na minha Rg caso eu venda ela????...ela é de 2003 ta com td original, em perfeito estado...qto ses achamq eu consigo pegar nela????
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
RG é uma guitarra muito procurada cara... da uma olhada nos preços dela nova e abate uns 20 ou 30%.
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
iMPeLLiTTeRi
blz, vo fazer isso...mas daí vale a pena vender e pegar uma ibanez S e colocar um fred na ponte e um paf pro no braço????
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Michael Romeo
Na minha opiniao vale a pena sim... vai ser guitarra pra vida toda.
|
Michael Romeo Veterano |
# out/05
· votar
iMPeLLiTTeRi
blz entaum, vlw aí....vo ver qto q eu consigo na minha rg, aí se eu conseguir uma boa grna nela eu faço isso...vlw aí cara
|