[VIDEO] Impellitteri

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# out/05


Esse é o começo da video aula de Chris Impelliteri "Speed Soloing"..
Presente pra galera do fórum só pq é domingo...

http://rapidshare.de/files/3993378/Chris_Impellitteri_-_Opening_Statem ent.mpg.html

1abraço

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Põe logo a video-aula inteira.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


esse bota o gordo no chinelo!

kevinmoore
Veterano
# out/05 · Editado por: kevinmoore
· votar


naum só esse né... esse é mais um dos mil

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
a inteira são 426 megas

kevinmoore
hehe.. ele é fã do gordo

enjoy the video people

italo_angra
Veterano
# out/05
· votar


baixando...net ta ruimmm

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


hehe.. ele é fã do gordo
quem nao eh atire a primeira pedra

squee
Veterano
# out/05
· votar


tenho um pedaço da video aula baixada

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


muito bom...

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


não sei se fico intediado com a velocidade chata e repetitiva dele ou se morro de rir com o cabelo e a cara de bunda "sou o foda"..

spainEL
Veterano
# out/05
· votar


Essa cara de boi sonso é o melhor de tudo...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Isso é video aula cara... a maioria é chata e repetitiva mesmo.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Esse cara é muito rápido.

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


não sei se fico intediado com a velocidade chata e repetitiva dele ou se morro de rir com o cabelo e a cara de bunda "sou o foda"..
(2)

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


tem nessa video aula ele tocando a 17th century chicken picking?

kuramayko
Veterano
# out/05
· votar


O cara tem a manha msm........
rapidasso..........

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


thanatos
infelizmente nao tem.. se um dia eutirar gravar filmando eu posto aki :)
(o q eu acho meio dificil hehe)

1 abraço

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Tah, o cara toca rapido, soh isso... total perda de tempo esse video

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
eu upo aki na melhor da boa vontade.. e vc critica o cara de maneira ignorante assim?

mesmo não gostando.. vc pode aproveitar utilmente para alguma coisa.. se vc não consegue me desculpe.. vc inteligente como uma cadeira

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


U1000D

vc podia ter upado um videozinho melhor, o cara nao faz nada no video, fica soh subindo e descendo escala

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
eu gosto desse video.. e tenho ctz q mais gente gostou..
agora a proxima vez q eu for upar um video eu penso 2 vezes por causa de otarios q só criticam

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


U1000D

Melhor assim, num upa mais esse tipo de video nao

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


O fraseado tá meio sujo em algumas partes ou é impressão?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


O que a galera não entende é que ele não quer fazer músicas legais pra vc viajar, associar com coisas boas ou o caralho a quatro. Ele quer mais é mostrar a fodeza dele, e faz isto muito bem.

Rowashburn
Veterano
# out/05
· votar


O que a galera não entende é que ele não quer fazer músicas legais pra vc viajar, associar com coisas boas ou o caralho a quatro. Ele quer mais é mostrar a fodeza dele, e faz isto muito bem.


...mas isso tá ficando chato já...

...O Malmsteen já faz isso há muito tempo, e só tá aparecendo mais caras assim...

...o detalhe é que esses caras tão resumindo o fato de tocar guitarra em tocar metal...

...todos esses guitarristas super rápidos só tocam metal. Se você prestar atenção nesse vídeo a base da música parece Malmsteen...eu acho muito legal mesmo, mas acho burrice achar que guitarra é só metal.

...por isso curto o Joe Satriani e o Steve Vai acima de todos esses outros guitarristas.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Rowashburn

Ah cara, tem gente que gosta. Deixe-os gostarem.

Só uma coisa, não acho que Steve Vai e Joe Satriani estão com essa bola toda não. Mesmo eu não conhecendo muito bem a obra deles.

sirios
Veterano
# out/05
· votar


que cara bizarro uahuahauhau

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Rowashburn
Concordo em parte, eu gosto mais do trabalho do Vai e do Satriani, exatamente por ser mais variado, e por terem coisas mais melódicas. (Always with Me, Always with You, por exemplo). Mas eu gosto das músicas do gordo Yngwie também, principalmente do Rising Force e do Marching Out. Infelizmente, aqui no fórum, o pessoal valoriza mais os clones do gordo que coisas mais originais (com a excessão do Petrucci, que o pessoal gosta).

Se é para ouvir alguém subindo e descendo escala na velocidade da luz, e sweepando que nem um insano, que seja o Yngwie.

heathcliff
Po cara, o Satch e o Vai mandam muito bem. Eles fritam, tocam rápido, devagar, misturam coisas, etc. O Vai tem aquele lance mais mistico, mais psicodélico, que é bem bacana, e o Satch tem uma raiz mais blues que é muito bom.
Eu sei que tu é fã de Eric Johnson, o Satch faz uns lances meio blues, meio jazz também, acho que tu iria gostar do som dele.

Ouça Satch´s Boogie, Brother John, Always with Me, Always With You, The Extremist, por exemplo..

Rowashburn
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Ah cara, tem gente que gosta. Deixe-os gostarem.

Sim cara, sem dúvida. Eu curto também, acho muito legal mesmo...tenho vários CDs do Malmsteen e várias mp3 e vídeos do Impelliteri, Steve Morse, Michael Angelo, até videos do Fareri eu tenho aqui...

Só uma coisa, não acho que Steve Vai e Joe Satriani estão com essa bola toda não. Mesmo eu não conhecendo muito bem a obra deles.

É exatamente por isso que você pensa isso. Se ouvir a obra dos caras vai ver que tem de tudo. Até metal do estilo do Malmsteen o Satriani já gravou. Músicas com e sem vocal, vixi...vários estilos, o detalhe é que eles não resumem tudo isso ao Metal...Metal é muito legal, mas não é só o que existe de bom. E de fato não é o que existe de melhor...curto o Satriani e o Steve Vai acima desses outros, pois eles conseguem ser super virtuosos sem precisar usar o Metal.

Pega o Steve Vai por exemplo. Ele é muito, mas muito mais técnico que o Malmsteen. E não usa só palhetada alternada. Além de fazer músicas maravilhosas, músicas com vários temas diferentes e vários estilos...enquanto o Malmsteen é só metal, e música clássica no violão.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline

Tipo, o Satriani eu gosto. Satch Boogie, Surfing with the Alien, Summer Song, acho todas essas fodásticas. Mas não acho ele tããão bom assim não.

Já o Vai eu não curto justamente por esses lances psicodélicos. Com o perdão da palavra, acho uma merda sem sentido hehe

As únicas que eu gosto são FTLOG (enjoei) e Tender Surrender (fodástica)

Não curto experimentalismo.

Rowashburn

Eu falo que eles não estão com essa bola toda não é tomando como base os shredders.

É tomando como base Eric Johnson, Petrucci, Steve Morse e e outros que eu não to me lembrando agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [VIDEO] Impellitteri