Cris Impellitteri

    Autor Mensagem
    Rayman
    Veterano
    # out/03


    Dae galera...

    Vejo muitos tópicos falando de quem é mais rápido, quem tem a melhor palhetada e tal...

    Hoje tirei duas conclusões desse assunto: não serve pra bulhufas ( a velocidade ) e também descobri o que acho ser o mais rápido, o nome que aparece no tópico.

    Peguei uma fita de vídeo que tem a vídeo aula dele, do Malmsteen, do Frank Solari, Paul Gilbert e Kiko Loureiro...uns quarenta minutos ( só do Impellitteri ) que parecem fazer o Petrucci e o Malmsteen juntos parecem iniciantes em termos de técnica.

    O cara é o bicho, há horas em que ele nem olha pra guitarra, fazendo sweep com palhetada alternada, alto, claro e RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele faz uma frase, rápido, depois bem devagar com a tablatura em baixo... A frase é quase sempre simples e sem sentido musical algum, até as que vem sob o tópico de licks preferidos na opinião dele...

    Acho que não há como ter mais velocidade que aquele russo, a velocidade dele é estonteante... O estilo dele é "um" barroco, já que depois de uns quinze minutos ninguém mais aguenta olhar aquele zumbido (é o que a palhetada dele faz parecer o som da Fender que ele toca).

    O som dele é muito chato, mas, se alguém quer saber o que é velocidade e técnica na guitarra, aí está!!

    Lorenzo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fiquei sabendo de uma mulher que tirou o lugar dele no guinness. Qual o nome da infeliz?

    Lorenzo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    outra coisa... não vem dizer que o som dele é chato só pela video aula meu. quer julgar ele? baixa essas musicas entaum:
    Impellitteri:
    Power of Love
    Paradise
    Ball and Chain
    Spanish Fire
    Somewhere Over the Rainbow
    Endless Night

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cris Impellitteri