Guitarristas ou Violonistas??

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
Desculpe perguntar, mas seu amigo é fodão no violão?

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
eh, toca desde 7 anos de idade... hehehe começou erudito, virou popular, sabe aquele muleques q SOH tocam violão? ele tbm toca guita, claro, ams soh o basico...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
Não, então beleza. O cara tem cacife. :)

Mesmo assim acho violão bem mais foda.

ricardo metallica
Veterano
# mai/06
· votar


bom eu fiz 2 anos e meio de guitarra.. ja tinha aprendido quase tudo pra n dizer tudo, sweep, harmonicos, todos os tipos de escalas e campo harmonicos possiveis, harmonias de jazz, improvisava.. até que larguei da guitarra e a 3 meses to fazendo aula de violao classico. com certeza sao coisas distintas mas eu acho o classico bem mais dificil. tocar nao é apenas tocar, vc tem que tirar um som limpo, com postura, etc.. ler partitura é essencial e vc ainda aprende um monte de coisas que n tem em uma tab, como o tempo, andamento, se vc toca forte ou piano, etc.. resumindo, violao classico eu to achando mais massa que guita, e mais dificil tbm

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
ah tem sim! e eu tbm acho violaum muito amis foda na verdade sempre q tem uam galera numa rodinha de violaum e alguem me fala: "po toca ai, to ligado q vc tbm toca!" eu digo: "naum, eu naum toco violaum, eu soh sei tocar guitarra!" ehehe eh pior eh q eh verdade saca? saum instrumentos diferentes...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
Eu entendo hehe.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


não tem como comparar msmo naum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas ou Violonistas??