Autor |
Mensagem |
brunoaocontrario Veterano |
# out/05
Olá! Tenho uma Jackson D-10 Pro.
Estou pensando em botar estes captadores Stellfner pelo preço que está bem bacan e pela qualidade que segundo o pessoal daqui do fórum é bom! Mas ouvi críticas quanto ao tamanho do captador! Meu interesse é no Stellbucker! Alguém já comprou um? Coube direitinho na guitarra?
Obrigado!
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho 2 steelbucker, to satisfeito com o som, se bem q eu nao tenho um parametro de comparacao com outros caps.
|
# out/05
· votar
[b][/b]deathmeister
Legal! Mas em qual guita tu usa? O cara da Stellfner disse que as molduras que acompanham o cap. são de "dimensões próprias" mas os captadores seguem padrões mundiais! Pensei em manter as molduras da minha jackson! Valeu!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Qual o problema com os caps originais de sua Jackson ???
|
# out/05
· votar
Eles até são bons, tem um punch legal, mas são meio fracos! E microfonia até na bunda! Queria um com mais saída!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Queria um com mais saída
Então aconselho a pesquisar outras marcas... Spanich, quem sabe?!
|
# out/05
· votar
Cara... 15,4k de saída! Sendo que o Dimedistortion da Seymour Duncan tem 16k! Eu acho saída potente!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
brunoaocontrario
péla
|
# out/05
· votar
Como?
|
# out/05
· votar
Bom... Mandei e-mails pra própria Stellfner para perguntar isso, e botaram a foto de uma Jackson do mesmo modelo da minha e disseram: Se esta for a sua guitarra eles com certeza cabem!
Agora acho que vou pegar eles! :D
|