Estaria Paul Mcartney morto??????

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# out/05
· votar


tem essa treco de ' I burried Paul ' na strawberyy sim dah pra ouvir direitinho

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


poooo...eh real mesmo...entah acho que esse loco deve ter morrido a anos jah...deu para ouvir bem direitinhu...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Ai, mais acreditam em tudo que tá na internet?!?! poutz, quanto ao homem ir a lua? grande coisa, o importante é que os russos foram para o espaço! os americanos nunca conseguiriam isso né? ai por mais que não concorde com tudo que os americanos façam, pq soh os russos dominaram o espaço? ou de onde vem a tela do computador (cristal liquido) que os EUA desenvolveram para alguns instrumentos na nave? ou as calculadoras? que até aquela época tinham pouco desenvolvimento? po./.. caramba a corrida espacial foi muito cara para ser um boato! e mesmo assim, pq um boato tão caro em uma guerra fria que nao existiu (segundo o site)? A mas tem horas que os caras são incoerentes... meu e quanto ao paul, se ele morreu ou não as musicas ainda estão aí... e o que importa é a musica e não o cara! poha! quanta merda na internet!

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
continuo achando que o paul morreu...
hehe
concordo que existe mt merda na internet...hehe
acho que a ida do homem a lua foi inventada...

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


ciceroramalho93
respeito tua opinião cara.. soh que em sites assim tem mta incoerencia! meu... a terra nao gira ao redor do sol? pq o menor sempre gira em torno do maior! puta que pariu! isso sim eh merda das grossas!

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
concordo...

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


mais ng?

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
Até a bandeira flutuando?

Sim.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


o homem ter ido a lua com certeza foi farsa,e aquela comunidade no orkut eh uma bosta...

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93


Farsa nada. Esse site é coisa de idiota.

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
Veih pode ate ser q o homem n tenha ido à lua em 1969. Por causa dakele periodo da guerra fria, a rivalidade entre os EUA e a URSS, a corrida espacial e talz...

Mas acreditar q a gente nunca pisou n alua é putaria soh sendo mto trouxa msm...

E sobre a terra n girar em torno do sol nem pode-se falar nada. Eu axo q eles tinham q traalhar um pouco mais de relatividade no ensino medio pra esse povo parar de falar bobagens...

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


uiahihaiuhaiuhaiuhaihaahiah

Leiam o topico "Einsten Errou" ilário
iahuiahiuahuiahiuaha

O cara q escreveu isso deve estar no 2 anos do ensino medio, naum eh possivel. Ele nem se preocupou em estudar relatividade e em tentar entende-la.

A teoria da relatividade geral criada por Einstein em 1915 contraria Newton e seu celebre enunciado: a matéria atrai a matéria na razão direta da massa e inversa ao quadrado da distância.

Na verdade ela n contraria naum. Newton obervou isso mas nunca conseguiu explicar pq acontece.

Nenhuma das teorias de Einstein podem ser comprovadas. Existe um site na internet, do Sr. Rebigsol, que oferece U$50.000,00 para quem provar que einstein está certo

Preparem-se para ganhar dinheiro pessoal! Zilhoes de experiencias provam a teoria de eisnten!!! Outros fenomenos como o eletromagnetismo só puderam ser pefeitamente entendidos e explicados graças à relatividade.

E vcs acreditam msm no q esse site diz??? Uma bobagem dessas escrita jah eh suficiente pra provar q akilo eh baboseira!!!

Paul McCartney está vivo tentam certeza disso.

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


Mais uma no topico da bomba atomica iuahuahiuahihai

Não existem evidências de que uma “ bomba atômica” (feita com Urânio) explodiu sobre Nagasaki, no Japão!

Deve ser pq ela era feita de plutonio!!!

uhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhahaa

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


Pow fiquei de cara soh com o "I Burried Paul" na Strawberry Fields Forever... Pior q ele fala alguma coisa assim msm! Q coisa, naum?

Mas de qlqr jeito esse site eh uma bosta!

o_Asda_o
# out/05


Po.. denovo?.. isso faz décadas...
Morto, enterrado e sublimado.

MILK
Veterano
# out/05
· votar


Um simples exame de D.N.A resolve essa questão e prova de uma vez por todas que Paul está vivo e nunca morreu. vou colher tb meu sangue e provar que o Paul é meu pai....haeuheuahea.... e o john lennon é meu titio....haeuheuahea....

essa turminha adora essas tosquices espalhadas pela NET. isso é tudo especulação idiota

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


hereihuieuie

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


Thyago Almeida
Einstein era um genio mas como ele mesmo dizia isso eh relativo.....

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


aff
eu axei mto tosco esse treco do lsd

mas descobri q eh verdade, eles mesmo afirmam

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças.


ESAAEOJJEPOPJOEAPOJEPOJAEHIHEOIOHEAHIEAHEPOAEPOHOHEOHEAEHIAEOAEPEHPHAE HOAEO

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


meu,foi um panaca de um dj que inventou isso pra fazer o mesmo que o ratinho faz hoje...eu acho que naum tem nada a ver.SE VOCE SE bitolar nisso vai achar milhares de ``mensagens subliminares`` nas capas dos palys,o que eu acho uma puta viagem nada a ver.O prório Paul deu uma entervista sobre o assunto..acho que o cara ficou de saco cheio.NADA A VER!!!

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Bom, o "I buried Paul" existe:

qm quiser ouvir...


Mas é besteira ficar bitolado com isso...

stefanofr
Veterano
# out/05 · Editado por: stefanofr
· votar


O George MArtin em seu livro fala que o John fala Cranberry Sauce, em uma hora que cada um pegou um instrumento e fico fazendo barulho estranho, que é o ouvido no final.. e o John falando "cranberry sauce"

Mesmo assim, qdo eu grudo o ouvido na Cx de Som, parece o Buried Paul... Ficando longe, parece Cranberry Sauce..

Mas o Paul compôs muitos sucessos desde que "morreu".. fala sério..

Ele assume que fizeram tudo por marketing.. tem a música doctor robert, tem a caba do abbey, do sgt peppers... tem muita msg.. puro marketing.

EEEEEEEEe se morreu? O substituto é FODA

Iago
Veterano
# out/05
· votar


stefanofr
pra mim parece "strawberry" e nao "cranberry" ehehehe


quem se lembra daquele documentário de John Lennon que passava na SBT? Alguem sabe o nome? Ele falava dessa polêmica do LSD = Lucy in the Sky...

ele dizia no filme que não tinha nada haver...que foi o filho dele que falou...mas sei não..talvez ele so estivesse fugindo do assunto.

stop_fender
Veterano
# out/05
· votar


e a parada do led?! é essa é sinistra pra mim tinha sido caoh dos caras do site num dava pra acreditar depois fui no audacity gravei aquele parte e mandei inverter e realmente existe até isolei essa musica do pc

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Galera, a parade eh o seguinte: VCS JAH PARARAM P/ PENSAR Q PODE TER SIDO APENAS UMA SAKNAGEM DOS BEATLES P/ AUMENTAR A FAMA DELES NO MUNDO??? PENSEM BEM: SERÁ Q SÓSIA CONSEGUIRIA IMITAR TMBM:A VOZ, AS IMPRESSÕES DIGITAIS E O TIPO SANGÜÍNEO DE PAUL??? PRONTO, TÁ TUDO EXPLICADO, PAUL ESTÁ VIVO!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

Busca vai bem, meu caro. Vide PAUL IS DEAD. Foi criado mto antes desse + ñ sei pq foi fechado pela modera Maggie, acho q foi pq ela ñ consultou as datas e tals...

marcos_bnu
Veterano
# out/05
· votar


primeiro, paul mccartney se consagrou como baixista, apesar de muitos solos bons dos beatles serem dele (vide taxman, good mornig good morning, entre outras). o fato eh q em 65 alguém levantou um boato q ele teria sido decapitado num acidente de carro (é o q fala A day in the life, do sgt. peppers). Aí eles resolveram se aproveitar disso pra fazer marketing. as mensagens escondidas nas musicas e as letras de duplo sentido, como doctor robert, que diz "he does everything he can..."(ele faz o que pode) em alusão às tentativas de salvar Paul, nada são mais que EXPERIMENTOS DE ESTUDIO. Lembrem-se que os Beatles foram uma usina sonora, com misturas de musica indiana a pente de cabelo com um papel (em Lovely Rita). Aí, eles espalhavam o boato: "olha... na capa do abbey road tem pistas sobre o funeral do paul e tals.....", na musica tal bem no final o john fala sei lah o q".... ou seja: É LÓGICO Q A VENDA DOS DISCOS AUMENTAVA. trata-se do mesmo truque das bandas de rock pesado nos anos 70 de gravar mensagens invertidas, ditas satânicas, só pra um idiota i la comprar e gira o disco ao contrário, não axar nada e ter que comprar outro disco pra pode escutar, ja q o primero gasto de tanto gira ao contrário. Aliás, em 95 parece, Paul lançou um disco xamado PAUL IS LIVE, e a capa era na Abbey Road, atravessando a rua com um cachorro.... eh soh isso!

Aliás, isso naum devia ta no fórum dos baixistas???

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


maniac123


q eh isso eu amo o papai noel, ele não pode falar isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria Paul Mcartney morto??????