Estaria Paul Mcartney morto??????

Autor Mensagem
JB God
Veterano
# out/05
· votar


MILK
mas ele é outra bichona velha

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


JB God
mas ele é outra bichona velha


mas tem filing

Negoo da Porrra
Veterano
# out/05
· votar


leem no site, a parte q eles relacionam a capa do disco com a morte de Paul, reparem no carro, ta la na casa do caralho, se tivesse atropelado, o corpo ja tava podre

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


acho que o loco jah ta com os pe na cova a anosssssssss....
hehiuheie
olhem as mensagens subliminares,peguei os discos aqui e elas realmente existe...

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

Pô, pior q ele fala mesmo "I burried paul", é medonho. Mas tanto faz se for uma sósia ou não...a música é boa d qualquer jeito.

Ô loco mesmo, é a da Stairway to heaven, "Here's to me sweet Satan" eu acho q falam na música...

henriquejensen
Veterano
# out/05
· votar


tá....mas e o timbre da voz? como fica?

Iago
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
ele fala "Strawberry sauce" (mas é medonho mesmo hehehe)

e nao "I buried Paul"

tudo planejado pelos 2, com certeza.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


Iago
afinal...oq ele fala em?em quantos minutos da musica eu ouço isso?
que doideira esses lance ae...hehe

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Iago

ele fala "Strawberry sauce"

Pô, nada a ver, tá pra ouvir direitinho ele falando.Ele fala meio lerdo:

"I buri-ed Pa-ul"

ciceroramalho93

Ouve a música ae, o tempo é 03:57, ouve com fone...a voz aparece no pan esquerdo.

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


puta merda


Subliminar nas Músicas dos Beatles
"Lucy in the Sky with Diamonds"- A aparentemente estranha : "Lucy in the Sky with Diamonds"(tradução:Lucy no céu com diamantes), na verdade, tinha nas iniciais do próprio título a mensagem subliminar "LSD". O objetivo era difundir a marca "L.S.D." droga lisérgica muito usada nos anos sessenta, um similar do ácido.

afff
fffff
ffff³
se for assim vai ser LITSWD

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Esse I buried Paul é em q musica?

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
upa a musica ai pra gente

squee
Veterano
# out/05
· votar


esse site eh o mais ridiculo da net

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


Negoo da Porrra


leem no site, a parte q eles relacionam a capa do disco com a morte de Paul, reparem no carro, ta la na casa do caralho, se tivesse atropelado, o corpo ja tava podre

nao ta dizendo q ele acabo d morrer

se fosse mesmo uma msg subliminar, seria simbolizando q o carro ja atropelou ele e ele está morto

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
Ô loco mesmo, é a da Stairway to heaven, "Here's to me sweet Satan" eu acho q falam na música...

KD ISSO MANO Q EU NUNCA VI
MEU DEUS

luiz augusto
Veterano
# out/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


ahh olha esse site




Bernardo e Bianca - 1977





Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora. A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro aterrissa e passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.


A imagem da moça nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho e só podem ser percebidos, se forem 'congelados' no vídeo, ou seja, numa projeção normal a cena torna-se imperceptível para o nível consciente mas é captado pelo inconsciente sob a forma de mensagem subliminar.


impossivel isso

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


www.mensagemsubliminar.com.br Vai na parte de musicas q la embaixo tem um monte a ocontrario

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


Rei Leão - 1994

Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. É percebível a palavra "sex" (sexo em português).


Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.

ESAIESAOIESOAIOIHESAIHOESAIOHAESOIHAESOIAOISEHIO

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto

Eu tb acho moh putaria esses caras q procuram mensagem até em cocô.

Pedroppl1

Strawberry fields forever

luiz augusto

Vou tentar editar a parte certa, dai eu upo...


KD ISSO MANO Q EU NUNCA VI
MEU DEUS


http://www.albinoblacksheep.com/flash/stairway.php

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto
Esse eu nunca vi, mas até pode se verdade, pq quando a imagem passa rapido fica no subconciente da pessoa

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: - "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você". Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você". Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você ! ". Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio".

EASIOHHIESAHIOSAE MAL O FLOOD MAS EU NAO RESISTI EH MTO ENGRAÇADO ESAEASIOH

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto
mt tosco isso heiehiue

no site do mensagem subliminar tem varias farsas desvendadas,e se nao me engano esse filme do bernardo e bianca é farsa esse lance da mulher nua...palhaçada...hehe

BlacK Dog
upa a musika ae veio...qual eh mesmo o nome da musica que tem a msg?

bom...se paul morreu...elvis deve estar vivo..hehueui

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


O homen naum esteva na lua, pelomenos naum com aquela maquina de lavar q eles chamam de nave. sem chance. muitos indicios contra, ateh agora nenhum afavor. eu creio q eh a maior fraude da historia. é minha opniao e pode mudar se alguem mostrar algo q comprove q o homem esteve na lua, caso contrario...... tudo farsa

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


ahhh e quanto ao paul macartney acho meio estranho mas naum descarto a possibilidade. mas realmente eh meio estranho pois eu vi ele em um show no qual ele tinha lembranças de seus primeiros shows com os beaTles na alemanha e falava algo ao publico sobre isso..... seria interessante se eu recordasse o nome do show, vou tentar

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


ikarus_gbz

Vai na comunidade de Orkut "O Homen Esteve Na Lua", lá eles refutam todos esses argumentos falaciosos contra.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Até a bandeira flutuando?

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


De novo essa?

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

Num tô conseguindo ¬¬, naum sei mexer no cool edit, parece q nem abre arquivos em mp3 =/

Baixa a música ae, "Strawberry fields forever", minuto 3:57...

banido
Veterano
# out/05
· votar


..pqp essa do led,num dava pra intende nada que ele falava. satan ele falava sat ou sant :/ ..ki bosta heahueahua

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


essa do led eu entendi bem direitinhu...to baxando essa dos beatles...vamos ver oq ele realmente fala...hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria Paul Mcartney morto??????