Autor |
Mensagem |
JB God Veterano |
# out/05
· votar
MILK
mas ele é outra bichona velha
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
JB God
mas ele é outra bichona velha
mas tem filing
|
Negoo da Porrra Veterano |
# out/05
· votar
leem no site, a parte q eles relacionam a capa do disco com a morte de Paul, reparem no carro, ta la na casa do caralho, se tivesse atropelado, o corpo ja tava podre
|
ciceroramalho93 Veterano |
# out/05
· votar
acho que o loco jah ta com os pe na cova a anosssssssss....
hehiuheie
olhem as mensagens subliminares,peguei os discos aqui e elas realmente existe...
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
ciceroramalho93
Pô, pior q ele fala mesmo "I burried paul", é medonho. Mas tanto faz se for uma sósia ou não...a música é boa d qualquer jeito.
Ô loco mesmo, é a da Stairway to heaven, "Here's to me sweet Satan" eu acho q falam na música...
|
henriquejensen Veterano |
# out/05
· votar
tá....mas e o timbre da voz? como fica?
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
ele fala "Strawberry sauce" (mas é medonho mesmo hehehe)
e nao "I buried Paul"
tudo planejado pelos 2, com certeza.
|
# out/05
· votar
Iago
afinal...oq ele fala em?em quantos minutos da musica eu ouço isso?
que doideira esses lance ae...hehe
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Iago
ele fala "Strawberry sauce"
Pô, nada a ver, tá pra ouvir direitinho ele falando.Ele fala meio lerdo:
"I buri-ed Pa-ul"
ciceroramalho93
Ouve a música ae, o tempo é 03:57, ouve com fone...a voz aparece no pan esquerdo.
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
puta merda
Subliminar nas Músicas dos Beatles
"Lucy in the Sky with Diamonds"- A aparentemente estranha : "Lucy in the Sky with Diamonds"(tradução:Lucy no céu com diamantes), na verdade, tinha nas iniciais do próprio título a mensagem subliminar "LSD". O objetivo era difundir a marca "L.S.D." droga lisérgica muito usada nos anos sessenta, um similar do ácido.
afff
fffff
ffff³
se for assim vai ser LITSWD
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Esse I buried Paul é em q musica?
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
upa a musica ai pra gente
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
esse site eh o mais ridiculo da net
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
Negoo da Porrra
leem no site, a parte q eles relacionam a capa do disco com a morte de Paul, reparem no carro, ta la na casa do caralho, se tivesse atropelado, o corpo ja tava podre
nao ta dizendo q ele acabo d morrer
se fosse mesmo uma msg subliminar, seria simbolizando q o carro ja atropelou ele e ele está morto
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
Ô loco mesmo, é a da Stairway to heaven, "Here's to me sweet Satan" eu acho q falam na música...
KD ISSO MANO Q EU NUNCA VI
MEU DEUS
|
luiz augusto Veterano |
# out/05 · Editado por: luiz augusto
· votar
ahh olha esse site
Bernardo e Bianca - 1977
Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora. A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro aterrissa e passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.
A imagem da moça nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho e só podem ser percebidos, se forem 'congelados' no vídeo, ou seja, numa projeção normal a cena torna-se imperceptível para o nível consciente mas é captado pelo inconsciente sob a forma de mensagem subliminar.
impossivel isso
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
www.mensagemsubliminar.com.br Vai na parte de musicas q la embaixo tem um monte a ocontrario
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
Rei Leão - 1994
Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. É percebível a palavra "sex" (sexo em português).
Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
ESAIESAOIESOAIOIHESAIHOESAIOHAESOIHAESOIAOISEHIO
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
Eu tb acho moh putaria esses caras q procuram mensagem até em cocô.
Pedroppl1
Strawberry fields forever
luiz augusto
Vou tentar editar a parte certa, dai eu upo...
KD ISSO MANO Q EU NUNCA VI
MEU DEUS
http://www.albinoblacksheep.com/flash/stairway.php
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
Esse eu nunca vi, mas até pode se verdade, pq quando a imagem passa rapido fica no subconciente da pessoa
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: - "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você". Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você". Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você ! ". Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio".
EASIOHHIESAHIOSAE MAL O FLOOD MAS EU NAO RESISTI EH MTO ENGRAÇADO ESAEASIOH
|
# out/05
· votar
luiz augusto
mt tosco isso heiehiue
no site do mensagem subliminar tem varias farsas desvendadas,e se nao me engano esse filme do bernardo e bianca é farsa esse lance da mulher nua...palhaçada...hehe
BlacK Dog
upa a musika ae veio...qual eh mesmo o nome da musica que tem a msg?
bom...se paul morreu...elvis deve estar vivo..hehueui
|
ikarus_gbz Veterano |
# out/05
· votar
O homen naum esteva na lua, pelomenos naum com aquela maquina de lavar q eles chamam de nave. sem chance. muitos indicios contra, ateh agora nenhum afavor. eu creio q eh a maior fraude da historia. é minha opniao e pode mudar se alguem mostrar algo q comprove q o homem esteve na lua, caso contrario...... tudo farsa
|
ikarus_gbz Veterano |
# out/05
· votar
ahhh e quanto ao paul macartney acho meio estranho mas naum descarto a possibilidade. mas realmente eh meio estranho pois eu vi ele em um show no qual ele tinha lembranças de seus primeiros shows com os beaTles na alemanha e falava algo ao publico sobre isso..... seria interessante se eu recordasse o nome do show, vou tentar
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
ikarus_gbz
Vai na comunidade de Orkut "O Homen Esteve Na Lua", lá eles refutam todos esses argumentos falaciosos contra.
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Egregora Digital
Até a bandeira flutuando?
|
MacCa Veterano |
# out/05
· votar
De novo essa?
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
ciceroramalho93
Num tô conseguindo ¬¬, naum sei mexer no cool edit, parece q nem abre arquivos em mp3 =/
Baixa a música ae, "Strawberry fields forever", minuto 3:57...
|
banido Veterano |
# out/05
· votar
..pqp essa do led,num dava pra intende nada que ele falava. satan ele falava sat ou sant :/ ..ki bosta heahueahua
|
# out/05
· votar
essa do led eu entendi bem direitinhu...to baxando essa dos beatles...vamos ver oq ele realmente fala...hehe
|