Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues

Isso é vero, mas c acha que um cara do naipe do Marcos Mion ia conhecer DT ??? Esses tipos de som são coiosas pra poucos ... Grde massa sucks !!! isso só comprova meus pensamentos ...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


rolando mó putaria na Fox e povo vendo rob halford e labrie cover...
pelamordideus

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Não vi. Em se tratando das bandas originais prefiro o Judas, mas DT é mais técnico mesmo, na cara que ía ganhar...

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar


Coitado do baixista do judas...deve te fikado com uma vergonha...

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Arpeggios From Hell

Concerteza, mais a produção do programa poderia caprixar mais né ? Ficou mó feio.

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/05
· votar


Pra molecada que assite MTV ta bom demais né ... Uahahah ...

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Arpeggios From Hell

LOL !!!!!!!!!! Isto é.

silencebass
Veterano
# out/05
· votar


Obrigado à todos os elogios sobre minha performance, e também sobre o da minha banda...

ficamos mto gratos
:)
abraços à todos

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/05
· votar


silencebass
ae maluco so seu fã, voce é outro cara q parece o steve vai!

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
o programa é muito ruim
Concordo
Tocou música do CD do Labrie e nego falou que era Octavarium
Essa foi foda
guitarrista Mark Portnoy
Bizarro
Achei a banda sem sal pacas
Ta loko kra, o timbre do baixo e da guita tava do karalho, quando tocaram Stranged dejavu foi foda, mt bom memso, e o guitarrista mandava ver, o baixista nem se fala...
Gostei da banda cover do Judas pacas
Achei so o vocal massa, o resto era baba...


Agora, puta que pariu, nao saber a "the silent man" foi foda...
e a do octavarium... PQP

O baixista detonou, sem noca..
"detalhe", todos ja sabiam que ia ser bixo, isso fazou na comunidade do DT BRASIl, no orkut... :/

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Detalhe,
MTV SUX FOREVER, SHIT!!! MT mal essa emissora :\

Obs: Mulekada, nao briguem com o tio Skider... :D

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Eu vi programa, achei as 2 bandas bem legais.
O timbre dos guitarristas do Judas ficou muito bom, me atrevo a dizer que o melhor (junto com o do Angus Young) que passaram pelo Covernation.

Os caras do DT tocam muito, ficou bom para caramba. Mas eles não são uma banda cover mesmo.

E reclamar que ninguém sabia de DT ? Nem os caras que são fãs, não acertaram as perguntas, e tinha coisa ali que até eu sabia (como da origem do Nome), isso que nem perguntaram coisas complicadas, como o Nightmare Cinema (ou pedir para rolar um Nightmare Cinema cover.. hehe).

Mas quem mandou muito no cover, foi o Hulk.

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
po.... eles erraram a origem do nome, e silent man...
Eles nao sao cover, mas, fizeram minhas valer minhas expectativas, mandaram bem, o guitarrista tocando la na hora de escalar, ele mandou melhor q o do judas, o do judas errou umas coisas na hora do improviso...

o foda é que nao passou mt coisa do Dt nao, exceto um pedaco de Metropollis, e Stranged no final... mas o duelo de baixo foi massa, eu esperava o de guitar. mas, paciencia, se fosse qualquer outra emissora ou programa descente, haveria o duelo de guitar, este de quadro tinha que ter do stay heavy, ele sim intendem de musica, pelo que me parece... :/

NightWalker
Veterano
# out/05
· votar


Gostei dos covers...o baixista do dream ficou só no tapping pra impressionar, hahahaha.

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


Eu assiti o reprise agora de manhã, velho que coro que o baixista do Judas tomou, o cara até riu, é pizzicato o nome daquela técnica. Curti a moto hehehe, os dois covers tavam razoaveis... Dt humilha qualquer banda hhahaha.

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Skider

Po veio, achei sem sal sim bicho. Até porque sou muito fâ de DT e tenho uma banda cover a anos. Então talvez para opinar sobre o programa eu seria bem "chato" na resenha.

Eu já tinha um pé atrás porque a um tempo atrás um camarada me passou o link da Metal Jam tocando Take The Time em um video e não curti nem um pouco, apenas o tecladista me convenceu que era Take the Time hehehe.

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


mano
o baxista era MTO assustador
tocava demais

guitarrista mike portnoy?
eaioiheahoi

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
sei kra...
Minha banda preferida é Dt, desde os 13 anos de idade.. hehhe.. e tbm sei "claro" que vc tem uma banda cover deles, e toca mt bem as musicas por sinal... ja ate te chamei pra vim pra ca, mas é foda.. :/
mas, minha opniao, eu gostei kra.. nada de supremo, mas achei legal o desenvolvimento dos kras...
Detalhe, que nem deu pra ele mostrarem mais musicas né, so alguma, mas, Stranged Dejavu fico Phoda, na minha opniao, a base com os harmonicos que o guitar deu, eu achei bem simples, legal e criativo... :D

Abracos Bro... G&B

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


o guitarrista do dream usava um line6..nao sei qual..
dava pra ver..
e um dos do judas usava um cabecote laney..

como nao tenho visto o programa, e até onde eu sabia eles
so usavam os amplis do estudio..
alguem deve ter reclamado e mudou..

era sempre um marshall tosco

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_
nao era uma ibanez universe?

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto
Nop. Marcação de Bolinhas. Era uma RG mesmo.

_Kasakolt_
Exatamente era um Line 6, acho que o Spider II pelo visual.

Aliás, aquela guitarra preta com verde do guitarrista do Judas era uma B.C Rich ?

Marshall e tosco na mesma frase ? Ta aí uma novidade.

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
ah eh
era 7 cordas?

tava com escudo espelhado, moh da hra

Midgard
Veterano
# out/05 · Editado por: Midgard
· votar


luiz augusto

nao, era rg memo de 6 cordas saiu ateh uma materia com esse guitarrista na guitar player ele faz aula com o michel leme

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


hehe... no geral, não gostei do programa... o vocal do DT tava péssimo... o do judas também não era lá essas coisas...

gostei do instrumental do DT apesar de achar o timbre da guitarra horrível... tocaram um trecho de Metropolis (à partir do tapping do baixo até quase o fim do dueto guitarra/teclado) e achei realmente fiel ao DT original... os caras mandam muito bem, mas a organização do programa estragou...

sem contar que colocaram o cd do LaBrie falando que era o Octavarium, isso realmente foi a gota d'água...

*_*

mas claro, o duelo de baixo foi sem comparações: o cara do DT cover destruiu. sem noção aquilo, um dos melhores 2 hands que eu já vi *_*

Death
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
e kra
blz?
bom... saindo um pouco da discussão do tópico, queria saber q encordoamente vc usa na sua guita de 7 cordas

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


não vi inteiro.... :(
os caras do dt tocaram q musica pro jô?hauuhahuahua

alias.....não prestei mta atenção, mas na hora d um dos ultimos quizzes o mion chamou o portnoy de guitarrista, ou eu to ficando doido?

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


agora q eu li aki q jah postaram isso do portnoy guitarrista....ahuauhhuahua
ontem a noite ng tinha postado, mas como eu tava com sono nem postei falando.....

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


putz q raiva :S
no site diz q ia passa hj as 15:15 , daih eu deixie gravando aqui no pc e fui pa cadimia , qnd voltei e fui ve o vid , fiko dando vmb :S
q organizaçao ein
emissora nojenta

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


thanatos
xamo

LeandroCZ
Veterano
# out/05
· votar


Eu achei muito fraquinha essa banda cover do DT. Eu esperava mais. Na hora de acompanhar o clipe Pull me Under os caras entraram errado, bem fora do tempo, depois eles tocaram Pull me under e na hora do solo o Pseudo Petrucci errou claramente, os caras tocaram Pull me under, take the time, To live forever, strange deja vu, e metropolis, ou seja, os caras tiraram basicamente musicas do Images and words, uma do When dream and day unite e uma do scenes. o melhorzinho foi a metropolis, mas mesmo assim achei eles bem fraquinhos. Eu pensei q eles iriam tocar uma erotomania, uma the dance of eternity, umas coisas mais complicadas pra impressionar.

O duelo de baixo até q foi legalzinho, mas eu tambem esperava mais. Mesmo assim o Cover do Myuing destruiu o do Judas.

Esse negócio de querer ser cover do DT é complicado, por mais q os caras tentem é impossivel chegar perto do DT original.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P