Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P

Autor Mensagem
Spectrum
Veterano
# out/05
· votar


Putaqpariu...DT mto foda! O timbre daquele baixo! O_O detonou sem mais

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Agora vcs já podem se masturbar pensando no Petrucci.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Mandaram bem as duas bandas! O vocal do Judas tava melhor que o do DT e o timbre da guita tbm. Mas, os caras do DT tocavam bem mais.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Poucas vezes vi um baixista mandar tão bem...

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


MEU DEUS, QUE HORRÍVEL ESSE COVERNATION!!!!!!!!


Para vcs terem uma idéa do descaso que a MTV faz com a programação, tava ridículo, tudo errado, tudo torto!



Primeiro: o vocalista do DT era o James "LABRIBERS"


Segundo: quem deu o nome para a banda DT foi O "pai do nosso guitarrista MIKE PORTNOY"


Terceiro: essa não tenho certeza, mas aquela Octavarium me pareceu o álbum do Labrie! e acho que era mesmo!os caras baixaram da net o fake e botaram no programa!!!!






agora quanto as bandas:

Ambos os vocalistas eram horrorosos.

Os bateras foram bem

o indivíduo que estava com um contrabaixo na banda do Judas só podia ter acabado de sair de um hospital (internação devido a pancada forte na cabeça)

Os guitarrista foram bem até, mas eu esperava um desempenho bem melhor do Petrucci


Agora, o baixista do Dream Theater tocava MUUUUUUUUUUUITO. Pelo amor do meu senhor, me apavorei!!!!!!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Ok companheiro revolucionario ultra jovem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Tu leva as coisas muito a sério, chapa... Acho que todo mundo percebeu que o animal lá falava "LABRIBERS" intencionalmente...

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Putz, me diz uma coisa que o Petrucci cover fez errado ali!? hehehe...
Quanto à organização dos caras do programa tava ridículo mesmo, quando falaram Octavarium la eu quase arrebentei a TV! E a do "guitarrista Mark Portnoy", essa sim fudeu tudo!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Depois disso o Dólar vai subir,a Inglaterra vai atacar o Afeganistão,a Coreia vai criar uma bomba atomica e jogar na China,e os Japoneses vão dominar o mundo,td pq o Covernation teve supostos erros,meu deus,maldito Mion que falou Labribers,isso vai mudar a economia mundial.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
Putz, me diz uma coisa que o Petrucci cover fez errado ali!?

Cagou umas notas no solo de "Take the time". Tô brincando... ele errou pq tava pendurado lá. :)

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
e não tem que leva!!!!


porra! rede nacional!!!
falando mal e errado da minha banda favorita!
eu fico puto sim, e com razão!
e não sei não , acho que não era proposital, o Mion não sabia absolutamente nada sobre DT. Ele mesmo disse que não conhecia nenhuma música e que ninguém conhecia nada do Dream Theater.


Sparkle
Bah, o timbre dos caras do judas tava muito melhor. Tipo teve umas partes que ele toco perfeito e era difícil, mas tinha umas partes que dava pra ver que ele não tiro direito. Pull me under não fico legal.

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
huahuahae...isso ae!

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


poha , foi feio esse , mas o baixista do DT humilhou , foda . Não gostei do som do DT , os timbres em conjunto não ficaram fiéis , mas os caras são bons , do Judas tb

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
"falando mal e errado da minha banda favorita!
eu fico puto sim, e com razão!"


Aff... isso é coisa de nerd, véio!

"Bah, o timbre dos caras do judas tava muito melhor."

Isso eu concordo.

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Ok, senhor Polêmico então eleja - se e dê a nós um mundo melhor.

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Sei la, vai de cada um, mas achei o timbre do DT muuuuito melhor, isso é a minha opinião apenas...

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Ah, então eu sou nerd mesmo :)

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
tu curte timbre agudo, né?

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Com certeza! hehehe...

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Pode comer a mina dele,mas não pode falar mal de Dream theather.Ele tem ciumes do Petrucci.

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
olha como ele xinga bem!
assim vou ficar é com inveja de você.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Já se acalmou?....estressa não santa,ninguem vai falar mal da sua banda,pra vc não estressar,ui.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Aí.

http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=1Z4Y85HOX61R315E9DPBOKJ6XN

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


//msg errada.

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
eu me estressei com o programa, não com você.
Fazer má divulgação em rede nacional não é muito agradável.

Ah, e por favor, se você quer discutir faça isso de forma civilizada. Não baixe o nível para falar da minha mãe ou da minha decisão sexual. Isso não cola mais.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


guitargod
Eu não discuto falando de familia,e eu não discuto,eu me divirto...

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


As duas bandas foram razoáveis, mas o baixista do DT é muito foda... =]

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
como você pode ser tão preocupado com problemas mundiais se fica se divertindo em discussões bestas na internet?
O que você vai fazer para solucioná-los ou amenizá-los?


Não precisa responder. Boa noite.

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/05
· votar


ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZ Blá Blá Blá ... Até qdo as pessoas vão encarar a música como se fosse um quartel general ??? Será que o povo não olha o EVH por exemplo tocando ??? O cara ri, se diverte, sente akilo com uma intensidade fudida ... Agora porque o cara erra uma notinha ele é um bosta, porque o timbre tá meio zuado a cara é um bosta também ... Alguns conceitos precisam ser revistos !!! Não leve tudo tão á sério ...

Achei bem legal o programa hj ... ao inves de ficar reclamando, pense que podiam ser duas bandinhas de New Metal !!!

Minha humilde opinião ...

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


nossa, o programa é muito ruim. Tocou música do CD do Labrie e nego falou que era Octavarium, tomei um susto quando ouvi. Porra e a do guitarrista Mark Portnoy foi a gota d´água. Achei a banda sem sal pacas. Gostei da banda cover do Judas pacas, o vocal é bom mais nada absurdo.

MTV sucks. Organização tosca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P