Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# out/05
· votar
Putaqpariu...DT mto foda! O timbre daquele baixo! O_O detonou sem mais
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Agora vcs já podem se masturbar pensando no Petrucci.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Mandaram bem as duas bandas! O vocal do Judas tava melhor que o do DT e o timbre da guita tbm. Mas, os caras do DT tocavam bem mais.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Poucas vezes vi um baixista mandar tão bem...
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
MEU DEUS, QUE HORRÍVEL ESSE COVERNATION!!!!!!!!
Para vcs terem uma idéa do descaso que a MTV faz com a programação, tava ridículo, tudo errado, tudo torto!
Primeiro: o vocalista do DT era o James "LABRIBERS"
Segundo: quem deu o nome para a banda DT foi O "pai do nosso guitarrista MIKE PORTNOY"
Terceiro: essa não tenho certeza, mas aquela Octavarium me pareceu o álbum do Labrie! e acho que era mesmo!os caras baixaram da net o fake e botaram no programa!!!!
agora quanto as bandas:
Ambos os vocalistas eram horrorosos.
Os bateras foram bem
o indivíduo que estava com um contrabaixo na banda do Judas só podia ter acabado de sair de um hospital (internação devido a pancada forte na cabeça)
Os guitarrista foram bem até, mas eu esperava um desempenho bem melhor do Petrucci
Agora, o baixista do Dream Theater tocava MUUUUUUUUUUUITO. Pelo amor do meu senhor, me apavorei!!!!!!
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Ok companheiro revolucionario ultra jovem.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Tu leva as coisas muito a sério, chapa... Acho que todo mundo percebeu que o animal lá falava "LABRIBERS" intencionalmente...
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Putz, me diz uma coisa que o Petrucci cover fez errado ali!? hehehe...
Quanto à organização dos caras do programa tava ridículo mesmo, quando falaram Octavarium la eu quase arrebentei a TV! E a do "guitarrista Mark Portnoy", essa sim fudeu tudo!
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Depois disso o Dólar vai subir,a Inglaterra vai atacar o Afeganistão,a Coreia vai criar uma bomba atomica e jogar na China,e os Japoneses vão dominar o mundo,td pq o Covernation teve supostos erros,meu deus,maldito Mion que falou Labribers,isso vai mudar a economia mundial.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Sparkle
Putz, me diz uma coisa que o Petrucci cover fez errado ali!?
Cagou umas notas no solo de "Take the time". Tô brincando... ele errou pq tava pendurado lá. :)
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
BlaCk LaBeL
e não tem que leva!!!!
porra! rede nacional!!!
falando mal e errado da minha banda favorita!
eu fico puto sim, e com razão!
e não sei não , acho que não era proposital, o Mion não sabia absolutamente nada sobre DT. Ele mesmo disse que não conhecia nenhuma música e que ninguém conhecia nada do Dream Theater.
Sparkle
Bah, o timbre dos caras do judas tava muito melhor. Tipo teve umas partes que ele toco perfeito e era difícil, mas tinha umas partes que dava pra ver que ele não tiro direito. Pull me under não fico legal.
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
BlaCk LaBeL
huahuahae...isso ae!
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
poha , foi feio esse , mas o baixista do DT humilhou , foda . Não gostei do som do DT , os timbres em conjunto não ficaram fiéis , mas os caras são bons , do Judas tb
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
"falando mal e errado da minha banda favorita!
eu fico puto sim, e com razão!"
Aff... isso é coisa de nerd, véio!
"Bah, o timbre dos caras do judas tava muito melhor."
Isso eu concordo.
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
Ok, senhor Polêmico então eleja - se e dê a nós um mundo melhor.
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Sei la, vai de cada um, mas achei o timbre do DT muuuuito melhor, isso é a minha opinião apenas...
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
BlaCk LaBeL
Ah, então eu sou nerd mesmo :)
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
Sparkle
tu curte timbre agudo, né?
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Com certeza! hehehe...
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Pode comer a mina dele,mas não pode falar mal de Dream theather.Ele tem ciumes do Petrucci.
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
olha como ele xinga bem!
assim vou ficar é com inveja de você.
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Já se acalmou?....estressa não santa,ninguem vai falar mal da sua banda,pra vc não estressar,ui.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Aí.
http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=1Z4Y85HOX61R315E9DPBOKJ6XN
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
//msg errada.
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
eu me estressei com o programa, não com você.
Fazer má divulgação em rede nacional não é muito agradável.
Ah, e por favor, se você quer discutir faça isso de forma civilizada. Não baixe o nível para falar da minha mãe ou da minha decisão sexual. Isso não cola mais.
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
guitargod
Eu não discuto falando de familia,e eu não discuto,eu me divirto...
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
As duas bandas foram razoáveis, mas o baixista do DT é muito foda... =]
|
guitargod Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
como você pode ser tão preocupado com problemas mundiais se fica se divertindo em discussões bestas na internet?
O que você vai fazer para solucioná-los ou amenizá-los?
Não precisa responder. Boa noite.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# out/05
· votar
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZ Blá Blá Blá ... Até qdo as pessoas vão encarar a música como se fosse um quartel general ??? Será que o povo não olha o EVH por exemplo tocando ??? O cara ri, se diverte, sente akilo com uma intensidade fudida ... Agora porque o cara erra uma notinha ele é um bosta, porque o timbre tá meio zuado a cara é um bosta também ... Alguns conceitos precisam ser revistos !!! Não leve tudo tão á sério ...
Achei bem legal o programa hj ... ao inves de ficar reclamando, pense que podiam ser duas bandinhas de New Metal !!!
Minha humilde opinião ...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/05
· votar
nossa, o programa é muito ruim. Tocou música do CD do Labrie e nego falou que era Octavarium, tomei um susto quando ouvi. Porra e a do guitarrista Mark Portnoy foi a gota d´água. Achei a banda sem sal pacas. Gostei da banda cover do Judas pacas, o vocal é bom mais nada absurdo.
MTV sucks. Organização tosca.
|