Megametal Veterano |
# jul/03
· votar
Bom... acho eu q, quem é bom mesmo, sempre aparece.
Podemos citar ótimas bandas q nao tiveram a ajuda de radio ou tv, por exemplo o Black Sabath, q era considerado satanista e nao tocava nas radios, o rage against the machine, q foi vetado de varios progamas de tv, nao tinha musicas na radio, nao tinha o apoio da mtv e alem de tudo eram americanos e queimavam a bandeira dos eua em pleno show, num pais q o patriotismo é enorme, e entre tantas outras, nem por isso nenhuma das duas bandas deixou de fazer sucesso.
Ser "bom" não é necessariamente fazer solos ultra rapidos nem tocar a guitarra com os dentes... musicalidade é oq importa... ja pararam pra pensar pq a Kely Key ou o KLB fazem sucesso? tirando o fato de uma ser gostosa e ex-mulher do latino, e o outro serem filhos de um empresario de banda sertaneja, a musica deles se enquadra em alguma (ou todas) dos padrões de midia (pop, axé, sertanejo, brega) é tb ridiculamente facil de cantar, tem batidas ridiculamente facil de dançar.. e o mais importante, são rostinhos bonitos, quem não gosta? (ah tá, tua irma nao curte klb? e vc nunca tocou uma pra Kely Key?)
Esse é o padrão da midia... bom, eu já até esqueci o titulo do topico, ah.. ainda há espaço sim, e mto!! Há varias maneiras, mas se vc faz um som Heavy Metal... não espere tocar no progama do Faustão.
É claro, minha opnião.
|