.:| Testes de timbre com Vamp2 - ENTREM |:.

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# out/05


Passei os últimos dias tentando conseguir uns timbres legais pra tocar Dr. Sin e Deep Purple. Aí consegui uns que eu achei muito bons. O do Ardanuy tá legal, e o do Morse eu achei du karalhu.

http://rapidshare.de/files/5850142/Marisco_-_Ballad_For_Ruby__Solo_.mp 3.html

http://rapidshare.de/files/5850191/Marisco_-_Emotional_Catastrophe__So lo_.mp3.html

Não reparem nos erros técnicos, a intenção foi mostrar o timbre mesmo!

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Mandou bem nesses testes hehe a idéia...

Vou dar uma olhada =p

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
O primeiro eu não axei muito legal. mais o segundo ta legal :) só axei que o solo ta muito baixo se podia ter aumentado um poco mais =p


Legal as BT dessas musicas...

Como se gravo?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Curti os timbres, brother! Gravou em linha mesmo?

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
BlaCk LaBeL
Gravei em linha mesmo. Guitarra plugada no Vamp, por sua vez plugado na placa. Modo S2, na saída direita.

Freedon
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
qual sua placa ?

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Marisco

ta nervoso. vc editou depois de gravada, ou tá o som do vamp diretao?

(vc toca pá caralho, mano)

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


O segundo nao ta abrindo aki, num sei pq.
O timbre do primeiro ficou legal mas eu acho que vc precisa melhorar sua pegada, no lance de bend e tal, a maioria tao soando desafinados quando vc manda o vibrato.
Flw!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Caralho, vc toca muito cara!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


O timbre ta muito louco!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Freedon
Creative Audigy 2 Zs

maniac123
Não editei nada. Vamp2 na placa de som e só.
Faz maior tempão que eu to procurando um timbre a lá Morse, e acho que agora encontrei algo decente.
Valeu pelo elogio.

pedrobrito
Po cara, a intenção era mostrar o timbre mesmo. Nem me preocupei com pegada, ou mesmo em fazer um bom improviso. De qualquer forma ouvi de novo o arquivo e não achei os bends desafinados. Das duas uma, ou meu ouvido tá muito ruim, ou o seu tá muito bom :P

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Valeu cara!

TODOS
Se alguém quiser os presets, me dá um toque que eu posto aqui!

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Tive uma ideia camarada..
Vende os presets no mercadolivre =]

ferasoa
Veterano
# out/05
· votar


marisco posta ai pra gente os presents hehe..vlw

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Os timbres estão identicos ao Morse e Edu

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


ficou bom pacas! Isso é legal pra mostrar pros imbecis que não sabem mexer no Vamp e dizem que é uma bosta!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


gostei pra caramba do segundo, manda o preset ae hehe

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
ferasoa

Aí estão:

http://rapidshare.de/files/5865327/Emotional_Catastrophe.syx.html
http://rapidshare.de/files/5865398/Steve_Morse.syx.html

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


a do ardanuy ficou perfeito, o timbre e o solo
do morse nem kero ouvir pq peguei nojo e enjoei de purple
mas ficou muito bom, essa sua placa e muito caro
falow cao!!!!!!!

Gabriel Chincha
Veterano
# out/05
· votar


como eu abro esses arquivos?

ChocolateGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Gabriel Chincha
deve de ser com o software pra vamp 2
moh preconceito com quem naum tem o cabo midi :( ;P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


vc conseguiria editar um efeito p/ base ala edguy???

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


cao fofo
Valeu cara!

Gabriel Chincha
É com o software do Vamp2 mesmo. O esquema é super bom e se encontra cabo midi por menos de RS 30,00 no Mercado Livre.

Lord Derfel Cadarn
Po cara, nem conheço muito Edguy!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Po cara, nem conheço muito Edguy!



Marisco


puts beleza. cara vc que ja tem mais tempo de guitarra e conhece efeitos e tal poderia me dizer que pedal deve ser usado p/ ter uma distorção mais nitida, sem perder ganho e peso?

me falaram p/ pegar um equalizador mais não sei ´se é a melhor escola mesmo.....


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/109352/

coloquei esse topico só que é meio dificil passar o que agente quer com palavras :(, se tiver alguma ideia ai


ou simplesmente poder me dizer o que um equalizador me daria alem dos controles de medio grave e agudo do amplificador ja seria de imensa ajuda

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Rola aquele timbre principal do Morse?
Esse ae ficou mais praquele timbre sem mto ganho que ele usa... aquele outro timbre acho mais foda de se conseguir...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
valeu ae man

Mat Boogie
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
oi cara, naum tenho nada a ver com o topico do marisco (a alias parabens pelo som maneiro, os timbres ficaram muito bons mesmo)mas tava lendo aki e aho q posso te ajudar...

o lance do pedal de equalização, ajuda por ser parametrico, quer dizer, alem de vc ter controles de medio agudo e grave, vc tem tooooooooda a linha de nuances desde grave a agudo saca, entaum vai te dar controle total sobre as frequencias...

uma boa dica de distorção nitida, se o q vc quer dizer com distorção nitida eh oq eu entendo por isso(hehehehhe)...vc pode catar um v-amp2 q o marisco usou pra as gravações dele q eh garantido, muito bom mesmo, tem simulação de 32 amps diferentes, de stivie ray voughan ateh john petrucci, tem a la satriani tbm, steve vai, enfim, vc pode copiar muito bem os timbres mais marcantes dos melhores guitarristas, oupode ainda criar timbres seus mesmo, eh so saber mexer direitim nele, e vc cria de tudo no feijãozinho azul (v-amp)....

ajudei????

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Mat Boogie


sim ja me deu uma melhor ideia, creio que um equalizador ja ajude, mas o vamp é uma otima alternativa........

na verdade não preciso de muitos timbres , mas no vamp acredito que consiguiria editar umde qualidade que me agrade :)

valew

Mat Boogie
Veterano
# out/05
· votar


Marisco

ae cara, estou usando o fruit loops pra manipular soundfonts, ficou muito legal o som de fundo da musica 1 e a bateria foi criada por vc mesmo neh...

qual programa vc usou????

Mat Boogie
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

podecrê cara, com certeza absoluta com o v-amp vc vai conseguir montar seu timbre ideal, diz ae um tipo de timbre mais ou menos de quem vc gosta q seja esse q vc quer ae preu ter uma ideia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:| Testes de timbre com Vamp2 - ENTREM |:.