Tagima LES PAUL?? Alguém conhece???

Autor Mensagem
Tagimaniaco
Veterano
# jul/03
· votar


Eu pedi um catálogo da Tagima e veio duas fotos das Tagimas Les Paul, a Custom 770 e a Custom 750... as duas muito bem acabadas...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Tagimaniaco
deve ser afu neh... tava afim de testar uma... sai mais barato q epiphone...

Filipe
Veterano
# jul/03
· votar


eu já vi o Edu Ardanuy usando uma tagima les paul numa apresentação , toda invenenada .. muito legal

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


Filipe
pois eh eu ia perguntar se alguém tinha certeza de que ele usava

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


de novo esse papo !!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Um dos caras que toca guitarra comigo tem uma, é muito boa a guitarra e bem acabada tb.

lula_molusco
Veterano
# ago/03
· votar


na loja aki perto de casa tem uma tagima les paul com BRACO COLADO! saum poucas as feitas assim pois o braco colado e patente da gibson entaum eh uma rariade...
a guita: http://www.guitarrasecia.com.br/produtos_visualizarSs.asp?ref=213

ela eh taum cara assim por causa de sua raridade explicada acima...espero ter ajudado...
ela eh uma guita excelente...

LOW Fl
Veterano
# ago/03
· votar


Eu ajudei meu cunhado a escolher uma guitarra, e a gente escolheu A Tagima Les Paul Custom (A famosa Black Beauty).
>
Meu irmão, a guitarra tem um timbre do cara..., uma sustentação de notas animal, som limpo denso e encorpado,não desafina facil, as cordas são baixas até o ultimo traste ao contrario de muita Gibson que eu já vi e braço dela não é tão grosso para uma Les Paul.
>
Antes que eu esqueça o acabamento dela e profissional e muito bonito. uma guita super comfortavel para se tocar.
MAS LEMBRE-SE, A DO MEU CUNHADO ESTÁ ÓTIMA, AGORA OUTRA JÁ NÃO SEI, NENHUMA GUITARRA É IGUAL.

cobain
Veterano
# ago/03
· votar


pelo estilo que eu toco, meu sonho eh ter uma les paul...
muito boa suas opinioes

MaverycK
Veterano
# out/03
· votar


valews todo mundo

to procurando muito por uma mas tah dificil to pensando em pedir um catalogo pra tagima

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


cara a tagima les paul dela e muito legal, mas eu te aconselho comprar a condor serie lp, deve esta uns R$1200
mas vale apena mesmo, pois e madera brasileira

guschard
Veterano
# out/03
· votar


jimmypagelf
a tagima eh bem melhor, tokei nas 2 ja
tagima les paul eh mto boa mesmo

caiof
Veterano
# out/03
· votar


pagou quanto nela?? e é boa?

guschard
Veterano
# out/03
· votar


1200 uma tagima nova
mtooooooooo boa

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


guschard

que isso cara, a tagima ser melhor do que a condor? rsrsrsrs vc ta brincando, tenho uma condor a 3 anos e não troco essa guitarra por nada, somente por uma gibson rsrsrsrs, um seginte, tenho uma condor, fiquei um ano sem fusar nela mas depois coloquei captados 57puls, meu caro que guitarra emprecionante, tarrachas com trava, ai e outro nivel srrsrsrsrsrrs agora o que vc me fala da minha condor????

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


caiohleal
Existe.

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Eu tb to loco pra pega uma...mas só q de canhoto

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Eu tenho uma Tagima Les Paul. Troquei os captadores por uns Gibson (496R/500T) e a guitarra ficou muito boa. Ela tem menos madeira do que uma les paul normal, mas tem aquele grave robusto e sustain porrada. A única coisa ruim é a parte elétrica que eu pretende refazer em breve. Os potenciômetros fazem ruídos demais, não tem uma progressividade normal, e quando tu fecha o volume a guitarra faz "humm". No mais segura bem a afinação e o braço é muito macio. Coloquei cordas 0.10 e o som ficou muito encorpado.

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Ah, a minha é braço colado (fundamental em uma les paul) e é feita na Coréia. A madeira é Ash, maple no braço, rosewood e madrepérola na escala.

marcio toledo damaceno
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho uma. em ótimo estado, preta com ferragens douradas, ótimo timbre e acabamento impecavel. Está a venda, por R$1500,00. mel cel é 0**24-9228-7115. Marcio

luiz augusto
Veterano
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


marcio toledo damaceno
vc ja crio teu topico, nao fica dando up nos topico d 2003 neh por favor


e isso eh proibido aki, leia as regras vai

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


MaverycK
Já vi no mercado livre.

marcio toledo damaceno
Veterano
# ago/05
· votar


Aí luíz augusto, se vc cuidasse mais da sua vida talvez fosse menos ridículo e estupido. de seu amiguinho: marcio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima LES PAUL?? Alguém conhece???