Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
nietzsche era uma loira má, tb o cerebro do cara devia ser um queijo suiço d tanta droga, acho ate q é esse narcisismo todo q atrai curiosidade
|
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
atraves da filosofia, fui capaz d dar um foda-se a varias coisas e tornei minha vida bem melhor, apesar dla continuar sendo uma merda, serio, vamo manter essa conversa via msn senao o povo aki vai cair na gnt
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
fora q ele virou uma especie d filosofo pop da mulecadinha pseudo-intelectual
|
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
n fla besteira, ele n bebia ou fumava e afirmou varias vezes q esse tipo d coisa eh inibidora do pensamento, o que foi comprovado pela medicina anos dpois.
terminei o download do g3 full e to ouvindo, 700 mb mas vale a penaa
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
vc é leitor d rodape d nietzsche?
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
ele tinha problemas d saude, se nao me engano adquiridos na guerra, pirava no haxixe, alem do opio e cloral
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
tanto q alguns criticos literarios tentaram fazer uma divisao das obras dele q eram sobre influencia d drogas ou nao, as do fim da vida dele com certeza foram escritas sobre influencia d drogas
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
comecou com a palavra feeling, desisti de ler.
|
angra_4ever Veterano |
# out/05 · Editado por: angra_4ever
· votar
stratopeido
tinha serios problemas d saude e inclusive morreu louco dvido a sifilis, mas realmente citou o fumo e a bebida como inibidoras do raciocinio, e nunk li relatos que ele tenha sido usuario de drogas no inicio, onde estao seus mais influentes trabalhos
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
sim ele comparava a igreja ao alcool e blablabla, tinha aquele papo q so tomava agua mas era um piradao
|
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
serio msm?
aonde c leu isso?
em alguma biografia?
c foi em site tem um link ae?
|
MAX II Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
angra_4ever
maniac123
convidei-o para debater a minha citaçao a nietzsche e o emprego da palavra Deus no titulo do topico, assunto q respondi superficialmente, mas alguem com vosso gabarito talvez desejasse uma explicaçao mais detalhada
valeu, prefiro encher a cara de cana...
(2)
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Malmsteen é meu deus, Steve Morse meu profeta, e Stevie Ray Vaugham meu guia espiritual!E como diria Paul Stanley "meu pinto é minha guitarra!"
|
Guitar_L Veterano |
# out/05
· votar
Bom o texto(9371624)
|
Guitar_L Veterano |
# out/05
· votar
E como diria Paul Stanley "meu pinto é minha guitarra!"
teuabreu
UHauahuah ja ja os cara começa a falar:
cara 1:Vai se fude idiota!
cara 2:A sua mae aquela vaca!
cara 1: E a sua irmã, aquela bisc*te!
cara 2: Mas o q importa eh q minha guitarra eh maior q a sua auhauahu!!
cara 1:Afff, c apela!!!, vou durmir.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
Deus não existe..
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
filosofia é uma merda mesmo. é o mesmo que andar em círculos.
ainda mais depois de ver esse projeto de "filósofo" falando merda, com escrita de menina patricinha de 9 anos... meu conceito de filosofia caiu mais ainda.
angra_4ever
você acha bonito matar aula? ter 2 folhas de histórico escolar repleta de advertências? que bom, espero que você morra pobre e lunático. tomara ainda que seus pais parem de te bancar, e quando tu bater na minha porta pra pedir esmola, adivinha pra onde vou te mandar.
abraços
|
cashandmoney Veterano |
# ago/07
· votar
Se as guitarras de jimi Hendrix faziam parte dele eram tudo isso q vc disse então prq ele as quebrava?
|
Foukez Veterano |
# ago/07
· votar
Eu li o seu texto e curti,poucos tem o dom de falar essas coisas pq 1° preguissa... 2°certas coisas são dificeis de se explicar com palavras... 3°isso é uma coisa que você sente,eh meio que intimo,dividir isso com alguem pra maioria das pessoas não é facil...
Eu acredito que a Musica não possa ser explicada,apenas sentida...
Abraços
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
do fuundo da cova!!!
mas esse assunto é interessante... li o texto e é bem verdadeiro!
|
kairi Veterano |
# ago/07
· votar
cashandmoney Coveiro!
Do que se trata, ein? *hmmm preguiça*
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
a todos que kiserem discutir filosofia, sera um prazer e considerarei uma honra, mais n irei disertar sobre esse tema num forum de Guitarra, por favor adicionem-me no msn
pqp! nem fudendo...
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
Foukez 1° preguissa...
porra brother! ta de sacanagem ne??? pqp! preguiça com SS ??!?!?!?!?!
|
Crazyman Veterano |
# ago/07
· votar
1° preguissa...
[i][/i]
tisc tisc
angra_4ever[b][/b]
Mto legal o texto!
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
Ler esse texto está na lista de coisas a se fazer antes de minha morte.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Quem abriu a catacumba???
Isso deveria estar repousando num profundo e eterno sono.
|
ANGRA_4_EVER Veterano |
# out/07
· votar
eu o invoco grande e poderoso Moon Ha!!!! Ressucite esse topico das cinzas da obscuridade!!! auahuauhahuhauhauhua tinha perdido o cadastro de angra_4ever, ai fiz esse e depois perdi a senha^^
to ressucitando, apesar de ter sido mt zoado nele, pq axo q vale a pena ler o texto XD
Foukez Percival Crazyman Ruy Thonson vlw por lerem!!
|
ANGRA_4_EVER Veterano |
# out/07
· votar
cashandmoney essa era uma forma dele se expressar e talvez uma manifestaçao d uma tendencia a depressao autodestrutiva...
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
ANGRA_4_EVER Como?
|