Autor |
Mensagem |
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
cara c vc kizer discutir filosofia cmg me add no msn pq esse he um forum d guitarra, mas a visao de nietzsche eh contra o deus na sua forma de represão ao pensamento, Deus e religiao como limitadores da visao humana, aki eu use a palavra Deus como uma interpretaçao da vida e obra d um aartista q mts elevam a esse patamar, meus objetivos foram abrir os horizontes, a visao e o pensamento dos meus leitore, por isso n foi hipocrita ou contraditorio :)
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
angra_4ever
É verdade, você deveria ter caprichado mais no texto, na ortografia e nas concordâncias... teria valorizado mais a sua idéia.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
Membro
# Enviado: 2/out/05 15:39
Feeling sinceridade, emoçao e metafisica
LeandroPanucci
Moderador
# Enviado: 2/out/05 15:42
angra_4ever
Bom o texto.
haeuhaeuhauehuaehae
bela leitura hein.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
spacegh0st
Eu entendi a idéia dele.... a diferença é que eu leio rápido.
|
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
a todos q citaram meus erros de grafia: sinto muito mas n fiz uma
releitura do texto antes d postar e como disse ao panucci, foi uma conversa via msn, caso n compreendam o q eu escrevi postem o trecho como o cavalheiro acima e eu responderei com td prazer :), mas n deixem d ler por isso
MyNameIsRevolution
nietszche eh simplesmente o filosofo q revolucinou o pensamento ocidental, http://www.mundodosfilosofos.com.br/nietzsche.htm
nesse site vc aprendera algo sobre ele :)
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
A tá que vc demora mais que três minutos pra ler 20 linhas? tá loco hein?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
vai dormir bocadecachaca
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
pra nietzsche deus nao existe...
e nao existe mesmo...
|
# out/05
· votar
maniac123
tem certeza?
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
nao, vc tem ?
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Bom, é como o Frank Zappa falou: "Se a alguma musica capaz de te fazer bater o pé e dançar, também a uma que o faça fechar o punho e bater" (ou algo assim)
|
angra_4ever Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
cara c vc kizer discutir filosofia cmg me add no msn pq esse eh um forum d guitarra, mas a visao de nietzsche eh contra o deus na sua forma de represão ao pensamento, Deus e religiao como limitadores da visao humana, aki eu use a palavra Deus como uma interpretaçao da vida e obra d um artista q mts elevam a esse patamar, meus objetivos foram abrir os horizontes, a visao e o pensamento dos meus leitores, por isso n foi hipocrita ou contraditorio :)
a todos que kiserem discutir filosofia, sera um prazer e considerarei uma honra, mais n irei disertar sobre esse tema num forum de Guitarra, por favor adicionem-me no msn
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
eu nao discuto filosofia com um mano q nao sabe ortografia...
|
# out/05
· votar
angra_4ever
vai dormir bocadecachaca
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
hehehehehehe iláreo!
|
# out/05
· votar
maniac123
não também! HAUhauha
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
falando nisso, o Corinthians virou o jogo...
|
angra_4ever Veterano |
# out/05 · Editado por: angra_4ever
· votar
maniac123
expliquei previamente a causa dos erros previamente citados, convido-o para um debate honesto e entre pessoas civilizadas e responde-me de forma agressiva, porem mantenho minha oferta em aberto para todos os membros q se interessarem.
MyNameIsRevolution
sera que voce seria capaz de argumentar de maneira construtiva, ou pelo menos use algo p/ basear as suas criticas?
peço a todos q perguntem sobre o conteudo do texto e nao sobre sua formataçao e ortografia (temas previamente explicados)
|
# out/05
· votar
angra_4ever
vc eh o bocadecachaca, esse eh meu argumento.......ou é o substituto
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
angra_4ever
vai discutir o q ?
a estética de hegel?
o a crítica da razao pura?
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
blablabla... quanta besteira sentimental
e o hendrix lembrava um ritual erotico,
hã?
|
Urubu Rei Veterano |
# out/05
· votar
meu saco está coçando
|
# out/05
· votar
meu saco está coçando
coçar eh um sentimento.......feeling=sentimento.......o urubu tem feeling
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
e você acha que o panucci entrou no tópico EXATAMENTE na hora que ele foi criado? ele deve ter só passado o olho... e eu demoro uns 5mins ou mais pra ler esse tipo de texto, todo mal escrito e cheio de erros e abreviações de internet... ainda não me acostumei com essa linguagem :P
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
MALMSTEEEEEN!
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
coçar eh um sentimento.......
depois dessa, fecha o tópico moderador...
|
# out/05
· votar
spacegh0st
imagine seu saco coçando.....vc sente seu saco coçar, num eh?!
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
o texto ta muito complicado d se ler, n tem ideia definida, ta estranho... n chega a lugar nenhum. P/ começar hendrix, e toda aquela pirotecnia q fazia com a guitarra, n era algo q ele fazia por vontade, vejam os documentarios sobre ele, o proprio pessoal proximo a ele, dizia q ele queria mais era tocar so na dele, e fazer o som dele sussegado, essa putaria d quebrar guitarras, e sua analise pseudo-filosofica, n passam d sofismas.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Corinthians 3 x 2 Brasiliense
|
MAX II Veterano |
# out/05
· votar
Feeling, sinceridade, emoção e metafísica
hein???????????
|