Mensagem d DEUS, amor a Guitarra, Pq solar eh uma arte, metafisica da guitarra.

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


to subindo um som foda do Malmsteen pra mostrar o q é fylyngwie

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
convidei-o para debater a minha citaçao a nietzsche e o emprego da palavra Deus no titulo do topico, assunto q respondi superficialmente, mas alguem com vosso gabarito talvez desejasse uma explicaçao mais detalhada
stratopeido
Isso foi uma declaraçao do proprio guitarrista do the Who

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever

maniac123
convidei-o para debater a minha citaçao a nietzsche e o emprego da palavra Deus no titulo do topico, assunto q respondi superficialmente, mas alguem com vosso gabarito talvez desejasse uma explicaçao mais detalhada


valeu, prefiro encher a cara de cana...

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever

q cuzão ta kerendo dar uma de iluminista do seculo XXI

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


guentae q já já tá aparecendo um tópico sobre Malmsteen para falarmos sobre o fylyngwie de uma musica foda dele

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

tá...tá.....

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Imagina esse cara na sala de aula.....Deve ser aqueles nerds que pedem explicação pra professora até sobre o pq aquela virgula não esta curvadinha,e quer responder td antes dos outros alunos,ele ganha moral com a professora e diretora,mas entre os muleques ele é desprezado pelo seu "nerdismo",e desprezado pelas meninas pelo seu oculos fundo de garrafa,cabelo repartido no meio,e imensas espinhas na cara.

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
vlw a sugestao, assisti a um documentario em que contava-se q ele teria detonado td homenageando o the who, q entraria dpois dle e terminou o serviço, seguindo a sua afirmaçao posso partir a outra hipotese, a beleza do espetaculo seria o sofrimento do artista a agir contra a vontade real, o objetivo do texto é resgatar um pouco do lado espiritual dos guitarristas, a desenvolver um elo com a musica e com o instrumento, que tem sido esquecido.
maniac123
sera q acaba assim o jogo?

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

e na hora da prova, tira 0 e fica com cara de ueeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
errou, nem assisto aula, passo o dia inteiro no colegio tocando violao, com minha namorada ou conversando com o povo, porem me interesso por filosofia e artes, e dedico o que sobra do tempo livre a algumas leituras sobre esses temas.

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
d vez enquando acontece o zero, mas n a cara

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


passo o dia inteiro no colegio tocando violao, com minha namorada
Acredito na parte do violão.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

só se for sem corda, batucando pagode...

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
hahahaha....Pode cre....E ainda vai tirar satisfação com a professora,e ameaça fazer greve estudantil,pois provavelmente ele é o presidente do gremio estudantil,com suas propostas de ter bibliotecas divididas por categoria,e computadores com simulaçoes de provas de Vestibular.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever


vlw a sugestao, assisti a um documentario em que contava-se q ele teria detonado td homenageando o the who, q entraria dpois dle e terminou o serviço

hã? aquele filme tosco q interpretam horrivelmente jimi hendrix?

seguindo a sua afirmaçao posso partir a outra hipotese, a beleza do espetaculo seria o sofrimento do artista a agir contra a vontade real,

?????? hendrix tocando com diarreia seria algo belo?

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

deve ser amigo das minas...

conhece todas, mas nao come nenhuma.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ahuhauhahuauhauha

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
deve ser amigo das minas...
Acho que as minas q são amigas dele,mas só na hr de fazer algum trabalho em grupo,que consequentemente ele faz sozinho e logo após isso elas se afastam dele,isolando ele novamente na sua carteira colado na da professora na primeira fila.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

com certeza...
só q as minas pegam o trabalho, e antes de entregar apagam o nome do mané...

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
o violao soh fica sem corda cuando eu tiro umas p/ mais ninguem pegar...
Polêmico
nem conheço os meus professores, e meu colegio esta em greve dos docentes a 2 meses, n to nem ae p/ o gremio(soh quando vo pegar o violao), computadores q se fodam junto com o vestibular, meu historico d merdas nakela escola tem 2 folhas frente e verso, soh n me expulsaram ainda pq eh CEFET ou seja, eh bagunça msm

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever
meu historico d merdas nakela escola tem 2 folhas frente e verso

Malvadoso!

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
nao foi um filme, foi um documentario sobre a historia do Rock, com depoimentos de musicos, a beleza do sofrimento é porque nesse estado o individuo esta mais sensivel, ele e a musica se transformam e se unem como peças d quebra-cabeças.
Quanto a diarreia, n gostaria de ver ninguem tocando nessas condiçoes

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


meu historico d merdas nakela escola tem 2 folhas frente e verso
Provavelmente pq acabou o papel higienico na escola,e vc pegou o historico q não servia pra nda,e se limpou com a folha,por isso tem merda nela.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

hahahaahhahahahaha

estamos diante do novo rebelde brasuca...

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


hauuhahauauuahua


parem d filosofar sobre musica, musica é liberdade, portanto qualquer forma esteriotipacao, e explicacao é absurda.

FIN

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
musica eh liberdade sim, mas tambem eh sinceridade e sentimento e eh isso q estava sendo discutido ateh uma dupla dinamica começar a kerer saber da minha vida escolar....

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever
CEFET da onde ? Putz, CEFET é muito Nerds demais! Ainda mais hoje em dia!

Quanto ao Hendrix quebrar tudo e botar fogo na guitarra em Monterrey Porco Festival eu acho que é pq sacanearam ele arbrindo show e ele quis dar uma humillhadinha nos que tocariam depois dele.

Vc é do tipo que vai num CA de filosofia, abre uma garrafa de vinho e fica lá pirando com aqueles malucos preguiçosos? Ou tira uma de conversar com véio de buteco? Esses trágicos que n sabem o que falam.

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
Cefet campos, n tem mt nerd lah n, aliais ng lah gosta d aula, os q gostam aprendem a n gostar.

Vc é do tipo que vai num CA de filosofia, abre uma garrafa de vinho e fica lá pirando com aqueles malucos preguiçosos? Ou tira uma de conversar com véio de buteco? Esses trágicos que n sabem o que falam

c vc me disser o q eh CA d filosofia eu agradeço, velhos d boteco?? eu n

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angra_4ever
Centro Acadêmico.

Então vc anda lendo Nietzsche? Já leu Ecce Homo? Acho uma bosta. Ele era muito narcisista mesno. O cara se achava demais.

angra_4ever
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
realmente ele se achava em alguns pontos, mas tem coisas mt boas vindas dele, a visao q ele tem da realidade, e a maneira d encara-la, me ajuda mt a compreender essa mesma realidade, e buscar atraves do meu pensamento, doma-la
ja leu o anti cristo?
eu tenhu em pdf, me add no msn q eu t passo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagem d DEUS, amor a Guitarra, Pq solar eh uma arte, metafisica da guitarra.