Tocar em público

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # jul/03


    Ae, naum sei c eh algum bloqueio mental mas acontece muitas vezes de eu passar horas tirando uma música e quando tah perfeita eu vo mostrar pra alguem e quando eu toco sai tudo errado e dai eu volto a treinar e quando to sozinha acerto d novo.... será q jah aconteceu com alguém?

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    às vezes sim, quando eu toco pra mais de uma pessoa eu fico mais solto, mas se for só uma pessoa eu fico com vergonha sei lá

    PVboromir
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow
    Acho q eu fico muito ancioso.....

    PVboromir
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas alguém teria uma solução pra isso?

    Tony Bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PVboromir
    é normal...
    qdo vc ta sozinho vc se sente mais seguro de errar ou fazer alguma coisa pra melhorar a musica..
    mas qdo vc ta com alguem, mtas vezer vc nao tem aquela segurança e acaba errando.....
    mas é normal....acontece com todos...

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PVboromir
    treinar até a perfeição, e depois tocar com gente olhando vááááááárias vezes...a única saída eh se acostumar com o público...pra mim tbm eh foda...esquece solo no meio, etc...mas soh se sai dessa dando a cara à tapa

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    toma umas breja...hehehe

    PVboromir
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh foda msm... soh resolve c vc tiver completo costume com platéias...

    Kastor
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh com o tempo
    isso acontece com todo mundo!
    ja errei ateh o solinho final do sweet chil o mine, na hora do wah-awh!
    hsauhhshashahs

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo o oscar tava falando ontem na tv no altas horas sobre os cara que vao fazer lance livre decisivo no final do jogo e ficam nervoso e acabam errando. Daí ele falo que não existe como o cara não ficar nervoso quando ta fazendo aquilo... Mesmo que ele seja o melhor. entaum que não se tem que tentar naum ficar nerovoso mais sim aprender a jogar nervoso.

    Aplicando isso para guitarra parecia fazer algum sentido, depois que eu escrevi pouco e agora q reli quase nenhum...

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Slider
    eh isso ae...umas antes pra se soltar, umas depois pra comemorar e umas no outro dia pra curar a ressaca!!!!

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Carbon Steel
    faiz bastante sentido!

    ricksnovais
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    qndo to sozinho em casa mando umas paradas maneras, mas qndo chega até meu pai pra escutar o q to tocando eu ja erros uns solos ridiculos.....controlar o nervosismo eh dificil pakas, imagina num show com milhares de pessoas...realmente nao me sinto preparado pra isso agora.....daki a uns 5 anos com mto treino quem sabe? hehehe

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PVboromir
    so igualzinho a vc.
    treino o 2ºsolo do rebirth , toco umas 4, 5 vezes certo todo dia. chego na hr de toca na minha banda eu broxo (heheheh)

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po isso é uma real.. meu.. dá raiva.. o cara vai lá sabe tocar e tal..chega na hora nem q seja pra mostrar prum amigo erra.. aí o neguinho vai e diz q tu naum sabe tocar..hhauauhauha.. isso é foda.. =]
    q v então quando é uma mina gatinha.. então.. q ta vendo

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    spy2k
    eh msm
    esse eh meu medo

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    É acostumar com o público... Só isso!

    JaCaMaN
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    um pouco de pinga, vodka ou xiboquinha vai muito bem pra eskenta antes d uma apresentação

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Comigo...

    Guitar TP
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Carbon Steel
    O que o Oscar disse no altas Horas é a mais pura verdade... vc tem q que aprender a tocar certo nervoso... pq em público vc sempre vai ficar nervoso...
    Mas com concentração e um pouco de vodka tudo sai certo... heheheh

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bebe uma cachaça antes de tocar, junto com um relachante muscular e uma pitada de crack.

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bebe uma cachaça antes de tocar, junto com um relachante muscular e uma pitada de crack....pra mim a receita é só beber uma dose de algo forte...

    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É o meu problema; e só acerto tocar em público naqueles dias que acordo doidão... Mas uma boa cachacinha, sem abusar quebra o galho...ah!!! tô rachando agora..

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cachaça ajuda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar em público