Preciso de ajuda - limpar a guitarra

Autor Mensagem
THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar

rafaelcds

Joga na mão aki pow, vou dar um talento nela!

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar

rafaelcds

HEHEHE Caraca mano!! voce ganha uma FENDER!!! e nao sabia q era poderosa????? hahahahahau
mas vc e muuuuuito rabudo mesmo heim!!!
Cara, eu acho q vc e o unico q ouvi falar q ganhou um instrumento signature assim!! ehehehehe
Eu acho q essas marcas de tempo deixam esses instrumentos com uma cara du krai...... ja viu a guita do steve ray voughan?? ynguie malmsteen???
abraço!!
editado para umas correções heheheh

rafaelcds
Veterano
# jun/06 · Editado por: rafaelcds
· votar

THE BASSMAN
a do srv nao... mas a do malmsteen... da nojo... e a minha ta no caminho kra...
Os captadores single tao ficando amarelozin...
Eu prefiro a guitarra brilhozinha e talz...

Kra... quando peguei a guitar eu nao sabia de nada praticamente... nao sabia o que era dimarzio... nao sabia o que era floydrose... etc...
so sabia que ela era boa... mas pra mim eu achava que boa era uma guitar de 500 mangos e tava bom. hehehe

MASSSSSSS EU QUERO SABER COMO TIRA AS MANCHAS DO CORPO DELA!!!! AHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhh
Quero deixar ela tinindo..
To precisando ajeitar a parte eletrica da guitar... os pot tao comecando a ficar sugim... a chave tb... So que to sem grana geral... mas como eu to mto afim de deixar ela bonita... to ate pensando em comprar um escudo antes de regular.

Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar

Galera cuidado....usem produtos especificos....alguns tipos de óleos dissolvem o verniz e a tinta....todo cuidado é pouco, um amigo manchou uma Gibson Les Paul, tá horrivel agora :/

Esses tipos de óleo que devem ser evitados são os derivados de petróleo, pois as tintas também o são (seus componentes). No entanto também não sei dizer os naturais (peroba etc) se tem algum risco, imagino que não, mas como nunca usei não sei informar

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar

Como eu disse:

VIVA A VELHA E BOA FLANELINHA!

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar

Glr...
Milagre!
Os meus captadores tavam com as pontas de cima e baixa avermelhadas de tanto eu passar uma flanela vermelha...
Pra nao ficar mais vermelho do que tava dexei a flanela de molho pra tirar a tinta.

Sim... mas ai eu tava mo triste pq os caps carões, e inclusive um dimarzio paf pro...
Dai ja tinha tentado tirar com pano seco e umido esfregando... esponja e talz...

Então passei um pano umidecido com almejante (velho kiboa) puro. Foi mto facil tirar a mancha... os captadores tão MTO brancões agora... Como novos!

Agora o escudo que ta com a parte de baixo amarelozão de velho, só clareou um pouquinho... Foi mto pouco mas perceptivel...

Fica a dica ai pra glr... Usar kiboa pra limpar partes DE PLASTICO manchadas...
Nem pensem em passar na pintura da guitar pq desbota a pintura... É que nem cera de carro... vai desmanchando a pintura...

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar

Falando em mancha no escudo...
Alguem sabe quanto custa um escudo genericão modelo strato?
Se alguem souber onde comprar na internet ficarei grato... O modelo é para: H - S - S
Vlwz!

Filipe_
Veterano
# jul/06
· votar

THE GUITAR MAN
cara... eu tb uso so a flanela msm, mas ouvi dizer q isso pode arranhar a pintura... a informação procede?

alele
Veterano
# jul/06
· votar

rafaelcds
Alguem sabe quanto custa um escudo genericão modelo strato?
Se alguem souber onde comprar na internet ficarei grato... O modelo é para: H - S - S
Vlwz!

ve la no edmar luighi - http://www.edmarluighi.com.br/ tem escudo genérico por um preço bom, uns 30, 40 reais. pra c ter uma idéia um escudo original fender vai a mais de 200 conto (foxtrot) :/

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/06
· votar

fglanela seca e lustra moveis cabo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda - limpar a guitarra