Autor |
Mensagem |
THE GUITAR MAN Veterano |
# jun/06
· votar
rafaelcds
Joga na mão aki pow, vou dar um talento nela!
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
rafaelcds
HEHEHE Caraca mano!! voce ganha uma FENDER!!! e nao sabia q era poderosa????? hahahahahau
mas vc e muuuuuito rabudo mesmo heim!!!
Cara, eu acho q vc e o unico q ouvi falar q ganhou um instrumento signature assim!! ehehehehe
Eu acho q essas marcas de tempo deixam esses instrumentos com uma cara du krai...... ja viu a guita do steve ray voughan?? ynguie malmsteen???
abraço!!
editado para umas correções heheheh
|
rafaelcds Veterano |
# jun/06 · Editado por: rafaelcds
· votar
THE BASSMAN
a do srv nao... mas a do malmsteen... da nojo... e a minha ta no caminho kra...
Os captadores single tao ficando amarelozin...
Eu prefiro a guitarra brilhozinha e talz...
Kra... quando peguei a guitar eu nao sabia de nada praticamente... nao sabia o que era dimarzio... nao sabia o que era floydrose... etc...
so sabia que ela era boa... mas pra mim eu achava que boa era uma guitar de 500 mangos e tava bom. hehehe
MASSSSSSS EU QUERO SABER COMO TIRA AS MANCHAS DO CORPO DELA!!!! AHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhh
Quero deixar ela tinindo..
To precisando ajeitar a parte eletrica da guitar... os pot tao comecando a ficar sugim... a chave tb... So que to sem grana geral... mas como eu to mto afim de deixar ela bonita... to ate pensando em comprar um escudo antes de regular.
|
Neo Anderson Veterano |
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar
Galera cuidado....usem produtos especificos....alguns tipos de óleos dissolvem o verniz e a tinta....todo cuidado é pouco, um amigo manchou uma Gibson Les Paul, tá horrivel agora :/
Esses tipos de óleo que devem ser evitados são os derivados de petróleo, pois as tintas também o são (seus componentes). No entanto também não sei dizer os naturais (peroba etc) se tem algum risco, imagino que não, mas como nunca usei não sei informar
|
THE GUITAR MAN Veterano |
# jun/06
· votar
Como eu disse:
VIVA A VELHA E BOA FLANELINHA!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/06
· votar
Glr...
Milagre!
Os meus captadores tavam com as pontas de cima e baixa avermelhadas de tanto eu passar uma flanela vermelha...
Pra nao ficar mais vermelho do que tava dexei a flanela de molho pra tirar a tinta.
Sim... mas ai eu tava mo triste pq os caps carões, e inclusive um dimarzio paf pro...
Dai ja tinha tentado tirar com pano seco e umido esfregando... esponja e talz...
Então passei um pano umidecido com almejante (velho kiboa) puro. Foi mto facil tirar a mancha... os captadores tão MTO brancões agora... Como novos!
Agora o escudo que ta com a parte de baixo amarelozão de velho, só clareou um pouquinho... Foi mto pouco mas perceptivel...
Fica a dica ai pra glr... Usar kiboa pra limpar partes DE PLASTICO manchadas...
Nem pensem em passar na pintura da guitar pq desbota a pintura... É que nem cera de carro... vai desmanchando a pintura...
|
rafaelcds Veterano |
# jul/06
· votar
Falando em mancha no escudo...
Alguem sabe quanto custa um escudo genericão modelo strato?
Se alguem souber onde comprar na internet ficarei grato... O modelo é para: H - S - S
Vlwz!
|
Filipe_ Veterano |
# jul/06
· votar
THE GUITAR MAN
cara... eu tb uso so a flanela msm, mas ouvi dizer q isso pode arranhar a pintura... a informação procede?
|
alele Veterano |
# jul/06
· votar
rafaelcds
Alguem sabe quanto custa um escudo genericão modelo strato?
Se alguem souber onde comprar na internet ficarei grato... O modelo é para: H - S - S
Vlwz!
ve la no edmar luighi - http://www.edmarluighi.com.br/ tem escudo genérico por um preço bom, uns 30, 40 reais. pra c ter uma idéia um escudo original fender vai a mais de 200 conto (foxtrot) :/
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/06
· votar
fglanela seca e lustra moveis cabo
|