Ja Repararam, Que mts nao Dao valor ao que tem?

Autor Mensagem
henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


mas antes pegar a guitarra autografa e dar pra um fã, pelo menos da pra fazer uma pessoa feliz...


putz.....vc falou tudo agora.....perfect!

imagina ganhar uma autografada pelo malmsteen

Skider
Veterano
# set/05
· votar


GuNn3r
mas antes pegar a guitarra autografa e dar pra um fã, pelo menos da pra fazer uma pessoa feliz...

Ai ta o meu ver da historia, querem fazer bonito, fazem, doe uma guitar para um fa, tera mt mais repercucao na midia, e o kra fica mtt feliz... :D

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Afff, os caras tem grana ateh pra limpar a bunda, e vcs axam q eles iriam se importar com uma Squier (malmsteen)...
Mas EU naum faria isso naum, ateh pq minha primeira guitarra foi muito foda d comprar...Alem do mais eu soh tenho Guitarra, Violaum, afinador e Amp.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


show do blackmore ser guitarra quebrada, nao é show...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


é como vc jogar um prato de comida fora, sabendo que a milhoes de pessoas passando fome...
ah....pqp! não me venham com essa agora.

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Eu descabacaria várias virgens no palco. Muito mais onda.

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Amém senhor

Thyago Almeida
Veterano
# set/05
· votar


Ja Repararam, Que mts nao Dao valor ao que tem?

Minha namorada passa o dia inteiro dizendo isso...

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade, Guitarrista é um bicho que nunca ta satisfeito...ele sonha com um pedal por exemplo...aí compra...daqui um mês ele ja vai ta querendo outra coisa...um captador...depois do captador bom ele vai querer outra coisa...e assim sucessivamente...somos prisioneiros do capitalismo...uns enxergam outros não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja Repararam, Que mts nao Dao valor ao que tem?