Ja Repararam, Que mts nao Dao valor ao que tem?

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# set/05


Gente, hj eu tava vendo um Show, Um banda gringa, de trash, No gostei nao, mas, eu tava olhando, no final do Show, o Kra quebrando uma ibanez, me parecia ser uma Rg 470, japonesa, sei la...
Dai, me veio a cabeca, uns tempos atras, eu tava dano pulos de alegria, pq ia finalmente conseguir comprar uma ibanez rg 370, tinha feito mt esforco pra isso, ralado mt, deixado de ir a shows, etc etc, suado mt mesmo, mas, eu sofri um acidente de moto, e tive que gastar o dinheiro para arrumar a moto e o carro ao qual eu bati. entao, comecei do Zero, ate hj nao comprei a guitar, e to ralando e esforcando mt pra consegui, e quando feito, acho que voua te chorar, resumindo, tenho certeza que todos esses kra que quebram guitar em placo, pra mostrar sei la o que, tenho certeza que eles tiveram de fazer isso algum dia de suas vidas, fazer esforcos, e quando eles ficam famosos, parem que limpam todas essas lembrancas, esquecem os esforcos que fizeram, nao sabe que mts de nos, dariam tudo e estao dando tudo pra conseguir uma guitar igual a deles, eu me pergunto, o que leva um sujeito a fazer isso, sera que estamos falando isso aqui agora, mas, se um dia ficarmos famosos, a fama ira subir a nossa cabeca, e vamos esquecer de todos os esforcos que passamos... :\

Desculpem o topico sem sentido ai...
so queri desabafar, e dizer que quando conseguir comprar minha ibanez, vou ajoelhar e agradecer a Deus,,,

abracos...

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


amém

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Putz, vou acender um baseado feito com uma nota de 100$ dólares aqui e pensar sobre isso.

Leozin
Veterano
# set/05
· votar


haha pois eh
mais pensa tbm, a grana que eles tem cara
se eles faze um show que va umas 100 mil pessoas e cada um paga 20 reais, ja da 2000000 reais (2 milhoes)
isso eh 1 show de uma banda famosinha o.O

intao uma guita a mais uma a menos nem faiz diferença pra eles..

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Amêm.

Isso é uma das coisas que eu mais desprezo num guitarrista.

(exceto o malmsteen, ele pode)

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


O Malmsteen nao quebra as Strato verdadeiras dele. Se nao me engano em todo show ele quebra uma squier qualquer de 50 dolares.

Quem sabe a ibanez que o cara quebrou é uma bem podre.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Atoyot

Editei. Agora ta mais legal a resposta.

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


Isso é uma das coisas que eu mais desprezo em um guitarrista.

(2)

PedroGtr
Veterano
# set/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


eu falaria q eh coisa de trouxa, de gente q nao gosta de verdade da guitarra ,aih quebra o equipamenta a toa. mas hendrix destruia as dele e gostava da guitarra, entao eu fico calado na minha pra nao da opiniao ;]

heathcliff blz cara?


(uhull tenho aula de guitarra daqui a poco, vo arruma minhas coisas t+)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


PedroGtr

Opa! Blz?

\o/

falou ae cara, boa aula

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


se eu fosse famoso quebrava altas gibsons e PRS's caras só pra nerds como vcs reclamar nos fóruns

thanatos
Veterano
# set/05
· votar


O Malmsteen nao quebra as Strato verdadeiras dele. Se nao me engano em todo show ele quebra uma squier qualquer de 50 dolares.
no G3 live in Denver o Yngwie quebrou uma squier podrona mesmo....huahuauha

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


O esquema é fazer um guitarra em Mogno Hondurenho, escala em rosewood brasileiro, com marcação em marfim verdadeiro e colar um adesivo do Green Peace.

ciceroramalho93
Veterano
# set/05
· votar


b]Skider[/b]
concordo veio...os caras esquecem as raizes...

mio
Veterano
# set/05
· votar


Tem cara que quebra porque não dar valor mesmo, tem tantas que aquilo pra ele acaba sendo uma coisa descartavel.
Os membros do metallica juntos tem mais de 600 guitarras (não que eu ja tenha visto eles quebrando guitarras) mas se eles quebrassem uma não faria falta pra eles, até porque eles poderiam comprar mais 600.

Agora tem outros que é jogo de marketing da produtora e etc..

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Skider

Skider
Veterano
# set/05
· votar


Kra, seja qual for a guitarra, pode ser uma jennifer, eu acho bobagem fazer este tipo de coisa, é como vc jogar um prato de comida fora, sabendo que a milhoes de pessoas passando fome...

por exemplo... o Frejat, sei la como se escreve, auheuhu, ele guarda todas suas guitarras, ele tem uma sala inteira so delas... eu acho isso legal, e algumas, ele doa para entidas de apoio a cultura... acho bem legal...
é so minha opniao, e eu fico puto com isso, enquanto uns tem mt, os outros tem que ralar mt.... :/

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


é, da pra ver q ele troca de guitarra..

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Skider

o felipe dylon naum deve ter ralado nada pra comprar uma gibson e ir pro faustão....

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


inda levo a mãe pra cantar tambem...

hehehe

mio
Veterano
# set/05
· votar


o felipe dylon naum deve ter ralado nada pra comprar uma gibson e ir pro faustão....

Jesus Cristo.. eu tinha esquecido ja disso. Foi concerteza umas das coisas mais sinistras que ja se passou no Faustão

teuabreu
Veterano
# set/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Tve uma banda de Salvador que no festival de verão estrassalhou a guitarra!
Obs:Ele tinha uma Ibanez bem fodona, e uma bem ruim igualzinha, na hora do bizz ele pegou a guitarra lixo e arregaçou todinha e ninguem percebeu que era a replica!!So sei por que os caras da banda me contaram!

GuilhermeF
Veterano
# set/05
· votar


é como vc jogar um prato de comida fora, sabendo que a milhoes de pessoas passando fome...(2)

Skider
Veterano
# set/05
· votar


Sgt_ Pimenta
kkkkkkkkkkkkkk
kra,,, essa ai eu perdi.... :\

po,,, mas, eu ano acredito que ele tava na rua jogando bola, ai chegou um produtor e flw, "Garoto, vc toca e canta? vou fazer vc ficar famoso"

eu acho que nao foi assim, mesmo ele sendo ruim para o nosso gosto, e bom para outros gostos, ele teve que ralar pra consegui o que tem, e ralar pra conseguir seu 1º instrumento, peno eu... :z

e queria dizer tbm , aos garotos aqui do forum, que desprezam seus equipamento,s por exemplo, falam mt da Zoom, ta, eu particularmente nao gosto, mas nao me lembro se é o MArisco ou o Maniac, um deles tiram um puto som nela, e tem o Pitoko tbm, (Marcelo Silveira) do antigo Gb, ele tirou o 3º lugar la com uma zoom...
Gente, so minha opniao, eu acho que devemos da valor ao que temos...

:D

abracos..

JB God
Veterano
# set/05
· votar


hendrix destruia as dele
nada disso, destruiu uma vez uma guitarra só

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


mio
Agora tem outros que é jogo de marketing da produtora e etc..

Quem aqui do FCC ficar famoso e tiver vontade de quebrar, faça algo mais radical - jogue a guitarra pra platéia e terá um divertimento monstro huahuahuahuahua

Corupá
Veterano
# set/05
· votar


Skider

[/i]eu acho que nao foi assim, mesmo ele sendo ruim para o nosso gosto, e bom para outros gostos, ele teve que ralar pra consegui o que tem, e ralar pra conseguir seu 1º instrumento, peno eu... :z
[i]


Já vi em algum video-show sei lá da vida, ele nasceu em berço de ouro, os pais dele são influentes e bem relacionados no meio. Com certeza ele tava jogando video-game e de uma hora pra outra ficou famoso sim...

mio
Veterano
# set/05
· votar


Quem aqui do FCC ficar famoso e tiver vontade de quebrar, faça algo mais radical - jogue a guitarra pra platéia e terá um divertimento monstro huahuahuahuahua
eu ja pensei nisso mas se a guitarra cai de mal jeito na cabeça de alguem pode dar uma bronca e um processo dos grandes.. por isso que ninguém se aventura (eu acho)

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


Acho ridículo quebrar instrumentos....por mais fuleiros que eles sejam
sei lá....mas acho um desrespeito ao meu ver

GuNn3r
Veterano
# set/05
· votar


pow cara, eu tambem fico puto com isso, nada haver, eles acham isso bonitu, mas antes pegar a guitarra autografa e dar pra um fã, pelo menos da pra fazer uma pessoa feliz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja Repararam, Que mts nao Dao valor ao que tem?