Durvalino meu rei tem seu valor!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/10


    Fala galera, ahcei que o Durval Lélis do Asa era só embromação, mas vi um vídeo em que o cara até que faz suas graças, saquem o solo inicial e o que aparece em 4'13"



    Curly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    até gostaria de assistir mas acho que não sobrevivo até os 4:13...

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    eduardodff

    Fala aí Edu,tudo tranquilo? Anda meio sumido heim,irmão !!! Cara,temos muito guitarrista bom Brasil à fora.Na região norte e nordeste principalmente.Parece que os caras lá "já nascem com DNA de guitarra no sangue". Tem muito guitarrista féra nestas bandas de forró e axe espalhados pelo Brasil,podes crêr.Só que muitos "não aparecem destacando mesmo o verdadeiro potencial",justamente pelas coisas que eles tocam. Agora,destaque para a maravilhosa Ivete Sangalo,heim? O trem de louco essa mulher !!!!! Abrax.


    Outras féras:


    Armandinho e Pepeu.Inclusive neste video,o próprio Armandinho reconhece o valor do Pepeu como guitarrista,saca só !!!




    ghb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff
    A verdade é que grande parte dos guitarristas começa no Rock. O Durval tocava em uma banda de rock, o Chiclete era uma banda de rock, o Luis Caldas agora tem um projeto com uma sonoridade pesada. O primeiro impacto guitarristico para muitos - felizmente ou infelizmente - , é ver o Angus solando e pulando haha, não, por exemplo, o Helio Delmiro acompanhando a Elis (diriamos dois fatos na década de 70?), e isso o cara leva pra vida musical dele... seria algo do tipo "vou fazer uma música, mas quero um solo de guitarra!!!". Enfim, é dificil separar o ser guitarrista do ser músico kkkk!!! Olha o cara tocando Pink Floyd:


    ghb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais Durval Lellys : ]


    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uhmm....Metade na platéia deve pensar que aquilo é um violão eletrico....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Durvalino meu rei tem seu valor!